Fanfics Brasil - Capítulo 18 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 18

801 visualizações Denunciar


Mai: A Any ta comendo uma por ai, então quando Poncho sai de casa eu te ligo, e vc acha ela logo.
Chris se separa do abraço e sorri como resposta. 
Voltando a AyD:
Dul beija o colo de Any, pescoço, e a beija na boca ardentemente. Ela leva a mão até a coxa de Any e acaricia dando apertões, depois toca o lado interno da coxa dela, e caminha a mão ate a intimidade umida de Any, e começa a toca-la de uma forma excitante, fazendo a loira da um gemido. Ela toca o clitoris dela, Any arranha as costas de Dul, fazendo a ruiva arrepiar. Dul faz movimentos circulares, depois faz um pressão sobre ele. Depois chega a entrada da intimidade de Any, ela abre mais as pernas, Dul faz que vai entrar e puxa o dedo pra tras, ela faz isso de novo, e de novo, Any ergue o quadril louca querendo sentir o dedo da ruiva dentro dela. Ela já estava impaciente, pelo tesão, e por saber que já tinha demorado demais, Poncho já teria dado por sua falta.
Dul: Calma loira.(falando no ouvido dela).
Any: Anda...(ofegante) um pouco mais rapido.
Dul pirraça Any de novo, fingindo penetra-la. Any aperta os ombros de Dul.
Dul: O que vc quer?
Any: Me come logo de uma vez!!
Dul sorri safada, e desce a boca lá pra intimidade de Any, e começa a beija-la ali, passava a lingua em cada canto. Any foi as alturas, ofegou mais, apertou o sofá com as mãos e gemeu. Dul mordiscou o clitoris dela, depois sugou, ela sentiu que Any ia gozar e parou, deitou sobre Any e disse a olhando naqueles olhos azuis, levando Any ao desespero.
Dul: O que vc quer primeiro...que eu te coma, ou que te chupe?
Any já mal conseguia falar.
Any: O que vc quiser?
Dul a beijou e penetrou um dedo nela, Any a beijou com mais força como resposta do tesão que Dul tava causando nela. Dul enfiou mais um dedo, fez vai e vem com rapidez, depois fez lentamente fazendo Any rebolar em seus dedos pedindo por mais.
Any quase sem voz: Não faz...assim...mais...mais rapido.
Dul tirou os dedos dela, e ela ergeu o quadril.
Dul: Pede, pede por mais.
Any: Garota eu vou te matar.(gemendo)


Dul sorria. Ela então enfiou dois dedos em Any, e assim como ela pediu, fez movimentos rapidos, e intensos. Não demorou e Any explodiu em gozo. Dul labeu os dedos, sentou no sofá enquanto Any se recuperava. Com as pernas ainda bambas Any se levantou para vestir sua ropua, Poncho hora dessas a procurava. Ela vai até o interrupitor e acende a luz. Ela ve Dul no sofá sentada nua, o corpo dela era lindo, agora ela podia ver detalhadamente, e foi inevitavel não se excitar de novo. Ela pega sua calcinha, veste as pressas, Dul a observava. A lorinha era perfeita, pelo menos de corpo, pois seu rosto ela não conhecia. Any ia vestir o vestido e seu celular toca, ele caiu no chão, pois estava preso a sua calcinha quando Dul a tirou, era Chris.
Chris: Any cade vc??
Any: Eu to...
Chris: Olha só o Poncho foi levar a Mai embora, daqui a pouco ele ta aqui, por tanto termina logo isso ai, e venha pra cá.
Any: Levar Mai??
Dul vestiu sua calcinha enquanto Any conversava.
Chris: Depois te explico, anda logo.
Any: Ta bom, já to indo.
Ela veste seu vestido correndo com medo de Poncho chegar antes dela sair. Depois de pronta, Dul com o macacão na mão.
Dul: Fecha ele pra mim.
Dul veste ele, vira de costas e Any vai subindo o fecho admirando as costas da garota.
Any: Pronto...tenho que ir.
Any pensanso: Caramba que mulher é essa, tenho ve-la de novo. 
Ela da um passo como se fosse ir embora, mas sabia que Dul pediria seu numero, todas pedem. Dul segura a mão dela, ela se vira.
Dul: Espera...não vai deixar eu ver seu rosto??
Any: Me mostra o seu.
Dul: Não... então pelo menos nome.
Any: Me fala o seu.
Dul: Também não vou falar...me da teu numero.
Any pensa: Pensei que não fosse pedir.
Any: Me da o teu.
Dul ri.
Dul: Ok...vc venceu.
Mas pra contariar Any.
Dul: Não vou te dar meu numero...vou dar meu endereço.
Any vai até a mesa, pega um papel e caneta.
Any: Anota ai.
Dul anota e a entrega.
Dul: Vai sem mascara não eh.
Any: Isso é, se eu for mesmo no seu enderço. Vou pensar no seu caso!!
Dul: O que??


Dul não acreditava na audácia da mulher.
Any: Tenho que ir queridinha.
Any sai deixando Dul ali, pensando em como ela se achava.
Dul: Mas ela acha que é quem?? Só porque é super gostosa...nossa e como eh, caraca que mulher é essa, linda, gostosa, cheirosa. Quer dizer...linda nem sei.
Dul senta no sofá, o cheiro da loira ainda estava no ar.
Dul: Isso não pode ficar assim, e se ela não for me procurar, nunca mais a verei. Nem saberei quem é ela.
Dul se levanta rapidamente, abre a porta, apaga a luz, e vai a procura de Any. Mas sabia que com certeza ela estava acompanhada, percebeu pelo telefonema de Chris. Mas mal sabia ela que era seu amigo quem falava com Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any chega perto do barzinho procurando Chris, quando ia ligar pra ele seu celular toca era Mai.Any: Oi.Mai: Sua cachorra safada...onde tava??Any: Estava em um otimo lugar.(sorrindo).Mai ri do outro lado.Mai: Any, Any, se não é eu e o Chris pra te salvar.Any: Eu amo vcs...mas o Poncho já veio? Porque foi te levar embora?Mai explica tudo a Any.Any: Ai minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais