Fanfics Brasil - Capítulo 43 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 43

20 visualizações Denunciar


Any olha pra Dul, a ruivinha já tava deixando ela doida, e ainda descobre que ela é a garota da noite passada, só aumenta o desejo. Dul ainda não entendia o que ela fazia.
Dul: Olha só, se quer saber meu hotel, é o Monte Rey...satisfeita??(sentada).
Any gurda o papel na bolsa, e olha aqueles olhos castanhos que encaravam o seu com um interrogação. Any enfia as mãos na nuca de Dul, enfiando entre os cabelos ruivos e a beija calorosamente, se aproxima mais no intuito de sentar no colo de Dul. A ruiva estava surpresa, mas de imediato correspondeu ao beijo, mesmo sem entender, Any se aproximou mais indo sentar no colo dela, Dul levanta um pouco a saia dela, passando as mãos nas coxas de Any. A loira abre as pernas e senta no colo de Dul, com uma perna de cada lado. A beijando loucamente. Dul apertava suas costas, aquele beijo, aqueles lábios mácios e doces, desesperados, eram o mesmo da noite anterior, o beijo era exatamente igual, a forma que a lingua bailava em sua boca, o cheiro, tudo era igual, era ela a mulher da noite passada, só podia ser ela. Any seguia beijando Dul, e ela a puxava mais para si. Mas logo Dul pensa, agora era diferente, era Anahi ali, mesmo com a duvida se ela era ou não a mulher da noite pasada, era Anahi que estava ali, e jurou não se render a ela, e não ser mais uma a passar por suas mãos, como brinquedinho. Ela então se levanta, e se afasta ofegante, Any da mesma forma.
Dul: Tenho(ela toma um ar) que ir embora!!
Any: Embora?? Agora??
Dul: Eh.(ela passa as mãos no cabelo tentando se recuperar).
Any: Mas vc não vai mesmo.
Any puxa Dul e a encosta na mesa, beija seu pescoço, sugando. A boina de Dul já havia caido no chão, Any sugava Dul com muita vontade, a segurando pela nuca e uma mão na cintura a puxando contra ela. Dul sentia até o ultimo fio de cabelo arrepiado, o corpo quente, fervendo, e a vontade de te-la logo ali mesmo. As duas estavam muito excitadas.


Dul se deixa levar, não conseguia raciocinar, e Any nem dava tempo pra isso. Logo ela trocou de posição e encostou Any na mesa e a sentou, Any abriu as pernas e a puxou para o meio delas, o contato das intimidades mesmo pela roupa as arrepiou, as excitando mais ainda. Dul desceu a boca pelo pescoço de Any, passou pelo colo, e foi abrindo os botões, logo abriu a blusa dela, e beijou por entre os seios, enquanto Any tirava a blusa. Ela afastou alguns papéis, e objetos da mesa com as mãos e deitou Any, por um momento admirou a barriguinha de Any, que perfeição!! E logo foi beija-la, passava a lingua no umbigo e Any gemeu. Ela subiu pro sutiã, enfiou as mãos debaixo de Any os tirando, fazia tudo com intensidade e muito desejo, Any ficou apenas de saia. Dul acariciou um seio de Any e beijou o outro, chupou um mamilo de Any, mordicou, lambeu, e ficou passando a lingua devagar, mais bem devagar, fazendo Any perder o sentido e gemer mais.
Any: Haamm...continua...(ofegante) não para.(ela mordeu o lábio inferior).
Dul de pirraça desce a boca pra barriga, mas Any puxou sua cabeça de volta ao seio. Dul sorriu safada, e voltou a acariciar Any com a lingua nos seios. Depois mudou para o outro, fez o mesmo, vendo como Any gostava. E gemia, se contorcia na mesa. Dul desce uma das mãos pelas coxas de Any no lado interno, e puxa a calcinha dela pro lado, toca a intimidade molhada de Any, toca o clitoris, Any geme mais. Dul passa os dedos na entada da intimidade de Any, fazendo movimentos circulares. O coração de Any não batia, capotava. E quase sem voz louca de tesão ela diz.
Any: Me come logo!!(Dul ve que a voz rouca era a mesma).
Dul dessa vez não quis torturar, tava louca de vontade de fazer Any gozar pra ela. Ela entã começa apenetra-la, volta a beijar os labios de Any, beijos afobados, entre gemidos das duas. Dul a penetrou mais, Any apertava seu ombro, e beijava Dul com loucura. Any tava perto de gozar, e Dul sente isso.
Dul: Goza loira...goza pra mim, no meu dedo...vai.


Como Any não aguentava ouvir esses tipos de coisa no ouvido, não demora muito e ela goza, Dul sente o corpo tremulo dela embaixo dela, depois da onda de prazer que ha invadiu Any se recuperava. Dul lambe os dedos. Any a olha se sentando na mesa.
Any: Agora é minha vez.
Ela beija Dul e a beijando a leva até o sofá que tinha ali, ela para do lado do sofá, e puxa a blusa de Dul a tirando, volta a beija-la. Dul a puxava pela nuca, e apertava o bumbum empinado da loira. Any leva a mão até o fecho do sutiã e abre, beijando o ombro de Dul, depois a deita no sofá, e começa do pescoço, vai ao pé da orelha de Dul e morde, lambe, desce para o colo, depois os seios, lambe, chupa, passa a lingua com movimentos circulares no bico, fazendo Dul gemer.Dul bagunçava os cabelos de Any, com os olhos fechados e louca de tesão. Any passa a boca e lingua quente epla barriga de Dul, depois ela se ajoelha no sofá, e tira as botas de Dul. Dul enquanto isso a olhava,reparando o corpo, os seios médios, nem muito grandes nem peuqneos, a barriguinha retinha, as coxas,a cor bronzeada, tava babando.Any depois de tirar as botas beija acima do coz do short de Dul,passa a lingua pra lá e pra cá, arrancando suspiros e gemidos da ruiva, que apertava seu ombro. Any abre o botão, desce o ziper, e puxa o short o tirando, depois puxa a calcinha de Dul a jogando longe. Olha a intimidade de Dul molhada, e começa a beijar o lado interno da coxa de Dul, e sem tortura, cai de boca em Dul, a sugando, lambendo, enquanto acariciava Dul com labios e lingua, colocou o dedo no clitoris de Dul.E ela gemeu. Ela continuou as caricias e Dul pirou, gemeu mais. Any continuou assim, levando Dul a loucura, até que ela ia gozar e Any para, retirando os lábios de lá, e enfia um dedo, depois outro, fazendo Dul rebolar neles e pedir por mais. Any a penetrava com os dois dedos, e ficou passando a lingua no clitoris, Dul mordia os labios, apertava o sofá, gemia, não tava cabendo em si, completamente arrepiada, a pele pegando fogo. 
Any: Agora quero que vc goze pra mim


As duas estavam esperando os corações se aquietarem. Dul acaricia os cabelos de Any, a olha nos olhos azuis, e a beija nos labios carinhosamente. Any retribui, mas logo cai em si e se levanta. Vai catando suas roupas e vestindo sem falar nada. Dul a repara e começa a se vestir também pensando: Nem sei pra que fui beijar ela de novo, agora ela pega suas roupinhas, veste, e age como se nada tivesse acontecido.
Dul se vestia, afinal ela esperava essa atitude de Any. Any termina ajeitando os cabelos, depois senta em sua mesa olhando uns papéis. Dul estava sentada calçando suas botas.
Any: Bem...(olhando pro papel) já pode ir neh...ta tudo acertado!!
Dul não acredita, como ela poderia ser tão fria depoisde tudo que aconteceu?? Ela não diz nada.
Any: Te vejo daqui uma semana!!
Dul fecha o fecho da bota a olhando, depois de pronta levanta.
Dul: Vc que manda patroa!!!(indiferente).
Ela sai abrindo a porta e logo fecha se escorando nela, respira fundo, o cheiro de Any estava nela, as mãos pareciam que ainda a tocavam, as pernas um pouco moles, e a certeza de que ela era a mulher da noite passada.
Any olhava pra porta, a garotinha tinha saido daquele jeito. Se achava. Ela joga a cabeça pra tras na cadeira, quase deitando nela, tava enebriada pelo cheiro de Dul, os labios dela pareciam que ainda a beijava, ela se levanta, as pernas ainda meio com poucas forças, se joga no sofá, se recuperando direito, sente o cheiro de Dul nele, ela estava de olhos fechados inspirando o cheiro dela. Quando Dul abre a porta de uma vez, ela se levanta assustada, e disfarçando claro.
Any: Como vc entra sem bater??(irritada).
Dul: Desculpa...minha bolsa, esqueci.
Dul caminha até a mesa e a pega.
Dul: Foi mal.
Any: Foi mal??? Não gosto que entre em minha sala sem bater...isso é falta de privacidade sabia???
Dul se irrita, pra que aquele escandalo todo?
Dul: Privacidade???
Any: é, privacidade!!!
Dul ri ironicamente.
Dul: Anahi eu acabei de te comer!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: E dai??? Nem meu marido entra aqui sem bater.Dul: Ah ta bom...para de frescura, já me desculpei, to indo!!Any se irritava profundamente com Dul, ela era tão pirracenta, ironica, abusada, atrevida, como ninguém se atrevia a ser com ela.Any: Olha aqui...eu sou sua patroa ta entendendo...não pode falar assim comigo.Dul ri mais uma vez ironicamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais