Fanfics Brasil - Cap.60 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.60

11 visualizações Denunciar


Anahí desperta cheia de esperança para o novo dia, vira para  lado e precebe uma bendeja de café da manhã com uma pequena rosa e um bilhetinho..Ela se encantou com o gesto e abru o bilhete:


"Annie,


perdão por não ter chegado mais cedo ontem, e quando cheguei, estavas dormindo como um anjinho.Fiz esta bandeja para vc, espero que goste..bjozz minha fada!


Alfonso"


Como um homem que era tão ranzinza poderia mudar tanto?-ela se perguntou.Mas seus pensamentos não duraram muito, pois percebeu que havia uma carta no rodapé da parede, perto da porta.Curiosa ela o abre e vê uma cena que a desagrada.Lágrimas percorriam em seu rosto de uma maneira imprevisível.


Como ele pôde fazer isto? - pensa.


^^____^^^


Dul chegou em casa depois de quase 1 dia no hospital. também Pedro quase a emforcou se ela não fosse para casa, tomasse um banho e comesse algo. Após isto ela imediatamente ligou o carro e seguiu para o hospital novamente..


Chegando lá ela foi, acompanhada por uma enfermeira, novamente ao quarto de Ucker, ela não entrou pois não queria atrapalhar a converssa mas sua curiosidade não deixou seus pés se moverem..


Pedro: está bem mesmo Ucker?


ucker: estou, Pedro..se acalme!só estou perplexo por uma coisa..


Pedro: o q meu filho?


ucker: pq a dul saiu correndo depois de ter falado com o médico?Foi algo q eu fiz? q eu falei?


pedro: não Ucker..nada disso!


ucker: então pq?


Pedro: pq..pq..ah..[ felizmente para Pedro, pelo -, ele avistou Dul parada na porta] Pq nao pergunta à ela?Venha Dul..


dul se desesperou..não iria conseguir ficar frente a frente com o homem que mais amava , sem que ele e lembrasse disso..


Ucker abriu um sorriso terno ao vê-la estava linda: está tão linda quanto em meus sonhos..


Pedro: q sonhos -perguntou indignado


ucker: não sei!só sei que sonho com vc, Dul.à noite vêm a minha mente uma imagem de um morro, com muitas luzes..e depois um restaurante..e uma briga.


Estava se lembrando?- Dul perguntou-se a si propria.


Dul com voz trêmula de nervoso: e..o q mais?


Ucker: depois..vi vc! chorando e falando que me amava! [disse isso com um sorriso de encantar =D]


pedro saltando do pekeno banco que se situava ao lado da cama:Ele está se lembrando!está se lembrando!


Ucker: lembrando de quê, Pedro? Isso já aconteceu?


^^_^^


Quando Alfonso chegou ao quarto, avistou o quarto arrumado e malas feitas em todo canto...


Poncho: o q está acontecendo, Annie?


Annie: não me chame de Annie!Pra vc eh Anahí!


Poncho: do q está falando meu amor?


Annie: NÃO ME CHAME DE "MEU AMOR!"


Poncho ja desesperando-se: oq aconteceu?


Annie: aconteceu isso![ e lhe entraga uma foto]


poncho: não! não pode ser!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho ainda perplexo com a cena: não pode ser! Annie: pode sim..vc me traiu POncho!me traiu! Poncho: Não! deixe-me esplicar [agarrando o braço dela] Annie: não precisa me explicar nada! [se soltando dele]Nunca estivemos juntos mesmo...terminamos antes da viajem..se lembra? Aqulas palavras doeram tanto para ele, que paracia que seu cora&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais