Fanfics Brasil - Cap.58 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.58

12 visualizações Denunciar


Quando Poncho sai do quarto para jantar com a pau de cutuca estrela..ops..a Cláudia Annie resolve abrir a carta.. no começo ela teve um receio, mas conseguiu coragem e abriu.


"Olá mi amor...


esta carta eu fiz, pois fiquei me recordando dos nossos momentos juntos, do 1º beijO, da tempestade, tudo!E percebi neste instante que sem vc, não sei o que seria de mim..Vc me ensinou a mar com  a alma, a acreditar nos contos de fadas e fez de mim um homem..agradeço mto por isso!.Saiba q quando estou contigo fico pensando em tamanho trabalho que os anjos tiveram para fazer alguém tão perfeito como tu.Te amo muito minha fada!Acredite, só aceitei este convite da Cláudia, pois ela me falou que era de trabalho.E nunca se esqueça q eu sempre..sempre estarei contigo!


Um super brijO do sempre seu Alfonso!"


^^__^^


Dul ainda estava no quarto de Ucker.estava sentada nun bankinho escrevendo algo..Bom foi isso até ela o ver despertar.


Ucker: Dul? O q está fazendo aki?O q eu estou fazendo aki?


Ela sente uma emoção em ouvir akela voz, se levanta nun salto, fazendo o papel e a caneta voarem longe:Ucker..vc está bem? alguma coisa está doendo?fala..como se sente?


Ucker: eu estou bem..axo! me diz o q aconteceu..eu naum me lembro!


Dul nervosa e feliz ao mesmo tempo: ok..ok..eu vou chamar o médico e ja volto tah?!


Ucker segurando o braço dela antes dela se mover: Não!não me deixe aki sozinho!


Dul segurando para naum chorar: eu Nunca vou te deixar sozinho Ucker.Mas preciso chamar um médico..jah volto..


Ucker: tah! -como ela eh linda!-pensa.


Dul sai voando à recepção e procura o doutor Menezes..ela o vê perto de uma enfermeira e corre para chama-lo.


Dr: o q foi senhorita, está passando mal?


Dul chorando de emoção: não!eh..eh q o Ucker acordou!


Dr: então vamos!


Quando eles chegam ao quarto, ucker estava se enroscando em um dos milhares de fios presentes nele, o Dr fez questão de lhe dar um sedativo, pois ele estava mto perplexo, pois naum se lembrava de nada.


Dul assustada: pq o está sedando?


Dr: a senhorita pode nos dar lisença por um instante?


Dul:claro [e sai do quarto]


Depois de aprox. 15 minutos de angústia para ela, o médico finalmente sai do quarto.


Dul: e aí..como ele está?


Dr: não tenho boas notícias..





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente..vou postar mais um cap. senão a iloveaya vai me matar..hsauhsuahsuah      Migah..capp. especial para ti!!BjoOz Dul ja chorando desesperada:O q? aconteceu alguma coisa grave??? Dr: depende.. Dul: como assim depende..fala logo Dr! ^^~^^ Claudia havia levado poncho a um restaaurante bem movimentado.. Poncho: têm certeza q a imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais