Fanfics Brasil - Cap.94 A Mentira Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.94 A Mentira

16 visualizações Denunciar



O dia correu lento para Dulce, que quando via Belinda agarrada no pescoço de Ucker queria morrer...
Para Annie também porque cada vez que se aproximava de Alfonso, ele se esquivava dela, deixando-a totalmente triste..
Na verdade ele não podia encara-la sabendo que poderia ter engravidado Cláudia..
Ao final do dia, Pedro lhes deu o dia de folga..Dul havia ido para casa de Ucker, May e Chris finalmente saíram para um "jantar de amigos" e somente Annie estava sozinha no camarim..bom, até perceber alguém entrar..


Annie: O que faz aquí?


Derrick: Podemos converssar?


Annie: Olha, Derrick, não sei. Na última vez que Poncho viu você e eu converssando ele ficou uma fera..


Derrick: Eu sei...mas ele também não é o santo que você pensa..


Annie: Como assim??


Derrick: Ele te contou que Cláudia está grávida dele??




Quando Dulce chega na casa de Christopher, ele logo parte para beijinhos e abraços, mas ela para.


ucker: O que foi amor??


Dul: Não gostei de você ter deixado aquela loira oxigenada polly pocket ficar pendurada no seu pescoço!


ucker: Ai amor..mas você sabe que além de tudo, ela é a minha amiga...


Dul: Ai..não acredito nisso! E se eu ficasse enroscada no pescoço do Memo, o que você acharia??


Ucker: Acharia normal -mentindo para sair dessa furada.


Dul: Então está bem.. -pegando o telefone- Oi..Memo, tudo bem amor..sabe aquele nosso jantar, está de pé..Hoje? Pode ser! -ela mirava a cara de Ucker que parecia não acreditar na cena.


=====================


Annie: Como assim..está brincando, não?!


Derrick: Claro que não Annie. Isso é para você ver que Alfonso Herrera também mente...


Ela fica pasma, branca, havia levado um choque muito grande.


Annie: Grávida? -ela repete.


Enquanto Annie estava perplexa tentando digerir a notícia devastadora, Derrick sai do camarim vitorioso.


=====================


Poncho passeava pelos corredores da Televisa até encontrar Derrick e Cláudia converssando. Ele percebe que estavam falando dele, e se esconde atrás da porta.


Derrick: Pois é..como a Annie é idiota...


Cláudia: Agora que você se tocou? O que você falou pra ela?


Derrick: Ora! Sobre a sua gravidez...


Poncho ficou branco, amarelo, azul..um arco-íris...se preocupou muito por Anahí...Como ela estará agora?


Cláudia: Ai seu idiota, era para mim contar! Queria tanto ver a cara de besta dela...


Derrick: Calmaaaaaa...é só você entrar no camarim dela, ela está lá chorando por Herrera.


-Chorando???? -Alfonso se pergunta.


Cláudia: É eu sei..agora com essa história de gravidez, o Poncho cai na minha!



===============================



Ucker: Nananinanãooooooooooooooooooo.. -tirando o telefone da mãe dela  e desligando na cara de Memo. - Você não vai falar com esse animal..


Dul: Animal não..ele é meu amigo..como a Belinda é sua amiga..


Essa ele engoliu em seco, não tinha mais o que argumentar, ela estava pagando com a mesma moeda.


Ucker: Ok..desisto. Você está certa. -disse sussurando.


Dul: O quê, não ouvi..fala mais alto..


Ucker: Você está certa- ainda sussurando..


Dul: O quê???? -dessa vez foi de propósito.


Ucker: VOCÊ ESTÁ CERTAAAAAA!!!!!!!


=================


Poncho ficou em choque, não se importava com as mentiras de cláudia ou as de Derrick, só se importava com uma única pessoa: Anahí. E foi essa pessoa que ele foi falar...


Poncho: Annie...-disse entando no camarim


Annie: Sai daqui!!!!


Poncho: Annie, você não entende..é mentira!


Annie: Não Alfonso Herrera, nosso amor é uma mentira!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: O que você quer dizer com isso? - perguntou assustado.Annie: Você mentiu novamente Alfonso...Poncho: Annie, eu não estou mentindo!Annie: Então a Cláudia não está grávida?Poncho: Na verdade, eu não sei. Mas não deve confiar no Derrick, ele quer o seu mal.Annie: Pare de mentir, Ok. A única confi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais