Fanfics Brasil - Cap.75 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.75

438 visualizações Denunciar



Quando Fernando chega ao hotel, corre para preocurar Annie. Vai até seu quarto e não a encontra, nem ela e nem Alfonso. Seu sangue ferve quando a balconista do hotel lhe informa que eles saíram juntos, a mais de 1 hora. Ele regressa ao seu quarto faz uma ligação.
Nando: Cláudia, preciso de vc, agora!!!
Cláudia: ok, mas o q aconteceu?
nando: O plano  falhou..
Cláudia: estou indo praí..


===~~===
A cada toque que Alfonso dava nela, ela se arrepiava. Ao fim, ele dão as mãos e olham novamente para o céu que naquele instante, parecia mais estrelado do que nunca!
Annie: nunca me senti assim.
Poncho: assim como?
Annie: completa. Sempre senti que algo faltava em mim para me sentir totalmente feliz. Agora não falta nada. - Poncho sorri com ternura e a beija novamente.


Eles caminhavam pela areia de mãos dadas, até que ele parou subitamente.
Annie: o q foi?
Poncho aponta para uma árvore: olha!
Quando seus olhos se voltaram para onde ele pediu, pode observar a árvore que continha um coração escrito MyM.
Annie sorri: é a árvore da gravação de ontem..
Poncho: sim..quer escrever nossas iniciais?
Annie: uhum..
Poncho: assim vamos poder marcar nosso amor nesta ilha.
Enquanto ele retirava do bolso um estilhete e marcava suas iniciais na árvore, Annie senta na areia e olha para a Lua, com os olhos marejaodos.Ele se aproxima e se preocupa.
Poncho: o q foi?
Annie: acabou, não é? Hoje é o nosso último dia em Cancún.. - ele nada falou, apenas a abraçou.
Poncho: Hj é o nosso último dia aqui, mas nosso amor está gravado em mim, em vc e nesta ilha.
Annie: tenho medo.
Poncho: do q?
Annie: de que algo possa nos separar novamente.
Poncho: nada irá nos separar.
Neste instante, uma nuvem negra surgiu, cobrindo a forma mágica da Lua, e Annie sente seu coração apertar, como se algo ruim pudesse vir e estragar tudo;


==================
Ucker passa de porta em porta gritando..ninguém responde. Ele fica mais desesperado ainda. Liga para Pedro.
Ucker: Pedro, por Deus, venha ao setor 4, uma mulher façou que viu Dul passar por aqui.
Pedro estranhou o lugar, era abandonado a anos: estou indo!
 Quanto mais Ucker gritava mais seu coração sangrava de dor. Dul havia desaparecido sem celular, carrro ou algo para se comunicar. O desespero aumentou quando passou por sua mente que Dul pudesse ter sido sequestrada. Será?
Pedro chega correndo e avista Ucker sentado no chão desolado, olhando para o nada.
pedro: vc está bem?
ucker: será que a sequestraram?
Pedro: não Ucker, os seguranças jamais iriam deixar escapar um sequestro. Dul está aqui mesmo, em algum lugar.
Ucker: Mas Pedro, a Televisa é enorme...eu tenho medo de perdê-la.
Pedro: acalme-se Ucker, eu trouxe as chaves, abriremos porta por porta para achá-la.
Christopher se acalma um pouco, mas seu coração sabia que sua amada estava em grande perigo.
Foram 4, 6, 8, 10 portas e nada. Até chegarem à sala Setor 4.. Pedro a abriu e se deparou com muita poeira, e ao fundo uma silhueta bela estirada ao chão..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ver Dul naquele estado, estirada ao chão insconsciente, Ucker quis morrer. Não poderia nem pensar se algo de ruim acontecesse com ela. Pedro correu ao encontro dela e a levou até o camarim. Ucker chamou uma ambulâcia. Com a ajuda de Maitê, Christopher conseguiu se acalmar, o que mais precisava agora era dos amigos. Esperar na saleta do hos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais