Fanfics Brasil - Cap.52 Êta Ponchão malandro!!hsuahsuah Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.52 Êta Ponchão malandro!!hsuahsuah

316 visualizações Denunciar


Annie se separando do beijo: eh melhor irmos dormir..amanhã têm gravação..


Poncho: verdade...


Annie: eu vou tomar um banho tah?![e entra no banheiro]


Pensamento dele: o q essa mulher fez comigo?!


____**_____


Na casa de dul a campainha insistia em tocar..


Dul jah brava:mais q coisa.. eu jah vou!!![gritando]


ela abre a porta e dah de cara com Ucker que permanecia  com um leve sorisso no rosto..


Ucker: olá..está pronta?


dul: sim..então vamos?


Ucker estende a sua mão à Dul, que fica encantada com o gesto..mas quem não gostou nada nada disso foi Belli que permanecia dentro do carro não mto distante dali..


Belli: ai..não acredito q esse experimento de ruiva quer roubar meu namorado..e ainda por cima estão de mãos dadas.Ah! me aguarde senhor Uckermann..vcz me pagam!


Quando Ucker dá a partida, Belli espera alguns minutos para despistar e o segue novamente..


EM CANCÚN...


Annie gritava de dentro do banheiro:Ponchooo..PONCHOOOOOOOO[como ela não ouviu nenhum sinal de resposta gritou mais alto]PONCHOOOOOOOOOO!!!!!!!!


Poncho salta da cama e cae no chão com o susto..[nussa!Surpresa]: O Q FOI??[chegando perto da porta]


Annie gritando novamente: EH Q EU ESKECI A TOALHAA!!


Poncho: e o kiko????


Aniie: q kiko?


Poncho: o ke ke eu tenho a ver com isso Annie?


Annie gritando desesperadamente jah irritada com ele: ALFONSO HERRERA..PEGUE UMA TOALHA PARA MIM OU SE  DECLARE MORTO!


Poncho:com essas palavras de carinho eu gamo eim..


Annie:VAI LOGOOOOOOO!


Poncho pega uma toalha qualquer e joga por debaixo da porta..


Annie do outro lado do banheiro pega a toalha e vê que eh uma toalha de rosto..fica com uma tremenda raiva dele:ALFONSO HERRERA!!!!!!!


Poncho se fazendo de desentendido: o q foi?


Annie: pegue uma toalha decente!!!!


poncho: mais soh têm desse tamanho..


Annie esticando mais uma vez a toalha: ai minhas fadinhas..Então saia do quarto..


Poncho: mas pra q?


Annie gritando: PQ EU TÔ MANDANDO!!!!!!!!


Poncho assustado: ok! [ e sai do quarto mais deixa a porta encostada ]


Annie sai do quarto na espreita..a pekena toalha  mal cobria suas pernas, imagine o corpo todo: Maldita a hora em q eu eskeci a toalha!


ela rapidamente pega um sutiã e uma camisola e põe rapidamente..depois pega um de seus cremes [akeles da mia sabe?! =D] e começa a passar em suas pernas..Poncho observava toda a cena de boca aberta..como uma mulher poderia ser tão perfeita?!


Poncho fingindo estar distante do quarto e gritando do corredor:POSSO ENTRAR?


Annie: pode..


Poncho entra ea olha..estava radiante..mesmo sem makiagem, o cabelo molhado e seus olhos azuis realçavam ainda mais a beleza dela..ele estava totalmente hipnotizado por ela..quase nao se movia...o q deixou ela assustada..


Annie: poncho..poncho..[ele naum responde..]PONCHOOOOO!


Ele sai do transe com um susto e tbm grita:o q?


Annie: pq estah me olhando assim?


Poncho: assim como? vc tah delirando..vou tomar um banho tah..jah volto..ah..[se voltando para o armario e peguando uma toalha grande e mostrando para ela] eh melhor eu naum eskecer ne!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e ucker finalmente chegam ao tal restaurante..era bem afastado da mídia e mto sussegado.. NA MESA: Ucker: o q vai querer Dul? Dul: somente um suco de laranja.. Ucker: soh isso?!Olha..tudo bem q eu economizo..mas não vamos exagerar ne.. Dul rindo: não eh isso..eh q estou sentindo um mal pressentimento..[colocando a mão no peito] Ucker pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais