Fanfics Brasil - Capítulo 37 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 37

13 visualizações Denunciar


Any: Não me agradeça, apenas faça o seu trabalho direito!!
Dul faisca os olhos, será que Anahi não conseguia ser um pouco simpática nem diante de um agradecimento? As garotas se espantaram um pouco, já Mai estava costumada com esse jeito de Any.
Any: Bom garotas...então é isso, não foi dessa vez, mas vcs são otimas. Obrigado a todas!!(seria).
Dul pensou inoricamente: Olha ela sabe agradecer!
Any percebeu o que ela poderia estar pensando pelo sorriso nos lábios dela. As garotas sorriem, agradecem e se retiram.
Mai: Bom, eu vou em casa correndo tomar um banho, e volto, daqui a pouco a boate abre e tenho que tocar!! Até daqui a pouco gente.
Ela sorri e sai andando, ela passa pelo balcão e Angel a olhando. Ela vai até o balcão e senta na cadeira, apoiando os braços no balcão se erguendo um pouco deixando odecote a mostra, Angel conseguia ver perfeitamente bem, pois estava em frente a ela, e fica meio nervosa, coração dispara. Angel tinha uma paixão secreta por Mai, e Mai sabia que mexia com ela, por isso adorava provocar a coitada, via como deixava ela louca e toda nervosa com a aproximação.
Mai: Oi Angel!!(com um sorriso doce).
Angel: Oi!!(tentando respirar normalmente).
Mai desce os olhos pros seios de Angel, e depois olha os labios dela.
Mai: Vc tão bonita hoje...o que vc fez?
Angel fazia força pra não gaguejar.
Angel: Eu...é...nada!
Mai: Pois tá muito linda!!(molhando os labios com a lingua, que fez os olhos de Angel ir junto).
Any reparava a cena rindo, sabia que Mai adorava provocar a coitada. Dul também reparava.
Mai: Sem contar que ta muito cheirosa, que perfume ta usando?
Angel: O de sempre.
Mai: Mas hoje ta mais gostoso...deixa eu sentir mais de perto.
Mai se ergue mais no balcão, o coração de Angel salta parecendo que ia sair peitoa fora. 
Mai: Chega mais perto Angel.
A coitada falta sentir um ataque. Timidamente ela chega, sua vontade era de pular em cima de Mai e agarrala, lhe dando um beijo bem caloroso, aliás, ela sempre sentia essa vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Dulce Maria...vamos na minha sala, temos que fazer o ultimos acertos.Dul: Ok!!Any anda na frente e Dul ia atras, quando via aquele par de pernas andar na sua frente, o bumbum empinado, os quadris se mexendo de uma forma charmosa, os cabelos loiros se mexerem, ela esquecia de toda petulancia de Any. Angel não sabe como se controlou até hoje e nunca aga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais