Fanfic: A Primavera Perfeita - vondy
- Hoje é o grande dia. Hoje é o grande dia. – Dulce repetia pela décima vez, estava animada demais, mesmo já sendo Novembro, e logo o último mês de escola chegaria, mas seu encontro com Christopher Uckermann deveria. - Quer parar de ficar repetindo isso, Dul. Já está me deixando louca. – Maite à avisou, Dulce revirou os olhos e se olhou mais uma vez no espelho, com que roupa iria a noite? - Droga! – Saiu da frente do espelho e foi até o closet enorme. Maite se levantou. - O que foi? - Eu não tenho o que vestir. – Maite olhou o tanto de roupas que havia no closet de Dulce, revirou os olhos. - Mas está cheio de roupas. - Todas velhas e fora de moda, como vou agradar o Christopher se nem tenho uma roupa? - Claro que tem, e várias. - Mas mesmo assim não sei o que vestir. - Bem, nesse caso eu pego uma roupa bem curtinha e sexy e faço par co outra. - Ah, me ajuda? – Quase implorou, a amiga sorriu. - Claro, né amiga. – E Maite arrumou a amiga maravilhosamente. http://flogvip.net/flogvip2/f/d/dull_x3/f/20100123105304143.jpg (Roupa de Dulce) - O.K, eu amei essa roupa que você comprou e nem me disse, não é Dulce Maria. – Ironizou Maite. - Desculpa, amiga. Sabe que eu tinha me esquecido dela? - Percebi, para quem não tinha o que vestir, até que você tá linda, hen. – Sorriram. - Bom, já são 7:30, o Ucker disse que ia passar aqui às 8:00 em ponto. - Ah, esquenta não, daqui à pouco ele tá aqui. Minutos se passaram.. - Droga, Mai. Já são 7:50 e ele ainda não chegou. - Af, Dul. Ele não disse que só vem 8:00 em ponto, não sei por que você quer que ele chegue 7:00 horas. – Maite revirou os olhos. _________________________________________________________ Hm, por que esse atraso todo, hen? Para saber, comentem bastante.
Autor(a): danipachecco
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boas-vindasNovas leitoras! Agradecimentos: jheniih, Meri, vondyy e rayzaflor : Obrigado Muuitíssimo amores Por comentarem! _________________________________________________________ Continuando .. - Mas por que será que o Ucker tá demorando Tanto? - Dulce Olhava de minuto em minuto à Janela. Olhou sem Relógio. - Já S&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:56
TADINHA DA DUL
MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:45
TADINHA DA DUL
MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:29
TADINHA DA DUL
MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:46
adoreiii
roupa linda a da dul
posta++++++++++++++++++++
nao demora!!!!! -
rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:40
adoreiii
roupa linda a da dul
posta++++++++++++++++++++
nao demora!!!!! -
rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:28
adoreiii
roupa linda a da dul
posta++++++++++++++++++++
nao demora!!!!! -
vondyy Postado em 03/05/2010 - 16:33:06
oi amiga posta ae
olha depois passa na minha wn
se chama
la tortura vondy -
vondyy Postado em 03/05/2010 - 16:33:06
oi amiga posta ae
olha depois passa na minha wn
se chama
la tortura vondy -
meri Postado em 03/05/2010 - 13:58:18
Nova leitora
posta mais
plixxxxxxxxxxxxxxx -
meri Postado em 03/05/2010 - 13:58:17
Nova leitora
posta mais
plixxxxxxxxxxxxxxx