Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]
Annie não queria se entragar novamente à POncho..não podia..mas não conseguiu.Suas pernas não a sustentavam e seu coração desparava em seu peito quando tocava os lábios dele, mas sua cabeça parecia um flash de todas as cenas de briga o ódio entre eles, até ela se lembra da foto.Aquilo foi tão forte para ela que uma lágrima escorreu de seu rosto.
Poncho preocupado: o q foi? [ secando as lágrimas dela]
Annie: nada..tenho que ir..me trocar..[e sai correndo banheiro adentro]
Poncho se troca rapidamente e também se vai, ao encontro com Cláudia.
=============
Ucker: então..o q aconteceu de importante por aki?!
Dul: bom..A Annie e o Poncho foram para Cancún gravar as cenas da 2ª temporada...
Ucker:mas já.pensei que estivéssemos na 1ª ainda..
Dul: vc perdeu parte da memória...se lembra?
Ucker: ah eh..=D
Dul:como eu estva dizendo..loa A, assim como nós estavam namorando..mas já terminaram..infelizmente.
Ucker: mas pq?
Dul: vixi..longaaaaaaaa história..
Ucker: mas me conta mesmo assim..
==================
Quando Pedro chega à Televisa, avistou-se repórteres à todo lado...ele estava mais perdido que cego no meio de tiroteio..não sabia o que falar..ou fazer.
Rep.1: como está o senhor Uckermann?
re.2:ele está bem?
rep.3: quando voltam a gravar?
Pedro: calma pelo amor de Deus..calma..ele está bem...está reagindo aos medicamentos e esta tudo bem.voltamos a gravar assim que ele sair do hospital, mas jah estamos gravando as cenas que não contém ele...
rep.3: e onde está a senhora Saviñon?
Pedro: Dulce o está acompanhando no hospital..agora com licença, preciso entrar para trabalhar..
===========
Ucker: não creio que Poncho e Annie terminaram por causa do Fernando.pára com isso meu!
dul: mas o pior não eh isso!
Ucker: têm mais?
Dul:uhum..a Annie me ligou estes dias chorando muito, e me contoi que Poncho a traiu!
ucker: como q traiu?eles naum tinham terminado?
Dul: eh Ucker..mas eles se amam.ele não podia ter feito isso com ela, concorda?
Ucker: com certeza!mas deve ter um motivo! Meu amigo não é assim..
Dul: pode ser..mas olha, me conta sobre vc, como se sente, algo dói? quer comer? tah com sede?
Ucker ri pela preocupação dela e acha aquele simples gesto de preocupação encantador: estou bem..mas kero sair logo daki!
1 Semana depois
Autor(a): gabyzitah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Hospital ucker: ai..ainda bem q vou sair daki..não aguentava mais! Pedro:não reclama ucker, poderia ser pior.[dise o repreendendo] Dul: a não!![dise abraçando ucker]se algo mais grave acontecesse com meu bb, eu morreria. Ucker: calma meu amor, estou bem![acariciando o rosto dela] Pedro: bom pombinhos, vamos pq estamos atrazados para&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15
mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs
-
portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33
oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com
e muito importante..
BeijoOss -
danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35
Secretamente meu – DyC
Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889 -
christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13
gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
se vc quiser eu te ajudo.
e a vi aposto que tbm!!!
Parabéns pela web!!
Te Adoro!!!!
bjs -
gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20
Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
AmoO vocês.
BjinHOOoz
E Obrigada por tudooO!
Espero que tenham GostadoO da web. -
gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29
AMEI!!!
O final foi perfeito!
A web foi perfeita!
Pena que acabou!
Que fofo o sapatinho de bb...
Ohh!
AMEI!!!!!!
Bjs! -
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12
Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
Essa web foi perfeitaaaaaaa -
rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33
aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
parabéns pela web amigaaaa!
te queiro ♥ -
coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44
aiiiiiiiiii...
gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
bjssss -
mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05
AMEI o final da web.
Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
Bjos.