Fanfics Brasil - Capítulo 15 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 15

486 visualizações Denunciar


Enquanto o resto da musica rolava, Any carregava Dul, e a ruiva nem sabia pra onde, apenas sentia o coração saltar no peito de tesão, e ansiedade. Any não via a hora de sentir a pele da mulher que ela puxava, pois a fantasia de mulher gato cobria todo o corpo de Dul, apenas as mãos estavam de fora, o pescoço coberto, apenas o queixo e labios dava para ver. Any puxou Dul até um corredor, na segunda porta a esquerda Any abriu e empurrou a ruiva para dentro, fechando a porta, o lugar estava escuro, Any a imprensou na porta colando seus corpos com a coxa entre as de Dul. Dul segurava sua cintura. As duas apenas escutavam o som vindo lá de fora, as duas enxergavam apenas o vulto uma da outra. Elas ficaram paradas por um momento apenas encostadas, ou melhor, coladas, sentindo a respiração rápida uma da outra, os álitos da boca uma da outra, as respirações se misturando. E o corpo que tava pegando fogo. Ficando segundos assim, não aguentam e se beijam, colam os labios, e rapidamente suas linguas se entrelaçavam, percorrendo cada canto da boca uma da outra. Se beijavam como nunca, com desejo, tesão. Dul nunca sentiu labios tão macios e saborosos, era um sabor diferente. Any nunca provou um beijo tão doce, apezar da rapidez e intensidade que se beijavam. Dul puxa Any mais para si, desliza as mãos nas costas da loira, estavam quentes, logo ela gira seus corpos, agora sua coxa estava entre as de Any. Logo começa a beijar o pescoço de Any, dando chupões, os sugando. Any se arrepia coma lingua quente, a calcinha já tava pra lá de molhada. Ela tocava o corpo de Dul, passeou a mão pelo bumbum a puxando mais para ela, depois pela coxa, e subiu pela barriga, agora tocava o seio. Mas ela não sentia a pele da ruiva, pois a fantasia de couro preta não deixava. Isso a estava deixando louca, queria um contato maior. Dul desceu a mão pela coxa de Any e foi subindo o vestisinho de "sininho" da Any. A mesma levantou os braços para ajudar. Dul o jogou em qualquer canto.


Logo encostou em Any, que agora estava apenas de calcinha, sandália e a mascara. Passou a mão no pescoço de Any a beijando, enquanto uma a segurava pela nuca, com os dedos se misturando nos cabelos loiros. Desceu a mão pelo seio de Any, o tocou, passou o dedão em volta do mamilo, fazendo a loira gemer entre sua boca. Any procurava o feixo do macacão de Dul com as mãos desesperadas e tremulas de tesão.
As duas estavam loucas com o macacão as impedindo de um contato maior, ao mesmo tempo era excitante a dificuldade.
Any: Tira o macacão.(ofegante).
Dul leva a mão de Any até o feixo na sua nuca. Any puxa o feixo até a cintura de Dul, a encosta na parede, a deixando de costas para ela. Ela começa a beijar, com os labios e lingua as costas de Dul, começa desde a nuca dando um beijo molhado. Fazendo Dul se molhar mais ainda. Vai descendo pela espinha, até que se agaixa puxando o resto do macacão, e o tira por fim. Ela se levanta e encosta em Dul, sua intimidade no bumbum de Dul, e os seios nas costas da ruiva. Dul estava apenas de calcinha e a mascara. Any coloca as mãos na cintura de Dul e desliza tocando a barriga da ruiva, sobe para os seios, os toca beijando a nuca da ruiva, desce uma mão pra intimidade de Dul e acaricia por cima da calcinha. Dul solta um gemido. Any roça seu corpo no dela. Dul tava pra pirar com aquelas mãozinhas em sua intimidade e seio, e ainda por cima coma respiração ofegante da loira em seu ouvido.


Any viu que ela estava delirando com seus toques, e enfiou a mão na calcinha de Dul. Dul gemeu. Ela sentiu a intimidade molhada de Dul, e se excitou mais ainda. Foi com o dedo no clitoris de Dul e fez movimentos circulares, enquanto roçava seu corpo no dela, louca de tesão, e beijava seu pescoço, nuca. Ela continuo com os movimentos, Dul gemia cada vez mais. Ela acariciou mais ainda o seio de Dul, investiu no movimentos lá em baixo. E falou no ouvido de Dul com voz rouca.
Any: Ta toda molhadinha...imagina eu te chupando ai em baixo.
Dul: Então vem...(quese sem voz).
Any virou Dul, a beijou na boca. Desceu os labios pelo pescoço, colo, parou nos seios de Dul, e começou a beija-los, chupa-los, Dul se contorcia encostada na porta. Any brincou com os mamilos de Dul com a pontinha da lingua, arrancando mais um gemido da ruiva. Que segurava a cabeça de Any, a puxando mais para o seu seio. Any a puxou pela mão, e fez Dul sentar em uma mesa que havia ali. Puxou a calcinha de Dul e jogou sabe lá onde. Agora elas se enxergavam um pouco, mas bem pouco, ainda de mascaras. Any abriu as pernas de Dul, que se inclinou um pouco para tras, com os cotovelos apoiados na mesa. Any beijou a barriga, como era retinha. Brincou com o umbigo de Dul, desceu, beijou a virilha de Dul, fazendo que ia pra intimidade dela, mas voltava, isso tava matando Dul.
Dul: Anda...(com a voz falha e olhos fechdos) me chupa logo!!


Any logo beijou a intimiadade de Dul, lambeu o clitoris dela, e com a pontinha da lingua fez movimentos circulares. Dul ergueu a cabeça pra tras e gemeu, mordendo os labios.
Dul: haamm...
Any deu um sorriso safado, e continuou. Logo ela adentrou a ligua na intimidade de Dul, fez movimentos de vai e vem. Dul não cabia em si de tanto prazer, a mulher sabia usar lingua. Any usava a lingua e com o dedo pressionou o clitoris de Dul, nessa movimentação, Dul logo gozou, seus corpo tremeu totalmente, uma onda de orgasmo invadiu seu corpo. Any labeu todo o gozo de Dul, que com o corpo mole deitou na mesa, como coração acelerado. Any foi até seus labios e o beijou, a fazendo sentir seu proprio gosto. Dul a beijou, foi recuperando suas forças, se levantouse sentando, ela colocou a mão na mascara de Any tentando puxar para cima, mas Any segurou suas mãos.
Dul: Deixa eu te ver.
Any: Não...deixa isso quieto ai.
Ela tiroua a mão de Dul e abaixou. Subiu as suas tentando tirar a de Dul, mas Dul faz o mesmo.
Dul: Nada disso...só deixo vc ver meu rosto se eu ver o seu.
Any: Não...deixa eu ver o seu...por favor!!
Dul: Não...engraçadinha, quer ver o meu, mas o seu nada.
Any: Não posso revelar meu rosto.
Dul: Porque?? Vc é tão feia assim??rsrsrs
Any: Não, são outros motivos.
Pelo fato dela ser casada.
Any: Porque não deixa eu ver o seu??
Dul: Porque vc não quer deixar eu ver o seu!!
Any sorri.
Dul: O sorriso pelo menos é lindo!!
Any: Não se preocupe, vc não está pegando um canhão.(Any da uma gargalhada, aquelas suas).
Dul: Tomara!!rsrsrs


Dul a puxou para um sofá ali. Deitou Any nele, e começou a beijar a loira pelos pés com a sandália, foi subindo pelas pernas, passou pelo joelho, depois coxa, virilha, e deu um selinho na intimidade de Any, que soltou um suspiro.


Dul Subiu a boca, beijou um pouquinho acima da intimidade de Any, bem no pé da barriga, passando a lingua ali, arrancando suspiros da loira. Depois beijou a barriga, brincou com o umbigo, subiu mais, encontrou os seios de Any. Levou a mão até um, e chupou o outro. Lambia, mordiscava, chupaca, hora rapido hora lento. Sua coxa estava entre as de Any, tocando na intimidade dela. Any se mexeu forçando mais o contato, Dul entendeu e ficou roçando sua coxa lá. Any mordia os labios, só o cheiro de Dul a excitava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquato isso lá fora:Mai destraia Poncho, conversando com alguns amigos, mas Any estava demorando demais. Mai pensando: Aquela louca esta demorando demais...tenho que fazer algo.Poncho: Mas cade a Any Mai??Mai: Ta conversando com uns amigos por ai...ai depois parece que ia ao banheiro.Poncho: Vou procura-la.Mai: Ai Poncho...não to me sentindo bem.(com a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais