Fanfics Brasil - Capítulo 35 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 35

722 visualizações Denunciar


Os olhso azuis, a boca carnuda, tudo lembrava a loira da noite passada, será??
Elas chegam a gabine e vão decidir quem irá tocar primeiro. Any discretamente observava Dul, tava toda lindinha naquela roupa. Era incrivel como a voz dela parecia com a da garota da noite passada, o queixo, os labios, e aquele sorriso safado, e o olhar penetrante, mas será que seria ela?? Não, não, é só simples conicidencias. Isso martelava em sua cabeça.
Mai: Então...quem toca primeiro??
As meninas ficaram naquela, toca vc, ah vai vc...e Dul calada. Todas estavam com medo.
Dul: Eu toco!! 
Any a olha, a garota era toda decidida, realmente não parecia temer a nada.
Mai: Otimo...vc é a Dulce amiga do Chris não é??(sorrindo simpática).
Dul: Eu mesma!!(sorrindo).
Mai: E vcs meninas o nome de cada uma.
xxx: Bianca.
xxx: Julia.
A outra Mai já conhecia, era a sua amiga que se chamava Jully.
Mai: Então Dul, fique a vontade.
Dul pega algumas coisas de sua mochila, ajeita tudo, coloca o fone no ouvido e coloca uma musica pra rolar. Mai observava, a garota tinha jeito pra coisa, era otima. Any adorou o som. Ela observava como Dul comandava, estava com o fone no ouvido, curtia a musica, e se remexia, Dul viajava quando tocava, ia fundo na musica, no som. Any observa o gingado dela, era igualzinho da garota da noite passada, não era possivel. Ela estava ficando louca. Dul remexia, mexia com as mãos, mordia o labio inferior tocando a musica, depois fazia biquinho. Ela tocava de uma forma bem sexy. E tinha que reconhecer, a garota era boa no que fazia. Mai olhou pra Any encabulada, de muitos DJ`s que ela conhece e viu tocar, Dul era uma das melhores. Mai sorria aprovando. Depois de Dul mostrar tudo que sabe tocando varias musicas, ela termina.
Dul: Pronto!!(retirando o fone). E ai??
Dul perguntava em uma segurança, Any admirava que em tudo que ela fazia ou dizia tinha uma extrema segurança. Ela admira isso nas pessoas.
Mai:Cara!Vc mandou muuuito bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Parabéns!!!(sorrindo).Dul: Obrigado!!(sorrindo).Mai: O que achou Any?Any: Vamos ver as outras, e no final faço uma avaliação.No fundo ela tinha amado, Dul tocava demais. As outras ficaram meio amedrontadas, Dul mandava muito bem. Mas elas tocam, também eram otimas. Depois de todas tocarem, elas sentam nas cadeiras da boate, Any e Mai c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais