Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]
=================== Ucker estava muito nervoso ainda, Dul quase começou a chorar na frente dele, mas não queria passar a imagem de fraca, então se virou. =====~~===== nando: desculpa-me Annie. É q estou nervoso pelas gravações.estão atrazadas. NO HOTEL: Poncho: amo te ver assim - se aproximando dela.
Annie: vc eh um bobo! - disse com voz de bb, o fazendo rir.
Poncho: mas é o bobo que mais te ama neste mundo! - ela parou de rir na hora.
Annie: se me amasse tanto, não teria me traído!
Poncho: mas Annie eu não te traí!
Annie: têm provas?
Poncho: pensei que minha palavra bastasse..
Annie: mas não, não basta!- mais uma vez, o silêncio tomou conta, mas logo foi interrompido por Nando, que entrou no quarto como quem fugia do cão.. =O
Nando: Annie..vc está bem? - a abrassando- meu amor, desculpa por não ir ao hospital, é que tive problemas.
Annie: não têm problema, amor. - Amor? Poncho se pergunta. Acho que vou vomitar, ele pensa.- e ele sai do quarto.
Nando: como se sente?
Annie: bem, obrigada.
Nando: têm certeza q não quer ir ao meu quarto? lá eu posso cuidar de vc!
Annie: não tem problema eu ficar aqui. E eu não sou uma criançinha para tanto né..vc e Poncho são iguais!
Nando fica nervoso com a comparação: NUNCA ME COMPARE COM ESTE HOMEM, NUNCA!
Annie fica assustada, nunca havia visto Nando tãooooo bravao: perdão!
Dul: na verdade, sim eu inventei tudo!
Ucker: pq? pq fez isso?Sabe o tamanho da minha felicidade ao achar q estava contigo? - ela se vira e então entrega suas lágrimas, que neste instante, corriam pelo rosto.
Dul: eu fiz isto pq..pq..- a imagem ficu embaçada, estava tendo tonturas e ela cai, mas foi amparada por ele. [ eta..deu pah todo mundo desmaiar na minha web.. =D. jajá eu desmaio tbm..=-o]
Ele fica desesperado, ela não reagia.Ele a põe deitada no sofá e corre para chamar Pedro.Pedro por sua vez, pega correndo algodão e alcool e passa perto do nariz dela, que desperta.
Dul: o q houve?
Ucker se abaixa para ficar a sua altura e a abraça: Ai Dul, perdão..a culpa é minha. Eu sou um idiota mesmo!
Dul: não vc não é, eu é q sou! - Pedro percebeu q a situação tava mto melosa, e saiu fora para não ficar de lustre né..[ eta vela! =D]
Ucker: me perdoa? Olha, eu prometo terminar com a Belli, o que realmente nem sabia que tinha começado, para começarmos do zero.Ok?!
Ela se emociona: me ama a ponto de terminar com a loira de farmácia?
Ucker: a amo a ponto de morrer por ti!
Annie: Irei gravar hoje, prometo!
nando: não.tem de descansar.
Annie: já estou bem descansada. Quero ir logo gravar o final de Cancún. hj mesmo, ok?!
Anando:ok; mas me prometa q não se aproximará do Herrera.
Com um aperto no coração, ela responde: prometo!
Como prometido, Annie e Poncho terminaram de gravar as cenas em Cancún.
Poncho: Annie..
Annie: hum..fala.
Poncho: quer sair comigo?
ela fica totalmente encantada com o convite: pra onde?
poncho: surpresa. então, quer? - ela pensa em sua promessa com Nando. Mas Poncho fora tão carinhoso com ela que aceitou.
Annie: claro.
Ele consegue sorrir com a resposta: Te amo minha fada!
Annie cora.
Annie: assim como?
Poncho: envergonhada pelo o que eu falo- se aproximando mais.Annie recua até encostar na parede, ele então a pressa contra a parede, colando os corpos.- eu te amo, sem limites!- e se beijam
Autor(a): gabyzitah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles se entregaram completamente . Para ambos é como se o mundo parasse e o céu se abrisse estrelado a cada beijo. Annie somente abriu os olhos quando percebeu que Poncho a pegava no colo para beijá-la novamente. Somente se separaram quando o ar estava excasso.Poncho: Vamos então?!Annie: sim.ele a põe no chão e caminham até a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15
mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs
-
portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33
oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com
e muito importante..
BeijoOss -
danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35
Secretamente meu – DyC
Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889 -
christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13
gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
se vc quiser eu te ajudo.
e a vi aposto que tbm!!!
Parabéns pela web!!
Te Adoro!!!!
bjs -
gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20
Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
AmoO vocês.
BjinHOOoz
E Obrigada por tudooO!
Espero que tenham GostadoO da web. -
gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29
AMEI!!!
O final foi perfeito!
A web foi perfeita!
Pena que acabou!
Que fofo o sapatinho de bb...
Ohh!
AMEI!!!!!!
Bjs! -
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12
Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
Essa web foi perfeitaaaaaaa -
rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33
aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
parabéns pela web amigaaaa!
te queiro ♥ -
coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44
aiiiiiiiiii...
gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
bjssss -
mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05
AMEI o final da web.
Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
Bjos.