Fanfics Brasil - Cap.86 Confissões de Dulce Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.86 Confissões de Dulce

10 visualizações Denunciar


     
Poncho continuava beijando-a, quando de repente, ele percebe o que está fazendo.
Poncho: Desculpe-me..perdão!- levantando da cama- eu acho que irei embora.
Annie: mas por quê?
Poncho: não quero ser igual ao Derrick, mas não aguento ver você, sem te beijar.
Ela sentiu-se diferente. Antes, o medo que ela tinha quando Derrick pronunciou esta frase agora tinha se transformado em uma alegria imensa, pois, agora, era Alfonso que a havia  pronunciado.
Poncho: por favor, não chore. - secando suas lágrimas. - não irá me desculpar?
Annie: Não estou chorando por isso..
Poncho: então?
Annie: Porque você se preocupa comigo! Me trata bem..
Poncho: É por que eu tenho muito afeto por você.. - ele ia completar com "eu te amo", mas seria forte demais.- Não acha melhor tomar um banho?
Annie: Oh, sim! Se levantando, mas suas pernas não a sustentaram novamente. Apoiada à ele, ela consegue chegar à porta do banheiro.
Poncho: Quer que eu te dê o banho?
Annie: Não..estou bem..Obrigada.
Poncho: ficarei sentado na cama, qualquer coisa grita.




Ela demorou 15 minutos a sair do banho, mas quando o fez, Poncho ficou maravilhado.
Poncho: Demorou!
Annie: estava tentando..me limpar, mas creio que seja impossível tirar os toques de Derrick do meu corpo. - seus olhos estavam marejados.
Poncho se proxima dela e acaricia seu rosto: Você está perfeita! - ele olhava fixamente para seu corpo, o que a deixava envergonhada mas ao mesmo tempo feliz.
Annie: Mas..creio que uma toalha azul não vai ser minha roupa,vai?
Poncho: Oh, não!- desviou o olhar para acabar com o hipnotismo que aquela mulher transmitia.- eu separei uma camisa minha, espero que não se importe.
Annie: não..não me importo.- ela entra novamente no banhiero e sai vestindo a camisa, que em seu corpo ficava largo - parece mais uma camisola.
Poncho: Você vai dormir aqui!
Annie: Mas este é o seu quarto...
Poncho: eu ficarei com o dos hóspedes..Esse é maior e mais confortável para você!
Annie: mas eu..
Poncho: Sem mais! - essa mania de sempre se achar o certo deixava Annie nervosa, porém ela adorava. Adorava tudo naquele homem!
Annie: Ok..
Poncho: fiz sanduíches..
Annie: Não estou com fome.
Poncho: mas irá comer!
Annie: você é muito mandão..
Poncho: e você muito teimosa! Mas você precisa comer, está pálida.
Ela senta ao seu lado, olha em volta e a imagem de Derrick e aquele quarto aparece em sua mente, deixando-a horrorizada.
Annie: Eu tenho medo..
Poncho: De quê?
Annie: De ficar sozinha e o Derrick vir novamente na minha cabeça.
Poncho: não vou deixar!
Annie: mas e se não chegar a tempo?
Poncho: eu sempre chego a tempo- quando ele ia se levantar, ela o pucha.
Annie: Alfonso, sabe o que eu pensei quando Derrick tentava..- ela não conseguiu terminar a frase, ele percebeu.
Poncho: O quê?
Annie: que eu não podia deixar ele... terminar, por que minha 2ª, 3ª, 4ª e todas as vezes da minha vida, tinha que ser com você!
Poncho sorri: então quer dizer que você e o Nando..esse tempo todo nunca..nunca?
Annie: Não! só você! - disse corada.
Poncho: Por quê? - perguntou emocionado
Annie: Foi o único homem em que amei...e creio que vai ser o único. Porém..você ama outra, não?
Poncho: se preocupa com isso?
Annie: Claro...- aquela afirmação o deixou radiante - mas, vamos comer.



==-===-==-==-==-==-==-==-==


Dul: assasinado??- ela repetiu.
Ucker: sim..
Dul: Não entendo. Quem faria isso?
Ucker: Alguém que estava de olho na fortuna dos meus pais.
Dul: Victor?! Victor matou seu pai?
Ucker: Um dia...depois  da morte do meu pai, vi ele ligando do celular, na minha casa, e falando que iria depositar o dinheiro e que... Foi um ótimo trabalho. Que ele iliminou seu maior inimigo na empresa.
Dul: Ele é um monstro! Têm de ser detido!
Ucker: Também acho..mas não temos provas, Dul.
Dul: Por que não contou a sua mãe?
Ucker: Pra quê?! Ela nãi iria acreditar em mim, estava muito ocupada, cuidando da empresa. Mal tinha tempo pra mim.
Dul: Sinto muito!
Ucker: e agora que ele voltou, acho que sei o que ele quer..
Dul: O quê? Dinheiro?
Ucker: Creio que sim.. - ele sabia que não era isso, mas não podia preocupá-la e nem queria. Resumindo sua história, talvez ela não sentisse tanta pena dele.- Mas, não quero mais falar sobre isso - fingindo um sorriso - Quer jantar?


=========================  


Poncho e Annie estavam cada vez mais próximos, o que é raridade para quem brigava tanto. mas o amor é assim mesmo. Eles tinham acabado de comer e estavam sentados no sofá da sala assistindo Tv. Aos puocos, ela foi se cansando e deitando no braço dele, que sorriu. Ela adormecera.


Meu bebê- disse ele acariciando o rosto dela. Com cuidado, ele a pega no colo e a sobe ao quarto. Com o mesmo cuidado, ele a põe na cama.- Durma bem, minha fada!
Ela neste momento acorda e sorri.- Poncho..- disse ao se sentar na cama.
Poncho: o quê?
Annie: Quero lhe pedir para não contar a ninguém sobre o que aconteceu hoje à tarde..por favor.
Poncho: Não vai contar a ninguém? nem a Pedro, para dar uma bronca naquele infeliz?
Annie: Não! Não quero que sintam pena de mim.
Poncho: Mas Anahí, isso não é certo! Está omitindo um crime, sabia?
neste momento, lágrimas de Medo e angústia floraram no rosto de Anahí: Promete?
Poncho: Ok.. se me prometer uma coisa..
Annie: O quê?
Poncho: Nunca mais chore por ele.
Annie: E isso porque... - perguntou curiosa.
Poncho: Porque não aguentaria vâ-la chorar por outro homem! Você vale muito mais do que todos eles!
Annie: Adoro quando você me diz essas coisas. - disse lhe acariciando o rosto. Ele mais uma vez não resistiu, a beijou com ardor e foi deitando-a lentamente na cama. Os beijos, agora ficavam mais quentes e mais rápidos, causando-lhes sensações indescritíveis. Ela se apossou das costas de Poncho, fazendo movimentos com as unhas de subir e descer, causando-lhe arrepios. Ela percebeu.
Annie: Desculpe..
Poncho: Que nada..eu adoro!
Mais uma vez ele a beija com amor e desejo. E mais uma vez, subitamente, ele pára.
Poncho: Perdão..não consigo mais me controlar..
Annie: Quem pediu? - Com ar de safada.


=============================
Dul e Ucker jantavam em meio de carícias. Para ele foi duro lembrar de seu passado, mas quando estava com Dul, seu mundo parava e nada mais importava. Ao final do jantar, ele a pucha pelo pulso [delicadamente tá..ele num deslocou o braço dela não..suhaushuah. é..voltandooo ] e a convida para sentar em seu colo.
Ucker: Sabia que eu te amO?
Dul: Sabia, mas eu não me canso de ouvir!
Ucker: Eu também não me canso de falar!
Dul: Posso lhe confessar algo?
Ucker: O que quiser..
Dul: Eu tenho medo de lugares pequenos, sabe..Lugares fechados..
Ucker: ahã..
Dul: Então queria lhe perguntar se eu poderia dormir no sofá...ou qualquer canto da sala..
Ucker: De jeito algum!!
Dul: Mas..Ucker, a não ser o meu quarto..tenho medo!
Ucker: Eu sei..por isso irá dormir comigo!



Leitoras...


Queria agradecer muitoO a quem comenta! Valeu mesmo!!!


Tomare que gostem do cap...


Adoro vocês..muitãoO!!


Beijos;Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Sério..você se preocupa tanto assim comigo? Ucker: Sempre!Ela fica emocionada: Ok..aceito!Ucker: te amo! - nesse exato momento, o telefone toca. Ele a levanta do seu colo, se levanta e atende: Pronto.. - a feição de sua cara muda rapidamente.XxxX: Olá ChristopherUcker: O que você quer?XxxX: você sabe bem o que eu quero!ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais