Fanfics Brasil - Capítulo 22 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 22

692 visualizações Denunciar


Todos gritam e Dul logo coloca um som animando a galera. Assim segue até ums 4 da manhã. Dul para de tocar e decide ir embora, ela conversa com o DJ da tchau, e vai encontra Chris lá em baixo.
Dul: Bicha...to indo.
Chris: Ah vai não ruiva.
Dul: Tenho que ir amore...amanhã, quer dizer hoje rsrs, tenho que levar o curriculum cedinho pra tal Anahi...e se ela chamar dar entrevista.
Chris: Ok...descansa então.
Dul: Bjo amore.
Ela da um beijo no rosto dele e sai andando.
Chris: Ah Duulll...depois quero saber da tal que vc pegou viu?
Dul: Ok.(sorrindo).
Dul vai embora, toma um banho pensando em Any, como seria o rosto da loira. Ela vestiu uma ropua leve, se deitou, o cheiro de Any parecia estar nela. Lembrava do beijo de Any, do toque, da voz rouca, pensou nela até que dormiu.
No outro dia Any acordou, olhou para o lado e Poncho já havia saido, ele tinha coisas para resolver logo cedo. Era 08:30 da manhã. Logo vem em sua mente a noite passada, ela fecha os olhos e podia sentir o toque de Dul, ela abre os olhos rapidamente assustada com a sensação.
Any: O que é isso Anahi...foi só uma trepada uahuahuahua
Ela se levanta e vai tomar seu banho, e Dul não sai de sua cabeça, precisava ver aquela mulher novamente, e ver seu rosto.
Dul chegou na boate de Any, desceu de seu carro, parou na frente da boate e estava escrito de rosa "Casanova". Se Lembra da musica que ela dançou com Any na boate, a musica por conicidencia se chamava Baila Casanova, ela ri. Ao olhar novamente o nome da boate ela sente uma sensação diferente, um arrepio. Ela estranha, mas logo adentra a casa, entra com o pé direito, seu coração acelera, tinha um pressentimento que sua vida não seria mais a mesma, fica sem entender a sensação. Logo ve um segurança.
Dul: Bom dia.
Segurança: Bom dia, em que posso ajudar?
Dul: Eu vim deixar um curriculum aqui.
Segurança: Ah claro...para DJ??
Dul: Isso.
Segurança: Está vendo aquela branquinha ali de olhos azuis e cabelos pretos??
Dul assente om a cebeça.
Segurança: Pode conversar com ela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul sorri e agradece. Ela observava o lugar, era linda a boate, via umas garotas limparem a boate, ela segue até a tal garota que estava de costas, atras do balcam olhando algumas caixas.Dul: Olá!!A garota se vira e sorri. Dul a olha, como se a conhecesse de algum lugar, a garota também. Dul: Oi...é eu sou Dulce Maria...Angelique: Dulce Maria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais