Fanfics Brasil - Cap.85 A Revelação Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.85 A Revelação

629 visualizações Denunciar



Ucker estava perplexo, como ele tinha coragem de aparecer assim?!


Ucker: Saia daquí! Você não é bem-vindo!


xXXx: Mas sou seu pai!


Ucker: Não mais! - disse antes de fechar a porta. Dul seguiu curiosa aonde Ucker estava.


Dul: Ucker..o que aconteceu?-  perguntou antes de reparar o estado de prantos no qual ele se encontrava.- Ai..bebê..não chore, por favor!- disse o abraçando.- Venha, vamos nos sentar. - o levando ao sofá. - O que aconteceu? Quem era aquele senhor?


Ucker: Meu..meu padrasto.Ele voltou! Vai fazer da minha vida um inferno novamente!! - disse chorando mais ainda.


Dul ficava o abraçava mais ainda quando ele chorava daquele jeito, tantava confortá-lo. Sabia que aquela visita mexeu muito com ele e que, agora mais do que nunca, precisava de sua companhia.
Dul: Clama Ucker...não vou deixar nada acontecer com você Ok - aos poucos as lágrimas cessaram - mas...juro que não entendo, ele é seu pai ou não?


Ucker: não quero falar disso Dul, por favor!


Dul: Mas Christopher..- ela entendeu o lado dele, mas queria muito que ele confiasse nela. - está bem!


Ucker se desvia do abraço e a mira profundamente: Jura que não fica chateada se eu não contar?


Ela sorri: Claro que não, seu bobo! Mas queria que confiasse mais em mim!


Ucker: Eu confio, e te amo! - após um longo suspiro, ele decide - Por isso irei lhe contar.


=============================================


Derrick pega suas roupas ao chão e sai correndo. Poncho iria atrás dele, se não visse Annie aos prantos sentada na cama. A preocupação foi maior que a raiva.


Poncho: Você está bem?
Ela não respondeu. Olhava fixamente para o chão. Não conseguia encará-lo. Ele se aproximou, agarrando-lhe ternamente o rosto, fazendo-a encará-lo. - O que aconteceu?


Annie: eu..eu..- as lágrimas não cessavam. Alfonso olhou em volta do lugar e viu um cenário de brutalidade. Ao olhar novamente Annie, percebeu arranhões, roxos no pescoço. Uma raiva incomum tomou conta dele.


Poncho: Vou matá-lo!


Anie: Não! Alfonso, ele estava bêbado...


Poncho: isso não é desculpa! Vou chamar a polícia! Um médico talvez..


Annie: NÃO! - ela se colocou em pé. Sem força para tanto, seus joelhos dobraram e ela foi submetida a sentar-se novamente, ajudada por ele.


Poncho: Como Não?!


Annie: A mídia... Não quero ficar exposta.- soluços de pavor iniciaram novamente- Por favor Alfonso...


Ele não tinha como negar, aquela mulher mexia com ele. Sua súplica foi o bastante para deixá-lo largar o celular: Precisa de um banho! - ela assentiu.
Por mais que a casa fosse grande, não iria deixá-la ali. Era a testemunha de uma brutalidade. Com ajuda, ela conseguiu se levantar, cobrindo-se com um cobertor, chegou a escrivaninha e pegou-lhe uma roupa.


Annie: Vou me trocar..Mas  não consigo ficar aqui! - Olhando em volta do quarto.


Poncho: Vou levá-la a minha casa!


========================================



Dul: têm certeza?


Ucker: Absoluta!


Dul: Ok...


Ucker: eu tinha 6 anos..minha mãe e eu estavamos em casa, jantando. Meu pai sempre fora amigo de Victor, trabalhavam no escritório juntos. Todos gostavam dele, inclusive eu!
em certo dia, meu pai teve de sair cedo de casa, pegou o carro e  se foi. Mais tarde, o eu observava minha mãe chorosa no sofá, pela notícia do noticiário. Meu pai, havia morrido! - Dul saltou um suspiro de horror.


Ucker: A polícia havia descobrido que os freios do carro haviam se rompido. Todos pensaram que fora um acidente. Anos após minha mãe e Victor se casaram, eu fiquei infeliz, pois ninguém iria conseguir ocupar o lugar do meu pai, mas eu me conformei. o que mais queria era ver a minha mãe feliz!


Dul: Muito nobre de sua parte!!


Ucker: mas nem tudo foram mar de rosas, Dul.


Dul: como assim?


Ucker: Eu consegui descobrir que meu pai morreu não por um acidente, e sim por um assassinato!


Dul ficou horrorizada.


==========================


Alfonso havia levado Annie para sua casa. Ela ainda estava muito abalada, mas se mostrava forte.


Poncho: quer comer alguma coisa? -ela maneou a cabeça em sinal negativo- Annie..- disse se aproximando dela - conte-me o que aconteceu.


Annie: preciso tomar um banho! - essa afirmação foi o bastante para  perceber que ela não queria falar sobre o assunto.


Poncho: Ok. Vou levá-la até o quarto.- a pegando no colo.


Ela não pode resistir a atração que sentia por ele. Seu perfume, a aproximação para com seu corpo, tudo contribuía para levá-los ao delírio. Ao chegar ao quarto ele a pôs sentada à cama. Ele não pôde deixar de perceber as marcas em suas pernas, sentindo ódio de si mesmo por não ter chegado antes, lágrimas formavam em seus olhos, preocupando-a.


Annie: O que foi?


Poncho: me desculpe por não ter chegado antes dele.


Annie: Oh! é a 2ª vez que se desculpa para mim! E é a 2ª vez que lhe digo: Não foi sua culpa!  E sim minha. talvez se eu não fosse tão extravagente com minhas roupas. Ou se..


Poncho: Não Annie, você é perfeita! Nenhum homem, mesmo bêbado poderia pôr as mãos em você! - aquelas palavras a confortou.


Annie: Obrigada...por tudo! - roçava-lhe as mãos em seu rosto. Ele não aguentou a magia que aquela mulher lhe proporçionava, e a beijou. Aos poucos foi deitando-a na cama. E ela, simplesmente se deixou levar.


Gente, espero que gostem do capítulo que é dedicado à iloveaya e a gabybrody, à raissar, a rayanerbd e a analine...


Obrigada mesmo meninas!!Espero que gostem do cap. e por favor comentem..


BjoOz, Gabyzitah.





 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Poncho continuava beijando-a, quando de repente, ele percebe o que está fazendo.Poncho: Desculpe-me..perdão!- levantando da cama- eu acho que irei embora.Annie: mas por quê?Poncho: não quero ser igual ao Derrick, mas não aguento ver você, sem te beijar.Ela sentiu-se diferente. Antes, o medo que ela tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais