Fanfics Brasil - Cap.62 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.62

388 visualizações Denunciar


Quando Alfonso volta ao quarto, percebe sua deusa sentada na cama, chorando muito!E percebeu tamanho dano que fez à ela.Nunca iria se perdoar por fazê-la chorar tanto!Foi se aproximando lentamente.Ela mantinha as mãos cobrindo seu rosto.Portanto, não percebeu qualquer movimernto ao redor.


Ele senta na cama e a abraça, no começo, ela bate, chuta e tenta se soltar de qualquer maneira.Mas a dor e o cansao foi maior e se entregou.Ela Chorava muito o que fez ele apertar mais o abraço, colando mais os corpos.


POncho: Por favor..não me deixe!Eu não consigo viver sem vc Annie.Eu te amo e não quero que vc se vá!Por favor..


Annie se soltando do abraço e olhando cara a cara com ele: não posso!não posso!Vc me machucou muito, não entende?Parece que têm um buraco enorme no meu coração.Um buraco que vc causou!Infelizmente vou ter de ficar neste quarto contigo, pois não arranjei outro, mas quando eu conseguir a primeira vaga, ierei embora!


Poncho: Te prometo que não irei te importunar mais. Mas nunca se esqueça que eu sempre te amarei![ e sai do quarto]


Anahí decide ir converssar com a única pessoa no qual ela confiava:Nando! Então ela foi a seu encontro.


Annie batendo na porta:Nando..posso entrar?


nando: claro..sente-se.


Annie: preciso converssar com vc! é a única pessoa em quem confio!


nando: pode falar..o que aconteceu?


Annie: eu terminei com Pon..Alfonso, pois ele me traiu Nando!Me traiu! [ e chorava no ombro do "amigo"]


nando: calma..olha se ele fez isso é pq não te merece!ok..Vc é linda e vai encontrar alguem que realmente te mereça!


Annie: obrigada!


NAndo: agora vamos..temos de gravar!Anime-se minha amada, estamos em cancun...Que tal sairmos hj para vc se animar?


Annie jah cessando as lágrimas: ok..


Nando: então tah..Vamos gravar?


Annie: vamos!


e eles saem de mãos dadas até o cenário...Poncho ao ver isso, sente seu coração apertado, parecia que iria morrer ali mesmo ao ver sua fada ao lado de Nando..E o pior, era tudo sua culpa!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro ao ver a cena, se emociona e sai do quarto.Dul ajuda Ucker a deitar-se novamente na cama. Ucker com um sorriso terno para Dul: então quer dizer, que namorávamos? dul: é! ucker: e pq não quis me contar? Dul: Ora Ucker: vc estava entre a vida e a morte, depois ainda por cima perde a memória..não poderia contar-lhe.E Pedr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais