Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]
ai meus amores..estou tão triste!!hj eh o show do RBD e eu naum pude ir..Q ÓDIO!!!Espero q a traumada aya, Júlia do meu s2, me conte tudo =] .Mais 1 cap. pra vcz..Queria agradecer à rayanerbd e a maryannie..prometo q passo nas suas web´s depois tah cap. especial p/ vcz..
Annie:o q vc quer Nando?
Nando:Ai Annie soh queria falar que o Pedro ligou e q eh para vcz estarem no aeroporto às 8:30..
Annie frustada: eh ele me avisou..
Nando: ah ..liguei tbm pq eu tava com saudades..vc eh minha amigah e eu adoro conversar com vc!!Então..vai querer sair comigo hj?
Annie:sair???????????[ela naum queria q o amigo ficasse aborrecido com ela entao ela aceitou]Claro..
Annie tentava se esconder debaixo dos cobertores para se não ver a cara de Poncho, que nakela hora..estava vermelho de raiva
Poncho seco : vou me trocar!!! [ e bateu a porta do banheiro tão forte q ateh nando ouviu..do outro lado da linha..]
Annie jah chorando pela reação de Poncho: olha Nando..preciso desligar tah..depois eu te ligo..
Nando: ta..mas vc tah machucada ??ouvi um barulho de batida..
Annie:não..eh q aporta da sala bateu..soh isso..bom depois te ligo tah..bzz
Nando: ateh Annie..
e desligam..
Annie se veste e bate na porta do banheiro..e Poncho a abre..no entanto ele estava vestido com uma bermuda e uma camisa.0
Poncho:o q quer?
Annie:não me trate assim..por favor..[chorando + ainda]
Poncho:como quer q eu te trate então?no 1º momento..no UNICO momento q temos para estarmos juntoz..esse...ese.babaca..pra naum falar coisa poir..[suspira p/ naum gritar] te ligah e vc marca de sair com ele!?
Annie:mais ele eh meu amigo Poncho..vc naum entende???
Poncho jah alterado: não..eu simplesmente NÃO ENTENDO!!
Annie:vc naum confia em mim naum eh?
Poncho: eu confio em vc, soh naum confio nesse...nesse ai![ se referindo à Nando]
Annie:"esse ai" como vc fala eh meu amigo desde criança.. não fale assim dele!
Poncho a repreende com o olhar
Poncho: se vc gosta tanto de"seus amigos de infância"[ imitando a voz dela cinicamante] significa q vc jamais cresceu!
Annie não entendendo nada: como??
Poncho: vc continua sendo a mesma criança mimada no qual eu sempre odiei!
Annie sente que seu coração esta destruido somente por estas palavras: Criança...mimada?[ela consegue falar com um sussuro]
Poncho:eh..uma criança mimada q nunca cresceu!!q vive no mendo da fantasia!!qua não enxerga as pessoas ao seu redor..ESSA EH VC!!!!!!!
Annie percebe q Poncho tinha ódio no lugar da luz que refletia em seus olhos :As vezes..eu não te reconheço!
Ela consegue andar ateh o corredor dos quartos..suas pernas tremiam..seus olhos estavam mareados pelas lagrimas, seu coreção estava destruido e ela sentia um nó enrme em sua garganta..
Poncho fica imovel quando percebe que Annie nao estah mais em seu quarto.Agora sim ele tinha certeza de que a perdeu!Quando ela consegue chegar à porta de saida ela se lembrara do momento mágico que se passara à menos de 15 minutos neste mesmo local..chora mais ainda..estavafraca, parecia que suas pernas não a sustentavam..mas segue firme para seu carro..Não estava em condições de dirigir, mas queria mto sair dali..então ela liga o carro e despara para sua casa..
Autor(a): gabyzitah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Annie chega em casa e atendida por Clara e como Annie chorava mto ela logo se preocupou.Clara: o q foi amiga?? {Clara e Annie tinham +- amesma idade, porem Clara era casada e tinha 1 filho..elas eram mto amigas, confidentes para ser mais exata..e Annie confiava mto nela}Annie no ombro da amiga: ai...por favor não me dixa sozinha!!!Clara: mais eh claro q n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15
mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs
-
portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33
oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com
e muito importante..
BeijoOss -
danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35
Secretamente meu – DyC
Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889 -
christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13
gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
se vc quiser eu te ajudo.
e a vi aposto que tbm!!!
Parabéns pela web!!
Te Adoro!!!!
bjs -
gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20
Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
AmoO vocês.
BjinHOOoz
E Obrigada por tudooO!
Espero que tenham GostadoO da web. -
gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29
AMEI!!!
O final foi perfeito!
A web foi perfeita!
Pena que acabou!
Que fofo o sapatinho de bb...
Ohh!
AMEI!!!!!!
Bjs! -
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12
Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
Essa web foi perfeitaaaaaaa -
rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33
aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
parabéns pela web amigaaaa!
te queiro ♥ -
coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44
aiiiiiiiiii...
gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
bjssss -
mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05
AMEI o final da web.
Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
Bjos.