Fanfics Brasil - Cap.93 A volta de ninguém nada especial.. Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.93 A volta de ninguém nada especial..

278 visualizações Denunciar



Pedro: Pelo amor de deus Dulce, Ucker está bem?


Dul: Ele está totalmente abalado pelo ocorrido, mas está bem. A bala passou de raspão, e não atingiu nenhum órgão vital.
Pedro: Ai  que bom! - suspirou aliviado.- Mas então por que essa cara Dulce? - se virando para ela que ainda demosntrava tristeza.
Dul: Nada Pedrito..está tudo bem.
Um  médico entra na sala.
Dr: Olá..
Pedro: Como ele está Doutor?
Dr: Ele está bem..abalado pelo pai, mas está bem.
Pedro: Quando sai do hospital?
Dr: Como a bala foi de raspão, não houve muitos hematomas, mas vai passar a noite aquí. Amanhã estará liberado.


No dia Seguinte.
Pedro vai buscar Ucker no hospital, pagando uma pequena quantia em dinheiro, os médicos juraram não abrir nada para a mídia. E assim o fez. Os únicos rumores que rondavam era que um louco bêbado havia se abrigado num porão e foi morto pelo "amigo" de apostas.
ucker ao ler a reportagem no jornal ficou indignado.
ucker: Bêbado? Meu pai não era bêbado!
Dul: Eu sei que não...Mas precisávamos acorbertar tudo.
Ucker: Eu só gostaria de descobrir como meu pai armou tudo isso.
Dul: Algum dia saberemos..


AyA estavam andando no corredor da Televisa té que esbarraram com Cláudia.
Cláudia: Oi bebê...-dando um celinho nele -tudo bem.
PonchO: Tudo sim..podemos converssar em particular?
Cláudia: Claro meu amor..
Os dois saíram deixando Annie sozinha no corredor. Ela  olhava para Poncho abalada,  então saiu rumo ao seu camarim.
Alfonso havia levado Cláudia ao seu camarim.
Poncho: Temos que falar sobre o nosso relacionamento, Cláudia..
Cláudia: Eu sei amor..mas deixe-me falar primeiro.
Poncho: Ok, o que foi?
Cláudia: Alfonso, lembra daquele dia que fomos em uma boate e eu e você ficamos meio que bêbados e acabamos fazendo..aquilo.
Poncho: Sei, na verdade não me lembro de muita coisa -intrigado- Faz mais ou mesnos um mês, mas o que que tem isso?
Cláudia: Pois é, eu acho..acho que estou grávida, Alfonso. -disse radiante- Vamos ter um filho!
PonchO: O quê? - perguntou perplexo.


================


Quando Annie avistou Ucker, correu para abraçar o amigo.
Annie: Uckerrrrrrrrrrrrrrrrrrr...como está?
Ucker: estou bem loira..você é que não me parece muito bem. Está triste?
Annie: Não é que eu acabei de esbarrar na pau de cebo e Poncho acabou indo com ela, ao invés de ficar comigo. -disse triste.
Ucker: Calmaa loira, ele sabe o que faz!
Annie: E a Dul?
Ucker vira para trás e vê Dul chegando: Olha a minha ruiva aí!
Dul: Oi Annie..-a abraçando.
XxxX: Não Creiooooooooooooo -disse gritando da porta.
Todos se viram preocupados pela pessoa que gritara, porém somente ucker se viu faliz pela pessoa que chegara.
Ucker: Oi Belinda.. -sorrindo.


=====================


Poncho: Como?! Como assim, grávida?
Cláudia: Ora, como?!-zombando dele- grávida..
Poncho: têm certeza?
Cláudia: Ainda não..mas não seria incrível, um filhinho nosso?
Oh, Meu pai! estou morto, agora que as coisas estavm melhorando, a Cláudia engravida. O que faço?- ele pensa.
Cláudia: Ficou triste?-reparando a palidez dele.
Poncho voltando a realidade: Não..não é que..é que..Nunca pensei em ser papai.
Cláudia: Nem eu em ser mamãe.
Poncho: Precisa fazer um exame para confirmar.
Cláudia: Eu sei..vou fazer..agora tenho que ir gravar as cenas, by bebê.



===================


May estava andando pela Televisa quando encontra Chris.
May: Oi Chris, tudo bem?
Chris: Não..
May: Por quê?
- Porque não tenho você- pensa.
Chris: Porque ainda não vi o Guido, estava procurando ele e nada. Viu ele?
May: Não..-disse triste.
Chris: Por que está triste?
May: Eu e o Guido acabamos brigando ontem..e eu terminei com ele.- disse com os olhos marejados.
Christian sentiu uma alegria fora do comum tomar conta dele, e ele nem sabia porque.
Chris: E por que vocês brigaram?
May: Ele não tem tempo para mim, só pensa em trabalhar.
Chris: Entendo.
May: Mas o pior é que ainda o amo, Chris. Não sei o que faço.-disse chorando.
Chris: Calma May. -a abraçando- Olha eu sei como é você ver alguém no qual ama muito e não poder falar para essa pessoa.
May: Como assim, quem você ama?
Chris: É..eu? Não..não amo ninguém..estou falando que já presenciei..a Annie com o Poncho, a Dul e o Ucker..vc sabe como é?!
May: Verdade..-disse ainda triste.
Chris: Você o ama muito, não é?
May: infelizmente..Mas acho que ele não me ama tanto, se me amasse, ficaria mais tempo comigo.
Chris: Porque você não conversa com ele?
May: Já tentei, mas ele está trabalhando. Não quero ocupar mais o tempo dele, e nem o seu. Por isso vou embora...-disse se afastando.
Chris: O que é isso May -a pegando pelo braço- pode ocupar o tempo que quiser.-disse sorrindo- Sou seu amigo, lembra?
May: O melhor! -o abraçando..


====================



Belli: Como está Ucker??- o abraçando - Oi Anahí, oi Dulce..



Dul e Annie: Oi..¬¬`



Ucker: Estou ótimo..e você como foi lá em Holliwood?



Belli: Perfeito!! Estou trabalhando como atriz e estou ótima..e você Ucker? Como aconteceu tudo aquilo? Quando o Pedro me ligou quase morri de infarte na linha.



-por que não morreu?! - Dul se preguntou.



Pedro entra no camarim
e se surpreende ao ver Belinda.
Pedro: Belinda?!



Belli: Oi Pedrito..como vai?



Pedro: estou ótimo..Bom gente, não queria interromper, mas Ucker e Dul têm que gravar agora..



Belli: está tudo bem, Pedro..eu só vim ver como Ucker estava, já vou indo..



Pedro: Por que você não fica... -quando ele vê a mirada de ódio de Dul , a ficha dele cai.- fica...fica uns minutos para ver as gravações?



Belli: Gostei da idéia...



Pedro: Annie, por favor, chame o Poncho para gravar, sim?!



Annie: Claro!


Ela sai do camarim dela e vi direto para o de Poncho, quando chega lá o encontra pálid0, olhando para o chão.


Annie: o que foi Poncho?


ótimo, como vou contar?! -ele pensa.


Poncho: Não..nada.Já é para gravarmos?


Annie: Sim..


Poncho: Ok, já vou..


Annie: Poncho, você não está bem..está me escondendo alguma coisa?


Poncho: Não Annie, estou ótimo..vamos gravar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia correu lento para Dulce, que quando via Belinda agarrada no pescoço de Ucker queria morrer...Para Annie também porque cada vez que se aproximava de Alfonso, ele se esquivava dela, deixando-a totalmente triste..Na verdade ele não podia encara-la sabendo que poderia ter engravidado Cláudia..Ao final do dia, Pedro lhes deu o dia de folga..Dul h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais