Fanfics Brasil - Cap.77 Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.77

10 visualizações Denunciar



Annie empurra ele: Nando espera, preciso converssar algo sério com vc..


Nando: O que é?


Annie: podemos converssar num lugar mais adequado?


Nando: claro, mas hoje tenho de ir ver as cenas de Cancún com os cinegrafistas..pode ser amanhã?


Annie: claro.


Nando acariciando o rosto dela: Eu te amoO!


Annie volta para o quarto com receio do que dizer para Alfonso.


Poncho : Meu amor, como foi? Reagiu mal? Se ele reagiu mal eu mato ele!!


Annie: calma Ponchito, está tudo bem..


Poncho: falou com ele, terminou com ele.


Annie: Não..


Poncho: COMO NÃO?


Annie: não deu, marcamos de nos encontrar amanhã, quando chegarmos ao México.


Poncho não consegue disfarçar sua tristeza: A..está bem.


Annie: está triste..


Poncho: não estou triste!


Annie: está sim, seus olhos me dizem tudo. Proometo que irei falar com ele, Ok. Confie em mim!


Poncho: OK. - com ar de tristeza.


Annie: o q eu tenho que fazer para você não ficar com essa cara de bebê abandonado, eim?- abraçando ele.


Poncho: eu sei o que você pode fazer- com ar de safado.


Annie: O quê, me diz..


Poncho: vêm.. se aproximando dela.


Annie: Ainda não entendi...- quando ele começou a beijar o pescoço dela, a ficha cai [finalmente!!!]- AIII SAFADOOOOOOO!!


Poncho: O q..num gosta?


Annie: Não..


Poncho:hã;


Annie: AMO!


Annie guia ele até a cama, o beijando profundamente..


==========--===========



Ucker entra no quarto hospitalar com receio. Abre a porta e vê Dul estirada numa cama inconsciente.. Ele se senta na beira da cama, observendo-a dormindo.


Ucker: meu amor..minha namorada, minha mulher..minha! - acariciando o rosto dela. - sinto muito por não ter te encontrado antes..Dul, Dul? - por alguns segundos Ucker sente seu coração sangrar. Olha em volta e percebe que aquele local era comum.Se lembra então que um dia esteve no mesmo lugar dela. Se recorda do primeiro beijo, do morro, das declarações..da converssa com Alfonso, tudo surgia como um grande flash em sua mente. Seus olhos começaram a ficar marejados, quando se deu conta de que preferiria mil vezez estar no lugar de Dul do que vê-la assim. Se sente impotente por não poder fazer nada para voltar ao tempo e não ter deixado seu grande amor correr tanto risco de vida.


Ucker: Sinto muito, meu amor.


Dul desperta pouco a pouco, olha em volta e sente algo molhado em seu braço, se vira e vê Ucker cabisbaixo, chorando com a cabeça deitada em seu colo. Ao ver, sorri.
Num sussuru de emoção ela consigue dizer: Ucker..você voltou..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente..estive meio sumida pq meu PC peGOU VÍRUS..MAS AGORA ESTÁ TUDO BEM..desculpem pela demora..postarei agora e plissssssss comentem.. bjoO a todas minhas leitoras.    __________________________________   Ucker se sente tão feliz ao ouvir aquela voz novamente, que teve receio de ser tudo um sonho. Dul: Ucker,,,o que estou fazendo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais