Fanfics Brasil - Capítulo 45 Casanova - AyD

Fanfic: Casanova - AyD


Capítulo: Capítulo 45

747 visualizações Denunciar


Poncho: Amor...vou ter que ir lá pra minha boate, só passei pra dar um beijo.
Any: Vo te esperar em casa então...to morta de cansada.
Poncho: Tadinha, trabalhou duro hj neh.
Any: Foi cansativo as entrevistas.
Poncho: Olha fui com a cara dessa Dulce...me parece legal, muito boa pessoa.
Any: E bota boa nisso!!!
Poncho: Como??
Any: Quer dizer...boa profissional.
Poncho: Ah...bem já vou indo amor.
Ele da um beijo nela e sai.
Any volta pra sua sala, senta em sua cadeira pensando em Dul, em como ela ficava fora de si com ela, sem controle. Ela pega o endereço de Dul e fica olhando.
Any: Quer dizer que é vc a mulher gato...atrevida, abusada, irritante, pirracenta...e...muito gostosa!!! 
Any fica ali viajando lembrando delas duas, e do beijo de Dul, o beijo dela era viciante, aliás tudo nela era. Any percebe os pensamentos e se recompõe.
Any: Que isso Anahi...foram só umas transas, nada mais, poruqe ta viajando assim??
Ela balança a cabeça. 
Lá em baixo Mai chega apressada, e irritada havia brigado com Guido pelo telefone, Angel estava falando algumas coisas com uma garçonete quando a ve. Solta um belo sorriso, mas Mai passa direto indo pra sala de Any. Angel desfaz o sorriso, ela nem a enchergou ali, passou direto sem dar importancia. Sente um vaziu no coração.
E pensa: Eu sabia que ia ser assim, nem sei pra que me iludi, pra ela foi só mais uma trepada com uma gostosa, como eu sou burra.
Angel fica chateada. Na sala de Any ela arrumava suas coisas na bolsa sentada na cadeira, tentando não pensar em Dul, quando batem na porta.
Any: Entra.
Mai abre, logo fecha caminhando com uma cara nada boa, sentando na cadeira do outro lado da mesa. Any a olha, sabendo que tinha algo errado, já conhecia aquela cara. Já Any tinha um brilho nos olhos diferentes e tava toda sorridente. 
Mai a olha.
Mai: Comeu quem??
Any: Que??
Mai: Esse sorriso só aparece no seu rosto quando está extremamente feliz.
Any fugindo do assunto.
Any: E essa sua carinha só aparece quando vc está extremamente irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: é o Guido, brigamos.Any: Porque?Mai: Ele me ligou mais cedo e eu não atendi, ai ficou me enchendo o saco.Any: E porque vc não atendeu?Mai da um sorriso safado.Mai: Tava ocupada.Any a olha desconfiada.Any: Com o que...ou quem?Mai: A Angelique.Any: Serio? Finalmente catou a garota.rsrsrsMai: Nossa se eu soubesse que era aquilo tudo tinha pegado antes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 13/01/2016 - 13:23:30

    continua...pfv..nao abandona

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:30:39

    EIII JÁ DESISTIU DA WEB.....DESISTE NÃO

  • flavianaperroni Postado em 26/12/2014 - 20:31:17

    sou leitora nova poste mais por favor

  • justin_rbd Postado em 24/11/2014 - 13:39:27

    oie ,sou uma leitora nova ,comecei a ler sua web ontem e fiquei triste ao ver que tinha abandonado ,espero que algum dia volte a postar

  • ponny_montilla Postado em 10/05/2013 - 00:49:40

    Anos depois eu vim ver uma coisas desas, essa web é minha, a original é minha. E postei ela aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21922112&tid=5345658512057545455 Antes de adaptar tenha a decência de pedir permissão a autora da web original ok?? Se não tem criatividade pelo menos peça licença para poder adaptar!!

  • sthefany Postado em 17/06/2010 - 21:13:17

    meeo eu too adorandoo!!!!!
    postaa maiiis!!!!
    naao deixa agente curiosa por muiiito tempo!

  • pulinhachaves Postado em 05/06/2010 - 11:10:37

    Posta Please!!!

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:17

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:12

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(

  • thayandy Postado em 02/06/2010 - 19:31:10

    Eiiii postaa por favor!!!´Essa é minha web favorita, não me abandonaaaaa!!! Não NOS abandone!!!!! :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais