Fanfics Brasil - Capítulo 44 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 44

711 visualizações Denunciar


Any: E dai??? Nem meu marido entra aqui sem bater.
Dul: Ah ta bom...para de frescura, já me desculpei, to indo!!
Any se irritava profundamente com Dul, ela era tão pirracenta, ironica, abusada, atrevida, como ninguém se atrevia a ser com ela.
Any: Olha aqui...eu sou sua patroa ta entendendo...não pode falar assim comigo.
Dul ri mais uma vez ironicamente.
Dul: Minha patroa???
Any já vermelha.
Any: é!!!!!
Dul: Então aja como tal!!!
Dul sai deixando ela sozinha, abre a fecha a porta. Any odiava que a deixasse falando sozinha, ela vai atras de Dul, no corredor ela segura o braço dela a encostando na parede.
Any: O que vc quer dizer aja como tal??
Dul: Quero dizer que vc adora mostrar que é a chefe, a poderosa, que é minha patroa...mas na hora que to te comendo e vc gemendo feito louca não se lembra neh???(nervosa).
Any já estava da cor do cabelo de Dul, de irritação e respirava ofegante.
Any: Olha aqui garota, mas respeito comigo ouviu??(Any aperta o braço dela a prendendo com seu corpo na parede).
Seus olhos azuis, estavam vermelho de raiva, Dul provocava uma ira nela fora do comun. Dul do mesmo jeito.
Dul: O que vc vai fazer comigo hem???(Encarando Any firme, agora os olhos castanhos estavam feito braza).
Any: Eu vou...(ofegante de odio). 
Dul: E solta meu braço que vc ta apertando demais.
Dul tenta sair da parece, mas Any enfia sua coxa entre as dela, prenssa seu corpo no dela, para ela não sair, Dul sente todos os pelinhos se arrepiarem. Ao sentir aquela coxa nas suas, ainda mais que Any estava de sai, ficava extremamente sexy. 
Any: Não vai sair daqui assim.(Any tava possessa).
Dul: Vai fazer o que???
Any olha os lábios de Dul, as respirações ofegantes se misturavam. As duas sentiam um misto de odio, desejo, tesão. E o odio só crescia por sentirem essa louca vontade de se terem. Any com toda raiva e ira que sentia a beija ferozmente. Dul a puxa pela nuca correspondendo com a mesa força, se odiando por se render aquele tesão. Any solta o braço de Dul, a agarrando pela cintura.


Se beijavam com vontade, Any beijava o pescoço de Dul com raiva e tesão. Ela diz ofegante.
Any: Eu te odeio Dulce Maria(ela segura o rosto de Dul com as duas mãos) vc me enlouquece!!!
E a beija novamente, Dul segura o rosto dela do mesm jeito.
Dul: Então estamos empatadas!!!(A beija de novo).
Elas ficam anquele beijo todo, até que ouvem passos. Any se solta de Dul ofegante ajeitando o cabelo e Dul faz o mesmo. Nisso Poncho aparece. Dul falta enfartar, Any do mesmo jeito, as duas controlam a respiração, um pouco ainda vermelhas e meio suadas.
Poncho: Oi amor!!(sorrindo).
Any: Oi Amor.(nervosa).
Poncho da um selinho nela. As duas se olhavamassustadas.
Poncho: Não vai me apresentar??(olhando pra Dul).
Dul tava muda, e mesmo nesse estado de nervosismo, não pode deixar de reparar, o homem era um monumento, lindissimo, charmoso, educado, cheiroso, simpático, enfim tudo de bom.
Any: Ah claro...Dulce Maria, amiga do Chris e minha nova DJ.
Poncho: Prazer Dulce Maria!!(sorrindo simpático). Sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.
Dul: Prazer Poncho...pode me chamar de Dulce também, ou Dul...eu prefiro.(sorrindo nervosa).
Eles dão dois beijinhos, Poncho sente o rosto quente dela.
Poncho: Ta tudo bem??
Dul: Porque??
Poncho: Vc ta tão quente.
Dul: é...e-eu...é o calor neh.
Poncho: Vc também amor...vcs estão pegando fogo!rsrsrs
As duas se olham foi impossivel não rir, pois estavam pegando fogo mesmo.
Any: Ta quente aqui amor.
O celular de Dul toca.
Dul: Bem com lisença...já vou indo foi um prazer Poncho.
Poncho: Que isso prazer foi meu.
Any pensa: Não o prazer foi meu mesmo auhauhau.
Dul sai andando e atende o celular, era Chris.
Chris: Dulce sua vaca...to a meia hora esperando vc aqui no hotel, cade vc?
Dul põe a mão na testa, tinha esquecido do amigo.
Dul: Putz!!! Foi mal Chris...já to chegando.
Chris: Onde vc ta?
Dul: Na boate ainda.
Chris: Ainda...fazendo o que?
Dul: Nem querisa saber amigo...nem queira.rsrs
Chris: Dul...Dul...corre pra cá logo e vem me contar o que tava aprontando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Amor...vou ter que ir lá pra minha boate, só passei pra dar um beijo.Any: Vo te esperar em casa então...to morta de cansada.Poncho: Tadinha, trabalhou duro hj neh.Any: Foi cansativo as entrevistas.Poncho: Olha fui com a cara dessa Dulce...me parece legal, muito boa pessoa.Any: E bota boa nisso!!!Poncho: Como??Any: Quer dizer...boa profissional.Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais