Fanfics Brasil - Cap. 99 Um show de traumas. Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap. 99 Um show de traumas.

293 visualizações Denunciar


Último cap. da 1ª temporada..espero que gostem..xD


Quando ela estava no refrão da música, uma voz muito conhecida começou a cantar com ela, ao se virar seus olhos se marejaram..


Annie: Aninha..


A menina vinha cantando o refrão da música com perfeição, os fãs cantavam junto e se emocionaram ao ver a menina de mãos dadas com a tia cantando uma música que sempre fora especial para ela.


Após terminar o refrão, a menina solta o braço da tia, que estranhou, mas continuou cantando. Aninha entrou no fundo do palco e puchou Alfonso para onde Annie estava.


Poncho: Anninha, aonde está me levando? -perguntou apavorado.


Anninha: Vem tiooo -disse empurrando ele..


Poncho: não..Aninha, Não!


Mas era tarde, ele já etava no meio do palco.


Aninha: Vai, tio. cantaaa -falou brava.


As fãs piraram quando o viram no palco. Anahí estava sentada num vão pertinho dos fãs, chorando muito. Alfonso fica parado no meio do palco perplexo...ainda não anexava as coisas, Aninha então pegou um microfone e começou a gritar.


Aninha: Beijo, beijo, beijo!


Os fãs nesta hora, os que ainda não tinham desmaiados, gritavam junto com ela. O resto do grupo observava tudo do telão e também gritavam.


Annie se vira e percebe que Alfonso estava atrás dela, bem perto. Ele a pega pela cintura e cola os corpos. As traumadas foram a loucura. Annie estava muito nervosa, Alfonso a mirava com desejo, ao final eles se beijam.


Anninha sorriu ao ver a cena e também gritava muito.


Pedro viu a cena do telão e sorriu...mas logo seu sorriso foi desfeito.


Pedro: Oh, Meu Deus!Eles estão se beijando..não pode!


Dul: Mas por quê?


Pedro: vai lá Dul, entra e beija o Ucker.


Ucker: mas..


Pedro: Vai!


Eles entram de mãos dadas..Aninha os vê e começa a gritar novamente.


Aninha: beijo...beijo..beijo!


AyA se separam e se miram envergonhados. Eles dão as mãos e vão para o fundo do palco.


DyC entram no palco e se beijam pofundamente..as fãs novamente vão ao delírio.


Depois foi a vez de May e Chris. Na hora do selinho, Christian se empolga e dá um longo beijo em Maitê, que se assusta, mas aceita. Guido vê a cena e não gosta nada.


QuandO Pedro os vê chegando, corre para falar com eles.


Pedro: O que foi aquilo no palco? -sério.


-Ai Minhas fadas..ele não gostou..- Annie pensa


Annie: Ai, desculpa, é que..


Poncho: A culpa foi minha, Pedro..eu


Pedro: Eu amei o que vocês fizeram! -os interrompendo, com um sorisão. - Adorei! Ótima idéia..vamos fazer isso em todos os shows..-e saiu andando sorridente, deixando Alfonso e Anahí perplexos.


Annie: Todos os shows?!


Pedro: Vamos..vamos terminar o show!


Então todos entram no palco novamente e encerram o show.


No Hotel...


AyA entram ainda muito envergonhados, DyC não se largavam nem um momento, MyC se entreolharam e se afastaram. Pedro foi quem cortou o silêncio.


Pedro: Nossa gente...amei esse show! E os beijos foram uma surpresa até para mim!


Dul: Pois é..a grande gênio foi a nossa mascote..- fazendo cosquinhas em Anna Paula.


Aninha: É..tio Poncho e tia Annie estavam bravos..não gosto disso, viu! -repreendendo eles, que sorriem com a braveza dela.


Pedro: Bom gente, agora vamos subir porque vocês sabem que amanhã é dia livre, mas depois temos de terminar os shows da turnê.


Todos: Ok..


Todos sobem, para seus respectivos quartos, que ficavam um de frente para o outro.


Annie: Vêm Aniha, vamos durmir...


Aninha: Eu quero durmir com o tio Poncho.-agarrando o braço dele.


Annie: Mas, meu amor, quem vai te dar banho?


Aninha: Você, oras..-disse brava- Você vai durmir conosco. Os três juntos. -com um sorriso no rosto.


Annie: Mas, Aninha, não é uma boa idéia..


Poncho: Olha meu amor,-se ajoelhando para ficar do tamanho da menina - acho que você deve durmir com a sua tia, já que ela não quer dormir comigo. -a mirando.


Annie: É..é..


Aninha: Você não gosta mais do tio Poncho? -com os olhinhos marejados.


Annie: Ai Minhas Fadas!


Aninha: Não gosta?


Annie: claro que gosto!


Aninha: Então..porque não quer dormir com a gente, tia?


Annie: Aninha, você tem somente 6 anos..


Annie: Por isso mesmo. Quero ficar com as pessoas que eu amo! Vocês não?!


AyA trocaram olhares.


Aninha: Vocês se amam não é?


==============


Maite entra em seu quarto e Guido entra logo em seguida.


Maite: meu amor..o que faz aqui? Pensei que estivese com os outros da banda..


Guido: Por quê? Queria ficar sozinha com o seu amante?!


Maite: Do que está falando?


guido: Acha que eu não vi você e Christian se beijando?


====================


Dulce dá um último beijo em ucker e entra em seu quarto. Mas um celular toca.


Dul: Ué..quem iria me ligar a essas horas? -pega o celular - Não conheço esse número. - Mas decide atender.


Dul: Alô..Quem fala.


XxxX: Dulce Maria?


Dul: Ela mesma, quem fala?


XxxX: hahaha, você não vai querer saber. Só queria lhe avisar que esta sua vidinha medíocre vai mudar, quando eu voltar..eu vou me vingar!


Dul: Quem fala? -perguntou assustada.


XxxX: Eu vou me vingar! -e desliga.


RBD...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1º capítulo da 2ª temporada..espero que gostem Anahí fica totalmente sem geito, Alfonso nota, e também fica meio constrangido. Annie: Aninha, meu amor...vamos tomar banho, sim. Depois eu te dexo no quarto do tio Poncho. Aninha: Não quer me responder, tia? - perguntou brava. Annie: É, é..é que... Poncho: É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais