Fanfics Brasil - Cap.82 eeeeeee CORTA! Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.82 eeeeeee CORTA!

319 visualizações Denunciar



Na Casa de MAY..


May e Guido converssavam sobre a RBD e seus discos, às vezes rolavam beijos e carícias, mas nada de mais. Até que a campainha toca.


Guido: amor..vou atender, já volto. - ele caminha até a porta e abre- você?! - a cena o choca.


May, por um momento fica curiosa e se aproxima lentamente da porta, deparando- se com Derick.


Ela fica felicíssima com sua chegada e pula em seu pesçoco para um abraço: DERRICK!


Derrick: Oi may..quanto tempo eim.


Guido: O que faz aquí em minha casa?!


Derrick: não vai me convidar para entrar?!


May o  mira  como se tivesse pedindo "paciência".Guido responde com outro olhar dizendo " ah não!!"


Guido: claro..


May: o que está fazendo na capital? Pensei que estivesse em uma de suas peças teatrais ou algo assim..


Derrick: Poi é, pedro me chamou para fazer Rebelde com vocês..


Guido: SÉRIO?!


Derrick: é..vou fazer o papel do triângulo amoroso entre Lupita e Nico..


May: nossa..que ótimo!


Derrick: Assim poderemos ficar mais tempo juntos..


May: é;


Guido estava tão irado com a situação que quase enforca derrick ali mesmo, vontade é o que não lhe faltava.


Guido: Quanto tempo você vai ficar?


Derrick: vou trabalhar até o final da novela.


 May: AI Q BOM!!! - o abraçando- Vêm Derrick, vou te mostrar a casa!
--------------------------------


Alfonso se vê caído na armadilha do destino novamente...


- Não Annie, por favor, espera!


Annie: NÃO! já eperei muito por você! Não entende que quando eu estou com você eu sofro?!


Ele não queria que ela sofresse, ao contrário. Também nunca passara pela sua mente que ele fosse fazê-la sofrer tanto.


Poncho: Bom..então é melhor..deixarmos as coisas assim, não?!
Annie ficou muda- eu com a Cláudia e você com o Nando. Seu amor de infância.


----------------------


Vários meses se passaram. O RBD estava mais famoso do que nunca! Todos estavam felizes com o sucesso da novela que estava na fase final da 2ª temporada
O grupo estava mais unido do que nunca. Participavam de várias entrevistas de emissoras mundialmente conhecidas. Pedro estava satisfeito com o trabalho de sua equipe. Definitivamente Rebelde foi um grande passo para a fama do RBD.



No Camarim das Meninas..


Dul: Annie..pq você está tão triste ultimamente? Fizemos um show lindo ontem e você nem foi na balada conosco comemorar. Pq amiga?


Annie: é que..ai Dul, estou com saudades do Nando..- Fernando havia viajado  para a Argentina novamente, seu pai havia falecido e era seu trabalho, agora, cuidar da empresa.


Dulce sabia que a amiga não mentira na afirmação, mas sabia que não era só isso: Annie, você está com saudades do Poncho?


Annie: O QUÊ?!- indignada - CLARO QUE NÃO!! Alfonso e eu somos amigos e nos tratamos assim. Nunca aconteceu algo a mais conosco! que dizer, nunca mais irá acontecer nada a mais conosco!


Dul: hum..vc finge que fala a verdade, que eu finjo que acredito, Ok.. iiiiiiiiiiii Pedro está me chamando pra gravar..xau loira, daqui a pouco eu venho!


Annie havia ficado remoendo a frase de sua amiga..ela ainda pensava nele, mas não aguentava assumir um ponto fraco. Anahí Portillo não podia ter pontos fracos!! Queria ser forte o bastante para poder aguentar ver Poncho com sua maior rival, como Dul foi forte o bastante ao ver Belli beijando ucker. Pois é..mais uma de suas armações...porém o amor entre eles falou mais alto e ainda continuavam firme e forte. Belli foi tentar carreira em Hollywood, e conseguiu. Realizou seu grande sonho. Pois é, algumas pessoas nasceram para brilhar, outras para serem o brilho.


Annie estava tão concentrada em seus pensamentos, que Ucker teve de gritar para ela o ouvir.
Ucker: ANAHÍ PORTILAAAAAAAAAAAAA!


Annie: ai Ucker..que susto!!!O que foi?


Ucker: desculpa o grito, mas você não ouviu uma só palavra né..


Annie:é...não!


Ucker: então vou reprisar...Pedro está te chamando. Vocês tê gravação.


Annie: Vocês?? eu e quem?!


Ucker: Você e o Poncho.


O pesadelo da minha vida, parte 3- pensa.


Chegando ao estúdio, ela percebe que Poncho estava ao canto falando com Cláudia. Aquela cena só não doeu mais pq foi logo após ela a beijou...Sim, ele beijou Cláudia, a pau de cebo!
Não sabndo-se daonde, Annie tira forças e chega no casal


- então, Alfonso. Que cenas vamos fazer hoje?


Poncho: Quando ela tenta terminar com Miguel por causa da Sol. mas a cena acaba em beijo..


Annie: Vai ter beijo?


Poncho: aham..pq?


Ela não aguentava nem chegar perto dele, quanto ao menos beijá-lo: nada...vamos gravar!


Cláudia: vai lá bebê!!- dando-lhe um celinho.
Eles estavam posicionados para fazer a cena, quando ouvem a voz de Pedro: Agora vocês iram gravar o final de MyM, que na verdade, não haverá. Eles acabam se beijando. Quero um beijo bem melhor do que da última vez viu, senhorita Anahí..- a repreendendo. Não era por menos. Na última cena, Annie não conseguiu beijá-lo e saiu correndo. A cena foi cortada e teve de ser repitida.


Annie cora: Ok..


Pedro: 1,2,3..ação!


Mía: Miguel, quero cortar!


Miguel: cortar?


Mía: é..cortar o nosso relacionamento. Vai..corta. Dando-lhe a mão em forma de "o".


Miguel a abraça: acha mesmo que vou terminar com você..eu te amo!


Pedro: CORTAAAAAAAAAA! q q eh isso Poncho, na frase não há " eu te amo!".


Cláudia: o quê é isso Alfonso..daonde vc tirou esse "eu te amo"?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: eu..eu não disse "eu te amo!" Cláudia: claro que disse! Alfonso herrera eu não.. Annie: Olha, acho que ele só disse isso pra encrementar a cena, não é?! Poncho: é?..é! Annie: está vendo Cláudia. O seu namorado jamais diria " eu te amo" para mim, não é Alfonso?! Ele abaixa a cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais