Fanfics Brasil - Love Games -6

Fanfic: Love Games -6


Capítulo: 4? Capítulo

240 visualizações Denunciar


[+] Capítulo 2/Este conteúdo terá sexo, você sabe o que lê!


Eric Less estava sem camisa, sentado na porta da quadra coberta interditada - na qual era proibida, pois a construção ia ser concluida apenas em junho, o local andava vazio a algumas semanas porque os funcionários que tinham que retocar as arquibancadas estavam em greve - e olhava pro nada. Ari olhava pros lads pra ver se achava alguém - Vígia do jogo - mas o local estava totalmente deserto, a não ser os dois. Quando Ari chegou  ao lado do garoto ele sorriu pra ela e pediu pra ela sentar.

Eric: fazendo o que aqui?
Ari: geralmente eu n conto pra ngm, mas como você é do time pro qual eu quero entrar vou te falar. preciso passar para a fase 5.. com você. - ela sorriu
Eric: hmm, posso adivinhar? - ele riu maliciosamente
Ari: que isso, nem precisa. - ela soltou o seu olhar sedutor e se levantou, indo pra dentro da quadra. Eric riu baixinho e foi atrás, eles foram até os fundos da quadra, onde qualquer pessoa que chegasse não os acharia, se bem que aquele lugar era proibido até para funcionarios, professores e ate os coordenadores da escola, e tbm não tinha cameras de video pela obra imcompleta.
Eric: quanto tempo? - ele sorriu sem mostrar os dentes, de um modo sedutor, e pos as mãos sobre a bunda da garota. só com essa ação eles ouviram o sinal do 2º periodo.
Ari: 1 hora - ela riu e eles começaram a se beijar.

No ínicio foi com calma, mas as coisas foram esquentando. Eric já foi no disparo retirando as roupas da garota e as embolotando no chão, assim como Arianne fazia com as dele. Como estavam na escola, resolver não se despir totalmente, ficando apenas de roupa intima, Eric e Arianne já haviam transado 3 vezes na escola e sabiam qual o método mais propicio para isso, só que desta vez eles estavam em local proibido, das outras eles estavam no banheiro msto dos armários. Ele sabia a posição que ela ficava excitada então a empurrou para a parede e precionou seu membro contra a intimidade dela, Eric a pôs no seu colo e afastou a calcinha da garota penetrando com brutalidade e a fazendo gemer. Como restava praticamente pouco tempo a relação foi rápida, pois Ari ainda tinha que ir a direção. Depois de quase 25 minutos de movimentos brutais os dois gozaram juntos e deitaram no chão pra recuperar o folego.

Ari: ainda não perdeu a pegada ein.. - ofegante
Eric: e nunca vou perder - ele riu respirando acelerado
Ari: engraçadinho. 
Eric: vamos ver o engraçadinho - ele riu denovo e ficou por cima da garota, mas agora retirou a sua calcinha por completo.
Ari: já fiz a minha tarefa, temos que voltar não acha?
Eric: acho.. mas ainda temos 28 minutos e eu vou fazer você gozar denovo. daquele jeito que você só goza comigo. - ele passou a lingua pelos dentes a olhando
Ari: hahaha até parece. - ela riu maliciosamente
Eric: vamos ver então. - ele sorriu e desceu a mão com o intuito de penetrá-la com os dedos, mas ele segurou seu membro e colocou a cabeça dele sobre o clitóris da garota, e começou a precionar para dentro.
Ari: hmmm.. n me tortura - enquanto ela falava ela havia fechado os olhos e deixado o pescoço cair pra tras e mordeu o labio inferior deixando o garoto com tesão.

Eric precionou mais forte, e levou as mãos até a entrada da garota, quando ela gemeu novamente ele enfiou dois dedos. Ele começou a masturbá-la precionando e tirando pressão com o seu membro emquanto fazia os movimentos de vai e vem com os dedos dentro da garota. Foi quando ele parou que ela estranhou.

Ari: o que foi?
Eric: ssssssshiu - ele sorriu e desceu a cabeça até a intimidade dela.

Eric abriu ao máximo as suas pernas para poder analisar, ele a penetrou com a língua, de uma forma inexplicavel que causou uma onda de prazer nunca sentida por Arianne. Ele mechia com sua lingua dentro dela de uma forma rápida que a fazia gemer alto, com um ato de prazer ela pos a mão sobre os cabelos dele, os puxando, para que ele fosse mais rápido com os movimentos da lingua, ele atendeu o que ela pedia e logo após ela abriu um pouco mais suas pernas, chegava a doer mas ela estava sentindo o prazer com a marturbação que Eric fazia nela. Enquanto ele esperava ela gozar, fazendo os movimentos rapidos com a lingua dentro da garota, ela levou a mão que estava no cabelo do garoto ao seu clitóris e comessou a amassá-lo e esfregá-lo com força para ter uma masturbação dupla. Agora os gemidos não tinham intervalo, mas a lingua de Eric cansou e ele parou, levantou a cabeça e ficou observando ela esfregar com brutalidade o seu clitóris.

Ari: continua.. - ela falou com dificuldade enquanto continuava com a masturbação.
Eric: tem vibrador ai? - ele falou com dificuldade pois estava com tesão de observar aquilo
Ari: eu escondi um aqui olha. - ela apontou pra uma caixinha que estava escondidinha em baixo de um pano que estava encostado na parede.

Eric pegou a caixinha e percebeu que o vibrador era duplo, tinha duas cabeças. Ela sorriu enquanto continuava se masturbando. Eric voltou até ela e a penetrou bruscamente com o negocio a fazendo gemer alto e parar de esfrega seu clitóris. Ele ligou o vibrador e ele começou a satisfazer a garota que estava toda aberta já. Eric sentou próximo a cabeça dela e ela já havia entendido o que ele queria. Ele ficou sentado sobre ela, de joelhos e com as pernas abertas, fazendo suas bolas cairem dentro da boca da garota que agora começava a chupar com vontade. Enquanto ela chupava e gemia junto, pois estava sendo masturbada por um vibrador e com as pernas arregaçadas, ela levou a mão até o membro do garoto e começou a apertá-lo com força. Eric não aguento e enfiou o seu membro na boca da garota, e começou a meter com força, como se fosse a intimidade dela. Ele gozou em seguida e ela engoliu tudo. Ele desceu até a intimidade dela para ver a situação e percebeu que ela já estava bem maltratada, então ele resolveu retirar e dar umas lambidas. Ela recuperou o folego e eles decidiram parar pois o sinal ia tocar daqui a 5 minutos. Eles se arrumaram e seguiram pras suas salas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           [+] Capítulo 3" Garoto L - Oi B., sabemos do seu segredo e ele pode estar pondo o seu jogo ao fim. Se quer continuar no Love Games terá que esquecer N. Mandaremos sua proxima missão daqui a alguns dias. Xoxo.. Garoto L"Bree se assustou e esbarrou em alguém, deixando seu celular cair no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daydzinha Postado em 29/06/2010 - 15:10:42

    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta

  • daydzinha Postado em 29/06/2010 - 15:10:33

    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta

  • daydzinha Postado em 29/06/2010 - 15:10:21

    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta

  • daydzinha Postado em 29/06/2010 - 15:10:10

    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta
    POsta
    Posta
    Posta
    Posta

  • ilovebieber Postado em 19/05/2010 - 22:05:02

    oooi daydzinha! não, olha só.. vou explicar. Love Games é o que ta causando tudo isso, entende? é o jogo que vai tentar acabar com a vida socialistica desses quatro garotos, fazendo eles se trairem em si. a Bree ainda não sabe se sente algo de profundo pelo Nate, porque ela esconde sobre isso a raiva de ter de ser obrigada a casar com ele. Nate gosta da Arianne dede a 7ª série, mas já nesse tempo as familias de Bree e Nate ja tinham se decidido do futuro dos garotos. Arianne sabia disso e por isso não pode ficar com ele. Mas ela gosta realmente dele, mas agora ( no capitulo que acabei de postar) ela falou com Dean, e algo novo vai despertar dentro dela! o resto.. mistério dmsapodmaspodmaposd ja falei aqté demais, mas resumi apenas o inicio da história pra ti ok? agora vou sair, porque eu to de castigo e não posso ficar mt aqui e nem vou entfrar mt aqui. beijos, comentem mais.. 'ilovebieber' *0*

  • daydzinha Postado em 09/05/2010 - 11:31:22

    Posta ++++++++

  • daydzinha Postado em 09/05/2010 - 11:31:10

    Posta ++++++++

  • daydzinha Postado em 09/05/2010 - 11:30:54

    Posta ++++++++

  • daydzinha Postado em 09/05/2010 - 11:30:45

    Posta ++++++++

  • daydzinha Postado em 08/05/2010 - 16:38:24

    Perai!!!Minha cabeça tah confusa!!!A Bree não gosta do Nate???Então pq a Ari transou com ele?Por causa do jogo ou ela traiu a amiga?Eu em,eu não queria ter uma amiga dessas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais