Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]
Eles se entregaram completamente . Para ambos é como se o mundo parasse e o céu se abrisse estrelado a cada beijo. Annie somente abriu os olhos quando percebeu que Poncho a pegava no colo para beijá-la novamente. Somente se separaram quando o ar estava excasso.
Poncho: Vamos então?!
Annie: sim.
ele a põe no chão e caminham até a praia, de mãos dadas.
Ao chegarem lá, ela percebe uma lancha, humilde, porém muito aconchegante. Ela olha para ele com entusiasmo pela aventura, eles entram na lancha e saem em alto mar.
================
Quando o quarteto se reúne novamente no camarim, May e Chris percebem as trocas de olhares e carícias de Dul e Ucker.
May fica assustada.A pouco tempo vira a amiga fugindo dele, e agora eles não se degrudam. então pucha Chris para um canto - O que está acontecendo com estes dois?
Chris: vixiiiii May..é o amor!!
May: mas eles se entenderam?
Chris: Pedro me contou q sim.
May: tomare que sejam muito felizes!!
Chris: TOMAREEEEE!
May: E se aquela Belli tentar separar eles, eu a mato!!! A pego pelos cabelos assim - encenando para Christian, que não parava de rir- e puxo assim e acabo com ela!
Chris: Acha que ela tentará alguma coisa?
May: tenho certeza!!!
Nisso entra Pedro com Belli ao lado.Ela mantinha um sorriso no rosto que se fechou ao ver DyC abraçados. Pedro fez sinal para eles se separarem.
Pedro: Pessoal, hj começaremos a gravar as cenas contendo Belinda.Que sejá a jovem Patrícia que tentará separar Diego e Roberta.
Dul: ok..tudo bem Pedro. Eu sei que o verdadeiro amor sempre vence!!! - Olha para Ucker q sorri, deixando Belli com olhar de vingança.
Pedro: as gravações começaram a meia hora, aqui estão os roteiros. Esperam que se deêm bem.
Belli: com certeza, Pedrinho!- com ar de cinismo.
===================
Annie fica encantada com as estrelas, que a essa hora já davam o ar de sua magia. Pensava em que rolo estava metida ali, sozinha com Alfonso. Era perigoso, mas ela gostava do perigo, se é q me entendem =)
Poncho desliga a lancha e dá sinal para ela sair, quando o faz, seus olhos começam a lacrimejar de emoção.
Annie: não creio!!
Eles estavam numa ilha, conhecida como ILHA DO AMOR ETERNO. Ficava a léguas de distância do hotel. Annie se sentia a mulher mais feliz do planeta. Como se suas emoções não coubessem no peito.Ela vira e Alfonso a fitava com carinho, ela se aproxima e o beija.
Annie: Como sabe q amo este lugar?
Poncho sorri com ternura: Ora! Vi a alegria em seus olhos enquanto gravávamos aqui. Você fica belíssima quando seus olhos refetem a luz que vc tem!
Annie fica encantada. Ele a conhecia muito bem para discordar do q ele afirmava. Ela o pegou pelo braço e o puchou, entrando na lancha novamente - Vêm..
Poncho: O q vai fazer?
Annie: Te amar, sem limites!
Eles entram na lancha em silêncio, os olhares já diziam tudo. Ele percebe a insuação dela e a guia para o quarto. Ele a deita na cama entre beijos e diz - Olha - se dirigindo para a lua. Entre o vidro, ela consegue observar o quanto a lua estava iluminada, e sorri.
Poncho: ela está feliz. Está iluminada.
Annie: Ela será testemunha do nosso amor...
Poncho: creio q ela já fora antes..
Annie: não entendi.
Poncho: fiz um pedido para ela quando você sumiu.
Annie: O q pediu?
Poncho: para eu conseguir te fazer feliz, pois não aguento ver você chorar.. - acariciando o rosto dela ternamente.
Annie: Conseguiu! - e eles se beijam novamente. Entre tantos beijos, eles se entregam, se completam.Transformando o sonho deles em realidade, Amando- se sem limites, com a magia da Lua para os abençoar e iluminar.
Autor(a): gabyzitah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como prometido, Dul, Ucker, May e Chris estavam decorando os roteiros, quando Belli entra.Belli: Oi..posso entrar?Dul: pode, claro..Belli: Queria comunicar que Pedro está esperando vc, Dul para as gravações... - Dul estranha q Belli esteja fazendo uma gentileza à ela, mas aceitou como um pedido de desculpas por todo o ocorrido de sua vida.Dul: Aon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15
mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs
-
portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33
oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com
e muito importante..
BeijoOss -
danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35
Secretamente meu – DyC
Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889 -
christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13
gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
se vc quiser eu te ajudo.
e a vi aposto que tbm!!!
Parabéns pela web!!
Te Adoro!!!!
bjs -
gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20
Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
AmoO vocês.
BjinHOOoz
E Obrigada por tudooO!
Espero que tenham GostadoO da web. -
gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29
AMEI!!!
O final foi perfeito!
A web foi perfeita!
Pena que acabou!
Que fofo o sapatinho de bb...
Ohh!
AMEI!!!!!!
Bjs! -
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12
Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
Essa web foi perfeitaaaaaaa -
rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33
aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
parabéns pela web amigaaaa!
te queiro ♥ -
coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44
aiiiiiiiiii...
gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
bjssss -
mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05
AMEI o final da web.
Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
Bjos.