Fanfics Brasil - Cap.83 Passado Obscuro Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.83 Passado Obscuro

309 visualizações Denunciar



Poncho: eu..eu não disse "eu te amo!"


Cláudia: claro que disse! Alfonso herrera eu não..


Annie: Olha, acho que ele só disse isso pra encrementar a cena, não é?!


Poncho: é?..é!


Annie: está vendo Cláudia. O seu namorado jamais diria " eu te amo" para mim, não é Alfonso?!


Ele abaixa a cabeça: é!


Cláudia sorri: que bom! Jamais iria te perdoar se você me traísse!


Annie: que grande ironia..- ela pensa alto!- eu perdoei..talvez este foi o meu grande erro!!
 
Pedro: vamos tentar outra vez sim!  A cena, desta vez corre normal. sem nenhum erro ou "complemento". Ao chegar na parte do beijo, Annie reúne forças para tocar-lhe os lábios. Se antes ela sentia desejo por ele, agora ela sentia nojo. Ao terminar a cena, Pedro os liberam por 15 minutos. Annie sae correndo para o camarim, Alfonso percebe que ela não está bem.
-------------------
Dul estava concentrada lendo os roteiros, quando algué entra correndo: o quê foi?


Poncho: preciso de sua ajuda!


Dul: o quê aconteceu Alfonso?


Poncho: É a Annie...ela está mal. Sabe o porquê?


Dul: acho que por causa do Nando..como ele viajou, ela sente falta!


Ele se recusava a aceitar: ela te disso isso?


Dul: sim...


Poncho: então ela o ama mesmo! Mas você precisa ajudá-la!


Dul: Poncho..a única pessoa que pode ajudá-la, é você!


Poncho: Eu? Por que eu?!


Dul: por que você é o culp..- ela pára ao ver que ia falar demais.- pq você é amigo dela!


---------------------
Derrick e May estavam cada dia mais juntos. Guido estava cada vez mais desesperançoso pelo seu relacionamento.


 NO CAMARIM..


Guido: May, posso falar com você?


May: claro.


Guido: você é muito amiga do Derrick, não?!


May: é, nos damos super bem..


Guido: é..eu percebi que vocês não se desgrudam e..


May: Aonde quer chegar?


Guido: é que..May acho melhor terminarmos!


May: O quê?!


Guido: olha, você passa mais tempo com ele, o adora e..


May começa a rir, enfureçendo Guido.


Guido: do que está rindo?!


May: desculpe..Guido, eu e o Derrick só estamos assim tão juntos pq ele está gostando de uma amiga minha e eu estou ajudando ele á conquiatá-la.


Ele fica totalmemte sem graça: desculpe-me.


May: tudo bem, meu amor..a culpa é minha de não ter te falado antes.


Guido: e quem é?!


may:  A Annie.


Guido: Quê??! Peraí..deixa eu ver se entendi...Derrick gosta da Annie? - May acena com a cabeça- Desde quando??


May: Desde que ele a viu pela 1ª vez. Aí como ela estava com o Nando ainda, ele ficava todo triste, eu reparei e ele me contou. Como Nando e Annie haviam terminado dias depois por conta da viagem dele, eu o estou ajudando para conquistá-la.


Guido: May..e o Poncho?! Eles se amam!


May: Guido, Poncho está com a Cláudia.


Guido fica enconformado com a decisão dela: May, você está errada! Não pode simplesmente ajudar o Derrick com a Annie porque você sabe muito bem que ela gosta e sempre gostou do Alfonso. Acho isso errado!


May: Guido, estou tentando fazer minha amiga mais feliz. Ela está totalmente pra baixo nesses últimos dias e eu queria ajudar. tenho certeza que Derrick a ama, vejo isso nos olhos dele sempre que eu falo dela. Dê uma chance à ele!


-----------------------------


Annie estava sentada num banquinho no corredor da emissora, pensativa, não percebeu que alguém se aproximava.


Derrick: Olá..


Annie: Oi Derrick, como vai? Sente-se.


Derrick: Por que vc está tão triste?


Annie: nada, são..coisas bobas. -fingindo um sorriso.


Derrick: Bom, então não quer sair hoje, talvez isso te alegre.


Annie: ai Derrick, hoje não dá, pode ser outro dia.


Derrick triste: claro.


Annie: por favor não fique triste, é que hoje eu vou receber visita em casa. Minha sobrinha.


Derrick: que bom! Fico feliz por você!


Annie: Obrigada. - ela ficou feliz que alguém se importava com ela.


Poncho passava por alí e viu Annie sentada, com Derrick, o deixando enciumado: Annie posso falar com você?


Annie: a..claro.


Derrick: então, vou indo..


Annie: Obrigada por tudo, Derrick!


Poncho: Annie, você está bem?!


Annie: estou ótima!


- é percebi! - falando alto.


Annie: O que disse?


Poncho: Nada..é que estou preocupado!


Annie: comigo?!


Poncho: Annie, o que você têm? Está distante,  todos estão preocupados contigo!


Annie: todos estão é?!- O teto dela desabou novamante. Ela pensou que ele estava preocupado, e não que foi mandado por alguém. - Não preciso de ajuda. Muito menos da sua!


Poncho: Então páre de bancar a menininha triste e solitária, esse não é o seu papel! - ele havia se zangado com o argumento dela.


Annie: Você pensa que é o dono do mundo, não é?! Você não é nada para mim!


POncho: VOcê também não é nada para mim! Nunca foi!


Ótimo, voltamos ao começo: um agredindo o outro com palavras duras. Ambos sabiam que se gostavam, mas nunca admitiriam. Eram pessoas no qual o orgulho falava mais alto. Mas, nem sempre! Annie sai correndo para ele não a ver chorando. Ele detestava vê-la assim.


Derrick observou a cena chocado, sabia que Annie precisava de ajuda. E era uma ótima hora para ele se aproximar, já que ela estava com o coração ferido. Derrick seguiu rumo ao camarim dela, lá a encontrou. Seus olhos que antes representavam luz, agora, estava apagado como se ela nunca tivesse existido.Ele foi se aproximando lentamente dela.
 Derrick: Annie..


Annie estava sentada no sofá observando o nada: O que quer?


Ele nada falou, somente chegou perto e a abraçou. Ele sabia que ela precisava disto: Só te falar que você têm um amigo, no qual pode confiar.


Annie: Obrigada.


Derrick: Vocês brigam sempre assim?


Annie: É..Desde que nos conheçemos, na novela Classe 406, nos damos mal. Mas já me acustumei.


Derrick: nas revistas falam que vocês se dão super bem..


Annie: Somos atores..finjimos o tempo todo algo que não somos!


Derrick: Você..ainda o ama?- Ela abaixa a cabeça.- Vou entender como um sim.


Annie Chorão: não mando no meu coração! Eu queria, juro...mas não posso! Sempre que chego perto dele nas cenas, algo em mim encendeia. Estou condenada a amá-lo!


Derrick: Ele é muito tonto!


Annie: Por quê?


Derrick: não percebe a grande mulher que está perdendo!


Annie: Obrigada... por tudo! Mas..


Derrick: Mas...


Annie: preciso ficar sozinha!


--------------------------------------------------


Dul acabara de gravar as cenas de Roberta, está sentada num bando próximo ao estúdio lendo o roteiro, quando escuta Ucker ao telefone.


Ucker: Você vai vir pra cá?!!
Não..você não pode.
Por quê? Como Por quê?!!
Você ainda me machuca, não entende?!
Por quê me ligou??Quer me fazer sofrer de novo? Sai da minha vida!!
e desliga o telefone; ele chorava muito. Dul foi a seu encontro.


Dul: Ucker.. - ele não respondeu, ela observou em seus olhos tamanha escuridão e sofrimento. Num gesto de ternura, ela tira o celular de sua mão, como se quisesse afastar o passado obscuro dele. Então o abraça para confortá-lo.- Eu sempre estarei com você, Christopher...Eu sou sua, para todo o sempre! - Numa resposta de carinho, ele sorri.


-----------------------------------------



Poncho permanecia imóvel no corredor, mais uma vez, brigara com Anahí. Outra vez, se viu encurralado. Seu orgulho contra seu coração. Não sabia mais o que fazer. Sempre que tudo parecia perfeito, algo dava errado. Como ele disse uma vez, talvez AyA não nasceram para ficar juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente..mil desculpas por não ter postado ontem, é que não deu mesmo..Queria agradecer muitoooooo às minhas leitoras..e mandar um bjão para todas que comentam e lêem.. espero que gostem do Cap. e plis comentem tá.. Obrigada, Bjzz by; Cap.84 Decidido, Poncho tomou rumo ao camarim de Annie, precisava esclarecer as coisas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais