Fanfics Brasil - prologo orfanato para meninas

Fanfic: orfanato para meninas


Capítulo: prologo

205 visualizações Denunciar


                                     prologo


            - estamos aqui na frente do orfanato


santo alexandre para noticia o maior i


ncendio da cidade em dez anos .


varios reportes e crianças estava mentre as chamas e bombeiros ainda havia muitas la dentro e muitas sendo salvas bibi era a unica das amigas que estava fora  pois as outras ainda estavam dormindo do lado de dentro, thammy, giovana e rayza dormiam sem saber dos acontecimentos com perigo de morrerem intoxicada pela fumasa preta do gás, camila gritava desesperada na jaenla enquanto bibi apenas chorava por pensar em perde suas amigas e a unica familia que conhecia e que lhe amava incondicionalmente ... viviane estava na parte de tras do orfanato dentro da dispença trancada pois antes do inicio do incendio eles estavam brincando de esconde - esconde sentiu o calor nas paredes e começou a grita quando sentiu que o teto iria ceder em cima de sua cabeça ..


  cintia era a segunda mais velha da turma e estava ajudando os bombeiros a tenta achar os outros ..até que achou viviane gritando dentro da dipença tomada pelo fogo..com a respiração falha e visão enbaçada e ardua pelo fogo chamou com dificuldade os bombeiros ...assim que abriram as portas viviane se jogou pra fora gritando e la dentro em estantes depois o teto desabou..enquanto isso thammy acordava com o barulho estrondoso da queda do teto de baixo..gritou ao ver o fogo olhou para os lados e vou giovana e rayza dormindo sem se prooculpar com o que acontecia ..seu medo maior foi pelo fato das amigas ..sem temer o solo quente desdeu descalsar mesmo e foi chamar as amigas ...


  - acorda gih..giovana por favor acorda..o orfanto esta pegando fogo. balancou a amiga que dormia como uma pedra.


 -que foi thammy?. sonolenta . que cheiro é esse? alguma coisa ta pegando fogo?


  - o orfanato ta queimando acorda ..rayza please acorda . gritava como uma desesperada para as amigas..ate sentir que o solo em que pisava deu uma balançada se desesperando . agente vai morre se não sairmos daqui logo, anda rayza acorda . mas rayza esta desmaia pelo monoxido de carbono que tinha respirado. ho céus ela esta inconciente agente temque tira-la daqui gionava!


dito e feito as duas tentaram levar no colo rayza mas quando tentaram desde pela escada a mesma caiu deixando as tres isoladas na parte de cima ..


  -e agora thammy? . giovana ja chorava.


 - não devemos nos desesperar amiga, nós vamos sair dessa! tenha fé!


thammy teve a ideia de grita na janela para chamar a atenção dos bombeiros.


 -ja sei . indo ate a janela . SOCORRO ..ALGUEM POR FAVOR ..ESTAMOS MORRENDO AQUI..SOCORRO. viu bibi la enbixo chorando em um lado . ho céis BIBI AQUI..BIBI. a amiga olhou para ela e sorriu.AQUI BIBI! . bibi conseguil chegar em algums bobeiros e assim como feito subiram a escada  . chegaram la e pegaram raiza.


  -ela esta desmaia a muito tempo? . perguntou um dos bombeiros


 - não sei dizer senhor ..ela estava dormindo como nós duas e ..ho céus so não me diga que ela ira morre!. começou a chorar!


- não iremos fazer o possivel e o impossivel. chegou ao chão e levou rayza para uma anbulancia.


cintia ja se encontrava abraçada com bibi , carol e rafaela estavam chegando pois tinham saido e foram ate as amigas abraçandoa..flavia chorava no canto e ao ver a irmã giovana saiu para abraça-la ..as outras se juntaram e ao som das cirenes e gritos ficaram abraçadas


  viviane , carol , rafaela , bibi , thammy , camila , giovana , flavia , cintia , rayza. juraram que nunca iriam se separa novamente ..dando enfase na frase amigas para sempre!



anos depois ....




meninas ficou um pouco tosco mas foi oque saiu espero que gostem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:44

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:44

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:43

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:42

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:41

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:41

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:45:40

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • camilacdo Postado em 02/05/2010 - 17:45:13

    Amei o 1° capítulo!Tah de mais!
    Posta +++ plix...

  • camilacdo Postado em 02/05/2010 - 17:44:58

    Amei o 1° capítulo!Tah de mais!
    Posta +++ plix...

  • carolvondy Postado em 02/05/2010 - 17:44:55

    eu amei o 1 capitulo, ficou legal!

    posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais