Fanfics Brasil - Capítulo 38 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 38

16 visualizações Denunciar


Any: Dulce Maria...vamos na minha sala, temos que fazer o ultimos acertos.
Dul: Ok!!
Any anda na frente e Dul ia atras, quando via aquele par de pernas andar na sua frente, o bumbum empinado, os quadris se mexendo de uma forma charmosa, os cabelos loiros se mexerem, ela esquecia de toda petulancia de Any. 

Angel não sabe como se controlou até hoje e nunca agarrou Mai, mas claro, ela não se meteria com a "mulher" da patroa. Mai leva o rosto no pescoço de Angel, sente o perfume, e roça no nariz bem de leve, como se fosse sem querer, fazendo Angel se arrepiar inteira, que sente a respiração quente no pescoço dela. Mai fala no ouvido dela sensualmente.
Mai: Um delicia!!
Mai afasta o rosto devagar, roçando de leve na bochecha de Angel, e fica de frente pra ela, a ponto de sentirem as respirações. Angel sentia o corpo todo quente, e engole seco. Aqueles delicados e desejados lábios em sua frente e não poder fazer nada.
Mai: Relamente...é o mesmo!!
Angel tava pra morrer, com medo de não aguentar, ela se afasta.
Angel: Foi o que eu disse...bem Mai...eu...tenho que conferir o estoque ali, agente se ve quando vc for tocar.
Com o desejo a flor da pele.
Mai: Quer ajuda??(sorrindo maliciosamente).
Angel dispara mais o coração, e um frio lhe percorre o estomago.
Angel: Não...obrigado!!
Mai: Faço questão!!
Mai desce do banquinho, e da a volta no balcão entrando.
Angel: Eu não quero te atrasar.
Mai: Ainda tenho tempo!!(olhando as pernas de Angel).
Angel: Ta-ta bem...vc que sabe.
Angle pela um caderno, e uma caneta com as mãos tremulas, e entra dentro da salinha de estoque. Lá dentro tinha caixas de cerveja, vodka, ice, tudo que é tipo de bebida, entre outras coisas da boate, e umas partilheiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ngel entra com um só pensamento. " Se segura Angel, se segura Angel".Ela vai olhando as bebidas e anotando a quantidade para poder saber quanto vai precisar comprar, e anotava com as mãos tremulas. Mai chega atras dela, encostando os corpos, e fala no ouvido dela.Mai: E eu?? O que faço??Angel tava pra pegar fogo, Mai hoje realmente queria a matar de tes& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais