Fanfics Brasil - Cap.88 Dedicado à Coelinha Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.88 Dedicado à Coelinha

10 visualizações Denunciar



O coração dela pula pela boca: Poncho..Poncho, eu..
Poncho: não fala mais comigo, está bem?! - se virando de costas, mas ela o pucha pelo braço.
Annie: Po favor Alfonso, me escuta!
Poncho já chorava, não queria, mas não aguentava: Você sabe o que eu senti quado eu o ví tentando te estrupar? Senti um aperto que pensei que fosse morrer só de ver a cena. Pensei que não teria dor mais forte do que aquela. Mas essa, essa dor que eu estou sentindo agora, dói mil vezes mais do que aquela.
Annie: Por favor..eu só estou aqui porque ele falou que iria me esplicar o que aconteceu e..
Poncho: Não! Não precisa me explicar nada. Vou embora. -se virou novamente e se foi.
Annie permanecia parada, imóvel, quando Derrick se aproximou.
Derrick: Sinto muito, Annie. Me desculpa!
Annie: Você não tem culpa! Eu é que sou uma burra! -disse chorando desesperadamente.
Derrick: Não Annie, você não é burra! você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci.
Annie: Mas, eu não acho o mesmo! Olha, vou embora tá..Obrigada, mas preciso ficar sozinha!



==================================



Ucker: Olha aqui, ô seu infeliz! Você nem pense em encostar um dedo na minha mulher,Ok.
Victor: Ai q lindo! defendendo a namoradinha! - disse com sarcasmo - Me poupe Christopher. Agora você já sabe, ou me dá a inscritura, ou a mato!
Ucker: Mas..eu não sei onde meu pai enfiou a porcaria dessa inscritura.
Victor: Não me interessa! Eu quero aquela impressa no meu nome, ou a mato!


Ucker chegou em casa pálido, Dul, quando o viu, saiu correndo para abraçá-lo.


Dul: Mau amor..onde foi?
Ucker: É..fui, fui dar uma volta. E não quis te acordar, dormia feito um anjinhO. Ficou brava?
Dul: Não..claro qu não meu amor. Só achei estranho, mas tudo bem. Mas, por que está sério? está pálido, o que têm?
Ucker: Dul, eu quero terminar!
Dul: O quê?
Ucker: Não consigo mais, Dul. Não posso te arriscar.
Dul: Me arriscar, do que está falando? Não entendo. - disse chorando.
Ucker: Por favor, Dul. Eu te amo mais que tudo e morreria se algo te acontecesse, mas não posso continuar com esse relacionamento. Perdão.



===========================



Annie chega em casa, e é atendida por Clara.
Clara: senhora, troquei o lençol de cama como a senhora pediu e arrumei  a casa.
Annie: Obrigada. - com cara de choro.
Clara: A senhora está bem?
Annie: Estou..preciso de um banho. Com liscença.


Alfonso chega em casa arrasado, sobe logo para seu quarto mas o cheiro de Annie parecia estar em toda parte. Como iria se livrar de alguém que mora em seu coração? Infelizmente, não dá. Ele se dá conta disso.
A campainha toca insistentemente.
Poncho: Ninguém merece! Mal cheguei e essa porcaria de campainha toca! - reclamou ao atender -  A não, o que está fazendo aqui?
Annie: Posso entrar?
Poncho: Fazer o quê, né?!  
Annie: Não me trate assim, por favor. - com olhos marejados. Ele odeia vê-la tão frágil, e seu coração se rompeu facilmente.
Poncho: Entra.- Ela entra e se senta no sofá.- O que você quer?
Annie: te contar tudo o que aconteceu entre mim e Derrick.
Poncho: Mas não é da minha conta Anahí, por que quer me contar?
Annie: Porque pensei em esclarecer as coisas, mas..está tudo bem. Então eu vou embora, tá. - se levantando. As palavras dele pareciam estacas cravando em seu coração.
Poncho: Ok. - disse secamente.
Annie: Tomare que algum dia entenda meu lado.
Poncho: E o meu lado Anahí? Você pensa que é fácil assim você ver a mulher que ama sendo atacada por um..por um..idiota e depois vê-la converssando com ele normalmente no shopping.. é difícil tá!
Annie: me perdoa - diz ela chorando muito - Eu fiz o que julguei certo! Achei injusto não deixar o Derrick se explicar.
Ele lembra da sua promessa. Da promessa que ela o fez cumprir.
Poncho: A promessa. - pensou alto.
Annie: Que promessa?
Poncho: que você me fez cumprir.. Então..vocês já tinham combinado de sair não é?
Annie: Eu só não te contei por que sabia como reagiria..
Poncho: Sou tão previsível assim?
Annie: te conheço como a palma da minha mão. E também sei que não irá me perdoar..- disse o encarrando.
Poncho: Está certa, Não irei lhe perdoar!




Dul chega em casa chorando muito, e liga para May.
May: Du? Dul o que foi? Pq está chorando?
Dul: Ai May, o Ucker..ele, ele..
may: Ele o quê, criatura?
Dul: Ele terminou comigo!
May: Mas..mas não entendi.
Dul: Eu também não, May. Ele disse que terminou pq me amava, pq queria me proteger...Mas pq?
May: Calma amiga..tô indo praí!


 



Ela então pega o carro e sai rumo a casa de Dulce, mas decide mudar o rumo.
A campainha toca e Ucker vai atender: May, o que faz aqui?
May: Agora você vai me contar o por quê..Por que você terminou com a Dulce, Christopher?




mi vida!

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker ficou pasmo..ela foi entrando e se sentou, a espera duma resposta dele.Ucker: E como ela está?May: COmo acha que está Chris? - em tom irônoco - Ela está péssima!Ele abaixa a cabeça, triste.May: Vai me contar?Ucker: Foi preciso!May: Você não a ama?Ucker: Claro que amo!May: Então..Ucker: Ok, vou lhe contar.. = ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais