Fanfics Brasil - Capítulo 41 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 41

996 visualizações Denunciar


Na sala de Any, depois de Dul assinar, e ler antes, varios papeis do contrato que era de um ano, e ia se renovando, de acertos de hora, salário todas essas coisas, finalmente tava tudo certo pra Dul começar a trabalhar em uma semana.
Any: Olha Dulce...como vc sabe vai começar daqui uma semana. Vai ter um aniversário aqui na boate e é vc quem irá tocar. Estou com umas musicas aqui, uma lista que a Paulina, dona da festa quer que toque, ela adora regaton, e me passou algumas. Estam aqui em uma pasta em meu computador, vem aqui pra vc ver.
Dul se levanta.
Any: Tras a cadeira pra vc se sentar.(seria).
Dul assim faz, e coloca do lado da de Any, com um palmo de distancia. Ela senta, sente o coração acelerar só de sentar perto da loira. Any o mesmo, mas claro, nem demonstrava nada. Any como estava muito cansada, sobiu o manga da blusa até os cotovelos, e abriu um pouco os botões da blusa, precisava de um banho.
Any: São essas.
Dul: são otimas...ela tem bom gosto.
Any: Ela disse que a DJ no caso vc, escolhece mais para tocar, mas essas não podem faltar.
Dul: Pode deixar...já vi mais ou menos o gosto dela, e procurarei.
Any se mantia seria, mas os olhos discretamente passeavam pelas pernas de Dul. E Dul do mesmo jeito no decote de Any. Ambas sentiam o cheiro, perfume uma da outra, e era igual as das mulheres que elas haviam ficado noite passada. Isso tava as enloquecendo.
Any: Vou te dar as musicas em um pen drive...e vc fica com elas.
Dul: Tudo bem. Tem umas musicas de regaton em um site, muito boas, acho que ela vai gostar.
Any: Me mostra ai.


Dul pede licença e ergue o braço, sem querer ele passa no de Any, fazendo os pelinhos loiros se arrepiarem todos. Dul digita o site e começa a mostrar Any.
Colocava pra ela escutar e ela curtia.
Any: Otimas.
Dul olhava pra tela do PC concentrada, ou fingindo. Enquanto Any não prestava a minima atençao em mais nada, apenas nos cabelos ruivos, na boca deliada, e no queixo, que ela podia jurar que já viu antes.
Dul: Acha que ela vai gostar??(olhando pra Any).
Any: Que??
Voltando ao normal, disfarçando.
Dul: As musicas.
Any: Ah claro...vai sim.
O celular de Dul toca, ela tira do bolso.
Dul: Desculpa...é o Chris.
Any: Pode atender.
Dul: Fala Bicha!!(sorrindo).
Any ri do jeito dela falar, e olhando aquele sorriso safado dela. Mas sem deixar ela ver é claro. Dul estava sentada no mesmo lugar.
Chris: Sua piranha...hauhauauha...porque não atende esse celular??
Dul: Desculpa amore, mas tava participando da entrevista e depois teve audição.
Chris: e ai?? Como foi?? Conta...to mega curioso.(todo curioso).
Dul: Ela não quis...não foi dessa vez!!
Chris fica triste.
Chris: Ah Dul...serio...porque a Any fez isso...(triste).
Dul: To brincando bichaaaaa...rsrsrs...fui contratada.
Chris: Sua vaca, depravada!!!rsrsrsrs...me mata de susto.rsrsrs
Dul só ria.
Chris: Onde vc ta?? Ta no hotel??
Dul: Não to no hotel não, to na boate ainda. Daqui a pouco vou embora.
Chris: Te encontro lá daqui umas meis hora pode ser??
Dul: Perfeito, te espero. Bjo.
Chris: Outro...ah a Any ta por ai??
Dul a olha: Ta sim.
Chris: Fala pra ela que eu a amoooo...muito!!!!rsrsrs
Ele tava todo contente por Dul ser contratada.
Dul: Pode deixar eu falo!!rsrsrs
Chris: Até mais ruiva.
Dul: Até.
Dul desliga rindo, seu amigo era uma comédia.
Dul: Ele disse que te ama!!
Any: Ele é doidinho.rsrsrs
Dul: Bota doido nisso.rsrs
As duas riram juntas, Dul viu pela primeira vez o sorriso nos lábios de Any, não era possivel, era o mesmo da noite passada, lindo, iluminava tudo, parecia que ela carregava o sol nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any percebe a intimidade que tava dando pra Dulde rir com ela e logo fica séria.Any: Por falar nele preciso entregar uma coisa a ele.Dul: Se quiser eu entrego ele ta indo lá pro hotel onde estou.Any escuta a palavra hotel, Dul já estava lembrando por demais a garota da noite passada, e ainda estava em um hotel como ela.Any: Vc disse hotel??Dul: Sim.(estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais