Fanfics Brasil - Cap.76 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.76

387 visualizações Denunciar



Ao ver Dul naquele estado, estirada ao chão insconsciente, Ucker quis morrer. Não poderia nem pensar se algo de ruim acontecesse com ela. Pedro correu ao encontro dela e a levou até o camarim. Ucker chamou uma ambulâcia. Com a ajuda de Maitê, Christopher conseguiu se acalmar, o que mais precisava agora era dos amigos. Esperar na saleta do hospital era angustiante para todos, a menos para quem estava rezando para que Dulce nunca acordasse. Sim, Belli estava junto de Ucker no hospital para averiguar o ocorrido. 3o, 4o, 60 minutos e nada. Aquela espera era angustiante para todos, porém para Ucker era como esperar para que seu coração aprodrecesse de tristeza. Passados mais 3o minutos o médico, finalmete, entrou na sala.
Dr: olá..
Ucker levantou do sofá perplexo : Como ela está?
A cara do Doutor não fora de muitos amigos : A Senhorita Saviñon está sedada, pois creio que ficara mais de meia hora no lugar, não?
Pedro: Sim, ela ficou quase que uma hora.
Dr: entendo.
Ucker: mas, pq ela não acorda?
Dr: creio que ela tenha claustrofobia.
Chris: crausto..oq?
Dr: CLAUSTROFOBIA - em tom alto para todos ouvirem- é um medo que a paciente tem de ficar em lugares fechados e escuros. Os pacientes, na maioria das vezes, espoxtos por estes lugares por muito tempo, podem entrar em desespero. No caso da senhorita Saviñon, ela quase entra em colapso por consequencia de um ataque de medo.
Ucker: meu Deus!
Dr: alguém sabe como ela entro lá?
Belli nesta hora sente-se vitoriosa por saber que havia pêgo o ponto fraco de sua maior rival - Não sabemos, senhor..
Ucker: posso entrar para vê-la..por favor?
Dr: claro..



==================



Ao chegarem ao hotel, Alfonso e Annie se sentem como se tudo tivesse sido um sonho. Como se nada daquela noite tivesse sido real. Maus pressentimentos atingiram o coração dela, e nem sabia ao menos o porquê. Seguem para o quarto calados, com a impressão de que tudo voltaria ao normal. Será?
Annie segue e senta na cama: Tenho medo.
Poncho faz o mesmo caminho, sentando- se ao lado dela: medo de quê?
Annie: de que tudo volte a ser como antes..de que essa noite seja esquecida e de que você não volte a me amar - quando ela sentiu os olhos marejaodos, virou-se para o outro lado do quarto. Alfonso, por sua vez, pôs uma das mãos no rosto dela, e virou para  a olhar.
Poncho:  Eu sempre irei te amar! Essa noite nunca será esquecida Annie. Ela está gravada em nós..
Annie: Tenho medo.. e quando voltarmos amanhã para a Capital novamante.. e se vc sentir raiva dessa noite?E se vc se apaixonar pela Cláudia Poncho? tenho medo do futuro..
Poncho: mas Annie, vc é o meu presente..
Annie: Eu sei, mas..mas..
Poncho: Mas nada Annie. Eu só sei que estou aquí, com você. E é isso que importa pra mim! - colocando a mão dela em seu peito, para ela sentir as batidas de seu coração- Você sempre estará aqui, e daqui ninguém te tira, nem a Cláudia. OK?!
Pela primeira vez em sua vida Annie se sente completa. Ele era o único homem que consiguia isso.
Annie: OK. Acredito em você.
Poncho: Irá ter de falar com Nando..
Annie: Eu sei. Vou vêr-lo.
Poncho: Agora? Está tarde... são quase oito da noite.
Annie: de que tem medo?
Poncho: Não confio nele!
Annie: Mas confia em mim?
Poncho: Com a minha alma.
Annie: então sabe que não irei fazer nada de mal. Já volto.- e se vai do quarto.
Poncho: Volte logo, minha fada! - sussura com ternura.


=========--==========




Annie chega ao quarto de Nando e bate na porta. 1,2,3,4 vezes e nada, então resolve abri-la. Encontra algo que a desagrada. nando estava somente de toalha no quarto.
Annie grita fechando os olhos: AI MEU DEUS!!! desculpe-me Nando.
Nando sorri maliciosamente: ótima hora de vc vir aqui!
Annie ainda de olhos fechados: Pq??
Nando puxa ela para dentro do quarto e fecha a porta: Pra gente se divertir..
Annie: não quero me divertir com você..meu próposito era exatamente ao contrário.
Nando ignora totalmente o argumento dela: Não estou pedindo..estou mandando! - se aproximando dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie empurra ele: Nando espera, preciso converssar algo sério com vc.. Nando: O que é? Annie: podemos converssar num lugar mais adequado? Nando: claro, mas hoje tenho de ir ver as cenas de Cancún com os cinegrafistas..pode ser amanhã? Annie: claro. Nando acariciando o rosto dela: Eu te amoO! Annie volta para o quarto com receio do que dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais