Fanfics Brasil - Capítulo 24 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 24

12 visualizações Denunciar


Angel: Ela é muito seria com agente...antes não era assim, depois de um historia ai, que agente não sabe bem, ela mudou.
Dul: Mas historia é essa??
Angel: Só sei que envolve um mulher, que fez algo ruim pra ela sei lá.
Dul: E ela desconta a raiva no mundo.aff.
Angel: Olha Dul ela é meio rispida as vezes, mas é só fazer o trabalho direitinho, fora que vc vai ganhar super bem se ela te contratar.
Dul: Quanto vc sabe??
Nada mais na menos que isso aqui, Angel escreve em um papel, Dul arregala os olhos.
Dul: Caraca...eu levava 4 meses pra receber isso aqui.
Angel: Ela pode ser o que for, mas paga bem.
Dul: Caraca...to boba.(olhando o papel).
Angel: Só que tem uma coisa...ela quer exclusividade, vc só pode tocar aqui pra ela, pra mais ninguém, em nenhum evento. Só se ela permitir.
Dul: Ah é...mas pelo salario que ela paga é justo...mas me diz uma coisa, ela já pegou todas aqui mesmo??
Angel: Já...inclusive eu.
Dul: E ai??
Angel: Dul vou te dar um conselho, embora seja inutil.
Dul: O que??
Angel: Se caso trabalhar aqui, resista a ela, é o melhor pra vc...embora sei que não vai resistir.
Dul: Porque?
Angel: Ela seduz quem quer...moça, ela, eu não sei o que essa mulher tem, mas deixa agente facinada, essa mulher é um perigo Dul.
Dul: Fiquei sabendo que ela seduz, leva pra cama, e depois de conseguir o que quer, age como se nada tivesse acontecido. Trata as mulheres como algo descartavel.
Angel: Isso mesmo.
Dul: Eu nem sei se trabalharei aqui...mas se acontecer, eu não ficarei com ela.
Angel: Dul vc não sabe o que ta dizendo.
Dul: é serio...ela pode ter a todas mas não a mim, não sou nenhuma bobinha. Além do mais não deixarei ninguém me fazer de boba.
Angel: Dul vc não a conhece, ela vai fazer de tudo pra te seduzir.
Dul: Quem garante?? Vai que não faço o tipo dela.
Angel: Dul vc é linda, gostosa, é um tesão, com certeza faz o tipo dela.
Dul: Mas não ficarei com ela, vou mostrar pra ela que nem todas caem aos pés dela, isso se ela me contratar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel: Espero que vc não seja a próxima.Dul: A que?Angel: A se apaixonar por ela.Dul ri.Dul: Eu? Me apaixonar?rsrs...ta bom.Angel: To te falando.Dul: Vc é apaixonada por ela?Angel: Fui...ela deu em cima de mim, eu cai matando. Cara ela pegou as roupas dela depois da transa foi embora sem falar nada. No outro dia era como se nada tivesse acontecido, fique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais