Fanfics Brasil - Cap.53 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.53

333 visualizações Denunciar


Dul e ucker finalmente chegam ao tal restaurante..era bem afastado da mídia e mto sussegado..


NA MESA:


Ucker: o q vai querer Dul?


Dul: somente um suco de laranja..


Ucker: soh isso?!Olha..tudo bem q eu economizo..mas não vamos exagerar ne..


Dul rindo: não eh isso..eh q estou sentindo um mal pressentimento..[colocando a mão no peito]


Ucker preocupado: está passando mal?


Dul: não..eh bobagem..dexa pra lah..


Ucker chama o garçom e pede 2 sucos de laranja..mais tarde, quando o garçom chega, Belli entra no restaurante..se depara com Dul e seu "namorado" converssando meio q "intimamente"..Ela queria voar pra cima de Dul..mas sabia que a vingança estaria próxima..então resolveu pegar uma mesa um pouco afastada dos dois..mas observava cada movimento deles..


nenhuma vagabundinha vai me fazer de árvore não ouviu Dulce María..não sou mulher para galhos..- ela sussura em sua mesa.


~~*~~


Annie jah estava dormindo quando Poncho sai do banho..ele olha para ela e sorri..se troca rapidamente e deita na cama, acariciando o rosto e uma mecha de cabelo dela..assim, observando- a ele conseguiu dormir..


^^*^^


Ucker: Dul..posso me abrir com vc?


Dul: sobre o q exatamente vc quer falar?


Ucker: sobre tudo! toda a minha vida..o meu passado sombriu..tudo!exatamente TUDO!


Nisso Belli consegue ouvir e fica apavorada...


pensamento dela: não!ele não pode contar sobre o seu passado à ela! não pode..Preciso fazer alguma coisa..pensa Belli..pensa..[nisso ela tem uma ideia] Jáh sei!


Quando Ucker ia começar a falar..Belinda aparece..


belli: Meu amor..[o abraçando]


Ucker frustado: o q faz  aki Belli?


Balli: ai bb..não sei..algo me trouxe aki..estava com tanta saudade de vc!


Dul se levantando da cadeira: Belinda?o q faz aki? não estava viajando e tal?


Belli: estava queridinha..voltei para fikar com o meu namorado!


Dul: Namorado? [se voltando para Ucker] Namorado??!!


Belli: estah com problema auditivo ou o q?eh NA-MO-RA-DO!!quer q eu soletre?!


~~**~~


Dul chega em casa batendo a porta com força..estava mto brava..precisava falar com alguém..


Ao Telefone:


Dul:May..eh vc?[com voz de choro]


May sonolenta: ai..sou eu..mas perai..quem eh?


Dul: sou eu May..dul..


May: o q têm dul..pq está chorando?


Dul: pq eu sou uma tonta May..sou uma tonta!burra..burra eh o q eu sou!


May: mas pq Dul???o q aconteceu?


Dul: eu estou apaixonada pelo Ucker!



Gente..quero coments tah..e pra quem jah comentou..Obrigada..=D Amo vcz..estão guardados em meu s2!!


")




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte... Annie acorda e tenta se despreguiçar, porem ha algo que a impede, ela olha para o lado e vê que Poncho a esta abraçando..fika toda abobada..mas precisava se levantar..jah estavam atrazados..ela se esquiva do abraço dele e consegue seguir ao banheiro..toma um banho e se troca rapidamente, pondo um biquine da Mía e uma saia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais