Fanfics Brasil - Vai contecer uma desgraça?? Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Vai contecer uma desgraça??

474 visualizações Denunciar



Dulce consegue pegar o estilete sem ele ver, não sabe como, mas achava que o destino estava à seu lado.


Victor: O que está fazendo?


Dulce: Nada...só queria um pouco de ar. - escondendo o estilete em sua blusa.


Victor: Hummm... - ele suspira desconfiado, o que a deixa gelada - Mas sabe que não terá ar algum!


Dulce: Eu sei...mas pode me trazer um pouco de comida?


Victor: Ok... - disse se virando - Mas nem pense em fazer algiuma coisa, se não..já sabe! - fecha a porta a deixando em completa escuridão.


Rapidamente, ela pega o estilete e começa a cortar as cordas que marravam seus braços. Depois de muito esforço, ela consegue. Então, rapidamente, ela começa a cortar as dos pés. Havia marcas das cordas em seus braços, e suas penas estavam doloridas. Mas com muito esforço, elaconseguiu se levantar.
Havia uma pequena janela, estava trancada, mas se ela conseguisse abrir,teria a chance de escapar.
Ela, sem perceber, esbarra numa caixa. Mas o som não foi ouvido, pois ela não ouviu nenhuma sombra pela porta. Ela susprou de alívio.
Ao abrir a caixa, suspirou de alegria, era uma caixa de ferramentas. Ela pega uma chave de fenda e consegue - depois de muito esforço -, abrir a janela.


Victor entra no porão e leva um susto: DULCE MARÍA!


---------------------------------------------------------------


Anahí: Amor, o que foi? Por que está sério??


Poncho: Annie...- se sentando na cama - eu sou o culpado pela morte do nosso filho.


Anahí: Quê? Do que está falando?


Poncho: Eu sou o culpado...e não vou cometer este erro novamente.


Anahí: Alfonso..por favor, se explique, não estou entendendo...está me assustando.


Ele se acomoda mais na cama e respira fundo.


Alfonso: Anahí, eu sabia que a gravidez era de risco, e não quis te falar, para não assustar, sabe? Então, eu fiquei calado. Todas as vezes que você tinha algum deslize emocional, eu corria para perguntar ao médico o que fazer. Mas no final...eu...eu agi errado. Devia ter te contado tudo logo, não te esconder nada. - confessou chorando - E agora, perdi meu filho, porque não tive a competência de dizer a verdade.


Ela ouviu tudo com muita concentração. Estava triste por tudo, principalmente de ver o homem que amava se culpando por uma coisa que não teve culpa.
Anahí: Ai, não bebê... - o abraçando - Eu sei que fez isso com o melhor das intenções. Eu te amo bebê, e jamais vou culpar você por nada, Ok?


Ele sorri : Obrigada, meu amor.


Annie: Sabe, mesmo eu ter perdido mi bebê, estou feliz, pois tenho você. - sorrindo - Sabe, isso me dá forças para...


Poncho: Seguir em frente. - completou ele.



------------------------------------------------------------


Ucker estava apreensivo em sua casa, havia ligado para hotéis, casas de campo, tudo o que tentara foi em vão. Onde Victor esconderia Dulce? Foi aí que ele teve uma idéia, uma ótima idéia.



~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~


Dulce corria por um terreno deserto, a procura de uma estrada, por mais que ela corria, ela só encontrava mais matagais. Estava totalmente perdida, não sabia mais o que fazer. Ela ouve uma voz, Vicotor a estava chamando, ela não iria parar, não podia parar. Ela corria o máximo que as suas pernas aguentavam. Ela ouve um tiro, Victor estava armado e correndo em sua direção. Ele a avistou.


Seu coração acelerou quando ele deu um tiro, que por sorte, atingiu uma árvore. Agora sim, Dulce estava perdida.



Ucker estava procurando a casa de campo que Victor tinha quando ele era muito rapaz. Era uma casa velha, abandonada, que era usada para artefatos de pesca. Quando ele ouve o tiro, ele breca na maior velocidade. Ao longe, ele avista Victor, correndo pelosmatagais, com uma arma na mão.


Victor: Dulce Maria, volte já aqui! - gritando.


O coração de Christopher dispara ao ouvir aquilo, Dulce estava em perigo, então. Com o carro, ele corta os matagais e corre até onde pode. Mas Victor estava muito longe. Decide, então, procurar ajuda.



====================




Pedro estava em casa, preocupado pela demora de Ucker para mandar notícias. O telefone toca, e ele atende correndo.


Pedro: Alô..Alô..Ucker?


- Pedro..Pedro, chame a polícia.


Pedro: Onde está?


- É uma estrada deserta, te passo o nome, chame a polícia. Irei ajudar Dulce.


Pedro: Ok..Ok.. - ele anota o endereço - Mas ucker..que tiro foi este que eu ouvi?


- Ai, não! Victor está armado, agora..Pedro, chame a polícia, estou indo ajudá-la.


Pedro: Espera, espera...


Mas era tarde, ele já havia desligado.

Pedro: Ai, não! TOmare que não aconteça uma desgraça!


DyC




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce corria o máximo que podia aguentar, suas pernas não aguentavam mais, precisava parar. Ela se esconde detrás de uma grande árvore. Ela não avistava mais Victor. Seu coração estava em disparada.Seu coração deu mais um salto, quando de repente, uma mão tapa sua boca. Ela não conseguiu gritar. Ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais