Fanfics Brasil - Estréia de Ap Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Estréia de Ap

728 visualizações Denunciar


May entra no camarim desolada, chris vai atrás dela.
Chris: O que houve?
May: Ain..Chris eu e o Guido...terminamos.
Christian ficou totalmente triste pela amiga. Nesta época, ele já havia assumido sua homossexualidade, ee stava muito feliz por ter descobrido o seu grande amor, o empresário Jake.
Chris: Ain May, você sabeque eu te amo, e que não quero que fique triste...você é minha amiga, faz parte do RBD, tem milhões de fãs espalhados pelo mundo que te amam, tem as suas amigas, e não é o pouca telhas que te vai deixar assim, Ok?!
Chris sabia como divertir a todos, e pela primeira vez, Maite rio.
Chris: E outra coisa, vamos se animar, pois temos turnês...e com certeza, você vai encontrar seu Don Juan, e mandar o aeroporto de mosquitos pro espaço...


Um mês havia se passado. A RBD estava em turnê pela Europa. Anahí ainda estava deprimida pela perda do bebê, mas todos a faziam ficar melhor e com a ajuda dos fãs, foi muito mais fácil a recuperação. Dulce e Ucker deporam contra Victor, que fora preso.
Anahí e Alfonso também deporam, porém contra Derrick, que fora julagado, juntamente com Cláudia. Mas ela havia morrido semanas antes do julgamento.
Derrick deve serviços comunitários, e deveria ser preso, porém pagou a dívida e fora solto no dia seguinte. Mas Pedro o demitiu e o proibiu de pisar em qualquer emissora. Sua carreira havia sido destroçada.



- Amor... - disse Anahí ao passear pelo Ap novo - Adorei nosso apartamento.. - sorrindo.
Poncho: Sabia que ia gostar. Só quero saber como vamos esconder da imprensa que moramos juntos...
Annie: Sem problemas, inventamos algo - o abraçando - Adorei a aliança... - mirando o grande anel em dourado em seu dedo.
Poncho: Agora é oficial...você é uma senhora Herrera. Bom, namoramos ainda né, mas já é uma Herrera. Em meu coração você sempre foi.
Annie: Sabe o que eu quero?
Poncho: Hum...?
Annie: Cachorros...
Poncho: Não mesmo!
Annie: Mas tenho que trazer o Pancho.
Poncho: E se ele brigar com a minha gata? A Miau vai ficar traumatizada...
Annie: Pancho não é bravo, ele é docil, como a dona...
Poncho: Sei...¬¬`


- Está vendo, né Ucker... - diz Dulce entrando no Ap. - mal chegaram e já brigando...
Ucker: Vocês não cansam de brigar?
Annie: É esse caipira que não quer deixar eu trazer o Pancho para morar conosco.
Poncho: Ah, está bem, meu amor. Como eu te amo muito, vou deixar você trazer a bola de pêlos...
Ela sorri.
Ucker: Está vendo, Dul...precisamos de um cachorrinho também. - rindo.
Dul: Mas ainda não moramos juntos.
Ucker: Eu sei, amor. Mas quando morarmos, vou comprar um. - sorrindo.
Annie: Quem quer pizza?
Todos: EBA!


Maite estava se deidicando totalmente a RBD e a uma nova novela, Cuidado com él Angel. Christian se casou, feliz, realizou seu sonho: foi para o teatro.
Anahí e Alfonso ainda moram juntos, claro que sem a imprensa saber, o que custava um trabalho para enorme para despistá-los.
Dulce e Ucker ainda seguem firmes. Mesmo com a novela e a série tendo acabado, não segnifica que a RBD tenha sido esquecida. Ao contrário, RBD sempre foi e será a novela que irá ficar gravada, não em DVD´s ou Cd´s, mas sim no coração de milhares de fãs...pois isso sim é um sentimento celestial.



No jantar, Anahí e Alfonso estreiaram o novo Ap.
Eles jantavam à frente de muitas carícias.
Alfonso se retira da mesa para pôr o prato na pia, quando volta ao seu lugar na mesa, um sapatinho branco de bebê está depositado à mesa, no seu banco.
Poncho: Anahí, tem um par de sapatinho de bebê... - foi aí que ele entende - Não acredito!
Ela se levanta e o mira.
Annie: Feliz dois meses de namoro, papai!



~Fim~


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais