Fanfics Brasil - Cap.84 A Reviravolta Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.84 A Reviravolta

7 visualizações Denunciar



gente..mil desculpas por não ter postado ontem, é que não deu mesmo..Queria agradecer muitoooooo às minhas leitoras..e mandar um bjão para todas que comentam e lêem.. espero que gostem do Cap. e plis comentem tá.. Obrigada, Bjzz by;




Cap.84


Decidido, Poncho tomou rumo ao camarim de Annie, precisava esclarecer as coisas. Ele bate a porta, mas ninguém responde, então resolve entrar. Ao fazer isso, percebe que ela estava deitada no sofá, encolhida, dormindo calmamente. Ele, ao ver esta cena, sente seu coração apertar. Se aproxima do sofá e se ajoelha. Ela estava calma, ele não aguenta e acaricia seu rosto. Ela, acorda assustada.


Annie: O que faz aqui?


Poncho: nada..eu vim te pedir desculpa.


Annie: O quê?!! - ela, em toda sua história com Alfonso, jamais presenciou um pedido de desculpas. Isso era muito difícil para ele. Praticamante impossível.


Poncho: eu..reagi muito mal, lá. Me perdoa?


Annie: Já estamos voltando ao normal, não?! Sempre brigávamos.


Poncho sorri: É...Mas - voltando a expressão séria- me perdoa?


Annie: Não tem o que perdoar...você falou o que pensava.


Poncho: então..quer dizer que..eu não fui nada pra você?


Ela ia dizer que ele estava errado, que o amava mais que tudo, mas pra quê? Ele já estava com outra: Não...você foi somente uma paixão que acabou; e que nunca mais vai voltar!


Ele se deixa sentar no chão..aquilo foi muito difícil para ele, e para ela, nem se fale. Mas estava decidida a esquecê-lo, custe o que custar!


Poncho: então, está bem..vou embora. - disse se levantando.


Annie: Ok, pode ir.- Ao ver que ele havia saído, ela deixa uma lágrima cair, a última lágrima caída por causa de Alfonso Herrera! Isso, ela prometeu a si mesma.


--------------------------------------


Dul estava muito curiosa para saber sobre o tal telefonema, mas sabia que se romoesse o passado, Ucker iria sofrer; e isso, ela não aguentaria. Resolveu deixar que ele a contasse, quando fosse a hora certa. Se ele realmente confiasse nela, iria se abrir.


A semana passou se arrastando. Para Annie, ver Alfonso com Cláudia doía mais a cada dia. Como de custume, Pedro deu ao sexteto a tarde de folga. Afinal, haviam trabalhado muito esses dias.
No Camarim..


ucker: Oi amor..


Dul:oiii..


Ucker: quer ir lá em casa hoje, alugamos uns filmes..que tal?


Dul: Está bem...


Ucker: às 16:00 então?


Dul: fechado..Agora tenho que ir..é minha última cena. ALELUIAAAAAAAAAAA!


Ela sai da sala. Logo em seguida Alfonso entra.


Poncho: E aí, Ucker..como está?


Ucker: Ótimo, melhor impossível.


Poncho: A Dulce faz milagres com você!!!


Ucker: É..ela é perfeita!! Sabe, eu tinha muito medo de me apaixonar assim por alguém. Mas..esse sentimento, é o mais lindo do mundo, meu amigo!


Poncho: O que está querendo dizer?


Ucker: que você devia abrir seu coração pra Annie. Sei que você não é feliz com a Cláudia, nem nunca será, já que ama outra!


Poncho: Não posso!!


Ucker: Por quê??


Ele ficou sem palavras. Dando razão à Ucker..
Ucker: Tá vendo..você a ama!!


Poncho: Mas não posso magoá-la mais...


Ucker: E o que acha que o que você está fazendo com a Cláudia não a magoa??- Alfonso reflete - Bom, meu amigo, agora tenho de ir buscar minha ruiva. Pense bem.


---------------------------------------


Annie estava em sua casa, como era seu dia de folga, deu folga também à seus empregados. Adorava ficar sozinha quando se sentia mal, e naquele momento, estava péssima. A campainha não cessava, o que a fez ficar irritada. Ao abrir leva uma surpresa.


Annie: DERRICK?!


Derrick: Oi Annie, como está?


Annie: Bem..- mentindo - quer entrar?


Derrick: claro..E isso são para você!- era uma ramalhete de rosas vermelhas.


Annie: Obrigada..Mas o que o traz aqui?


Derrick: Eu gostaria de ficar um pouco com você - se aproximando.


Annie: Não quer tomar alguma coisa? - se esquivando dele.


Derrick: A única coisa que eu quero é você Annie! - ela se esquiva novamente, percebendo o cheiro de álcool, ela se assusta.


Annie: Porque vc bebeu?


derrick: Por que não aguentava mais ver você e não poder te beijar. - ele a pega pelo braço e a beija. Ela o empurra.


Annie: pára Derrick - o empurrando, mas ele é mais forte do que ela, e a pega pelo braço novamante, dessa vez com força, e a beija.Ela se assusta com a atitude dele, jamais reagiu assim. ela não tinha forças para lutar com ele. Ele a pega forte pelo braço efoi subindo as escadas. Ela gritava, mas não adiantava nada, já que estava sozinha. Ele a joga na cama com força e sobe em cima dela. Foram chutes, socos, gritos, batidas, mas nada adiantava; Derrick estava como louco. Annie estava muito assustada e chorava muito. Derrick a beijava com força. Annie se debatia e chutava ele, mas parecia que nada dava certo, mas ela não desistia, gritava cada vez mais alto.


Annie: Derrick, por favor, pára!!!


Derrick: Não! Hoje, você vai ser minha!


===============================


Na casa de Ucker..


Dul: Ai não ucker...filme de terror não!


Ucker: mas amor..nem dá medo!


dul: Mas eu tenho medo!!


Ucker: mas eu estou aquí, Ok...


Dul: Então está bem... - ele se levanta e põe o filme. Já no começo, dul leva um susto e o abraça.- Não quero mais assistir!! Tenho medo..


ucker ri: Ok amor..- e desliga a TV- quer fazer o quê?- nesse instante a campainha toca- já volto - O que faz aquí????


xxxX: É assim que vai tratar seu pai?


--------------------------------------


Annie fica cada vez mais deseperada, não sabia mais o que fazer. Quando de repente, escuta-se alguém entrar. Quando Poncho vê a cena, parte pra cima de Derrick. Annie ainda estava muito assustada, se cobre com o cobertor e afasta os dois.


Poncho: NUNCA MAIS SE APROXIME DELA, ENTEDEU?!







 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava perplexo, como ele tinha coragem de aparecer assim?! Ucker: Saia daquí! Você não é bem-vindo! xXXx: Mas sou seu pai! Ucker: Não mais! - disse antes de fechar a porta. Dul seguiu curiosa aonde Ucker estava. Dul: Ucker..o que aconteceu?-  perguntou antes de reparar o estado de prantos no qual ele se encontrava.- Ai..beb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais