Fanfics Brasil - Agüenta Coração – Parte 3 A Primavera Perfeita - vondy

Fanfic: A Primavera Perfeita - vondy


Capítulo: Agüenta Coração – Parte 3

10 visualizações Denunciar


Maite e eu já estávamos na frente da porta aonde os meninos estavam terminando de jogar, ela fitava apaixonadamente Christian, seu paquerinha e eu fitava Christopher meu.. – Por enquanto ele não era nada meu, mas a intenção era que ele fosse no futuro. Mas para isso era só deixar ele longe das más enfluencias, ou seja: Belinda e companhia, ela sempre fez a amiguinha dela Anahí Portilla dar em cima do Christopher, mas ele nunca deu muita bola para ela, e mesmo assim elas não desistem.


- Ai, eu to cansada de ficar parada, em pé, olhando todos eles.. – Maite parou de falar enquanto vimos todos os jogadores e o treinador sairem em direção à porta. - Droga, corre Dul.


Nem tempo de falar eu tive, corri até o banheiro feminino, cansadas demais.


- Caramba, que droga. – Xinguei baixinho, antes que a espetora Marie pegasse agente. - Eu tava cansada mas tava gostando, maldita hora do treino começar. – Reclamei e Maite deu risada.


- Vamos voltar para o refeitório, daqui a alguns minutos os meninos vão estar lá, tenho que me preparar para falar com o Christian, e você com o Ucker. – Revirei os olhos, Maite adorava montar casais, ela e o Christian, eu e o Christopher e as vilãs Anahí com Alfonso e Belinda com Dérrick.


- Perfeito! – Ironizei e saímos devagar do banheiro.


- Eu estou com fome, acho melhor tiver ainda salada americana.


Combinação perfeita? Maite e salada, pensa em uma garota que gosta de comer salada com o tempeiro americano.


- Aê, Dul. Chega mais aqui. – A voz maravilhosa dele gritou da última mesa até mim. Me virei junto com todas as outras meninas, mas só para mim o Christopher chamou, Christian também chamou a Maite, sorrimos e fomos até ele.


- Ucker! – Sorri. Para homens como ele, mulheres devem ser sexy. Ele sorriu, aquele sorrisinho extremamente sedutor e sexy me deixava sem ar. Cheguei do lado dele e sentei, dando um beijinho na bochecha dele. - E aí?


- Tô na boa, e você gata? – Ele me chamou de gata? Sim, chamou, agüenta coração, agüenta coração..


- Perto de você eu estou ótima. – Demos risada, ele olhou bem para mim, me fitando, e eu corando.


- Você é muito linda, nem tinha prestado atenção. Mas então, vamos mesmo sair?


- Com certeza. – O sinal tocou. - Lá se vai o intervalo, vou para a sala. Mai, vamos?


- Vamos, tchau Chris. – Eles sorriram um para o outro e ela deu um selinho nele. - Agente se vê no final da aula.


- Tchau, Ucker. – Mandei um tchauzinho para o Christopher e sai com Maite, sorrindo. Vi Anahí e Belinda nos fuzilarem.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hoje é o grande dia. Hoje é o grande dia. – Dulce repetia pela décima vez, estava animada demais, mesmo já sendo Novembro, e logo o último mês de escola chegaria, mas seu encontro com Christopher Uckermann deveria. - Quer parar de ficar repetindo isso, Dul. Já está me deixando louca. – Maite à avi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:56

    TADINHA DA DUL
    MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:45

    TADINHA DA DUL
    MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:29

    TADINHA DA DUL
    MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:46

    adoreiii
    roupa linda a da dul
    posta++++++++++++++++++++
    nao demora!!!!!

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:40

    adoreiii
    roupa linda a da dul
    posta++++++++++++++++++++
    nao demora!!!!!

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:28

    adoreiii
    roupa linda a da dul
    posta++++++++++++++++++++
    nao demora!!!!!

  • vondyy Postado em 03/05/2010 - 16:33:06

    oi amiga posta ae
    olha depois passa na minha wn
    se chama
    la tortura vondy

  • vondyy Postado em 03/05/2010 - 16:33:06

    oi amiga posta ae
    olha depois passa na minha wn
    se chama
    la tortura vondy

  • meri Postado em 03/05/2010 - 13:58:18

    Nova leitora
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxx

  • meri Postado em 03/05/2010 - 13:58:17

    Nova leitora
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais