Fanfics Brasil - Cap.87 A Chantagem Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.87 A Chantagem

9 visualizações Denunciar



Dul: Sério..você se preocupa tanto assim comigo?
Ucker: Sempre!
Ela fica emocionada: Ok..aceito!
Ucker: te amo! - nesse exato momento, o telefone toca. Ele a levanta do seu colo, se levanta e atende: Pronto.. - a feição de sua cara muda rapidamente.
XxxX: Olá Christopher
Ucker: O que você quer?
XxxX: você sabe bem o que eu quero!
ucker: EU sei, mas..
XxxX: Você decide meu querido: Ou me dá o que quero, ou mato essa sua namoradinha, como fiz com seus pais!
Ucker: Nem pense em chegar perto dela!
XxxX: Então você já sabe! - e desliga o telefone.
Ucker dá um soco na parede. Por sorte, Dul estava concentrada na Tv da cozinha e não reparou nada. Agora, Christopher estava desesperado. Sabia bem que seu inimigo não dava uma ameaça em vão. Dul estava em perigo!


=============================


Poncho: Annie, você está me dando motivos para ir à loucura!
Annie: Eu sei..- com um sorriso sapeca - e adoro isso!
Poncho: Você ainda me mata!
Annie: não quero que Cláudia fique viúva cedo! - disse com tristeza.
Poncho: Annie, eu vou terminar...- mas ele pára de falar quando percebe que Annie olhava fixamente seu celular - O que foi?
Annie: nada..minha mãe ligou...já volto. - disse saindo do quarto.
Ela suou frio ao ver que era uma ligação de Derrick, mentiu para Alfonso, pois sabia como iria ficar irritado com a situação. Suas pernas bambeavam com facilidade, então decide atender.
Annie: O que quer derrick?
Derrick: Annie, Annie me perdoa!! Eu sei que errei e estou muito arrependido..me perdoa, por favor!?
Ela não era do tipo de guardar ressentimento, perdoara Derrick, afinal jamis o culpou por nada. O adorava, era um ótimo amigo, e sabia que a bebida também ajudara para a ação.
Annie: Claro que te perdoo!
Derrick: Sério?
Annie: claro..
Derrick: Annie, posso te pedir um favor?
Annie: Acho que sim..
Derrick: Vamos sair para converssar amanhã? Já que é Domingo, não tem gravação e gostaria muito de falar com você pessoalmente.
Ela sente suas pernas bambas, como iria encará-lo assim, do nada? mas era preciso encarar o fato.
Annie: Ok..amanhã!


Ela volta para o quarto e percebe que Poncho já havia dormido. Demorei tanto assim? - ela se pergunta.
Mas, era mágico vê-lo dormindo, um anjinho, aos poucos, ela dormiu também.



NO DIA SEGUINTE>>>


Dul acorda e a primeira coisa que ela fz é procurar Ucker, mas cadê? Havia sumido! Ela desce para a cozinha para ver se o achava, mas encontrou somente um bilhete.


"Olá mi amor..Perdão por sair assim tão cedo e sem avisar, mas não queria te acordar. 
MIl desculpas e beijos que eu não pude te dar!
te amO muito e irei fazer de tudo para lhe proteger..
Christopher"


Fazer de tudo para me proteger? - ela estranha - Ah, deve ser o assunto da claustrofobia - [mas ele não se referia a isso.]



======================


Poncho acorda e vai fazer café...toma um banho e se troca. ao voltar ao quarto, ela ainda dormia.
Poncho: Eta Dorminhoca! ACORDA! - dando beijinhos em seu rosto.
Annie: Que horas são?
Poncho: 11:00
Annie dá um pulo da cama: Estou atrazada!
Poncho: Atrazada pra quê?!
Ferrou! Ela tinha marcado de falar com Derrick à 1 da tarde..só ia mesmo para acertar as coisas, mas não podia contar à Alfonso..
Annie: ver a minha mãe.
Poncho: Ah é! Por isso ela te ligou ontem né?!
Annie: é?..é! É isso mesmo!
Poncho: enquanto você estava dormindo, fui à sua casa pegar umas roupas..
Annia: Obrigada Poncho..
Poncho: Pode ir tomar um banho se quiser...
Annie: Obrigada..
Poncho: eu já fiz o café, e a sua roupa está na dobrada ali na cama.
Annie ficou encantada com tantos detalhes em Alfonso, a maioria ela nem conhecia.
Annie: Me promete uma coisa?
Poncho: Claro..
Annie: Que, se algo sair errado, você vai sempre me perguntar primeiro, antes de tomar decisões precipitadas?
Poncho: Por quê está me perguntando isso?
Annie: Por favor, prometa!
Poncho: Ok..



                
Annie tinha chegado ao shopping, onde havia marcado com Derrick. Nem cinco minutos depois, ele chega.
Derrick: Oi Annie..
Annie: Diga logo o que quer..
Derrick: Queria te dizer que estou arependido pelo que fiz.
Annie: você já me disse isso.
Derrick: Eu sei, mas queria lhe dizer pessoalmente. Me perdoa?
Annie: Olha Derrick,não pense que é fácil esquecer o  que você fez, porque não é! Irei lhe perdoar, somente porque tenho que conviver com você, mesmo que não queira! Mas gostaria de manter nossa "amizade" assim Ok.
Derrick: Já é um começo.- disse sorrindo.
Annie: Agora já vou! Adeus.. - disse se levantando. Ao dar alguns passos, ela esbarra em alguém, que mantinha o olhar furioso à ela.
Poncho: Então é aqui que veio encontrar a sua mãe?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Victor: Olá filho.
Ucker: Não me chame assim! - disse furioso - O que você quer? Por que marcou de nos encontarmos? Por que me ameaçou?
Victor: Marquei aqui nesta porão porque ele é pouco movimentado. E porque foi aqui que eu e sua mãe nos beijamos pela primeira vez!
Ucker: Seu infeliz! - avançando para bate-lo, porém um dos capangas dele  foi mais rápido e segurou.
Victor: Você sabe muito bem o que quero, Christopher. E se não me dar, irei ter de tomar medidas drásticas. Como matar sua namoradinha!
Ucker: NÃO SE ATREVA A TOCAR NELA!
Victor: mas ela é tão linda, daria uma ótima esposa! - Ucker novamente partiu para bate-lo porém o capanga o apanhou novamente.
Ucker: Você não pode se defender sozinho, Ô infeliz!
Victor dá uma gargalhada sonora de sarcasmo: Você já sabe, se não me dar a inscritura da empresa de seus pais, mato a sua namoradinha. Entendeu?!


 


Por favor..comentem! Adoro quando vocês comentam..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O coração dela pula pela boca: Poncho..Poncho, eu..Poncho: não fala mais comigo, está bem?! - se virando de costas, mas ela o pucha pelo braço.Annie: Po favor Alfonso, me escuta!Poncho já chorava, não queria, mas não aguentava: Você sabe o que eu senti quado eu o ví tentando te estrupar? Senti um aperto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais