Fanfics Brasil - Agüenta Coração – Parte 6 A Primavera Perfeita - vondy

Fanfic: A Primavera Perfeita - vondy


Capítulo: Agüenta Coração – Parte 6

10 visualizações Denunciar


- O.K, vou tentar mais uma vez ligar para ele, pelo penos para avisá-lo à nunca mais à vir falar comigo. – Dulce pegou o celular e ligou para o Christopher. Maite revirou os olhos.


- Dul. – Maite tentou avisá-la de algo, mas Dulce a interrompeu.


- Espera um pouco, Mai. Tá chamando.


- Mas Dul.. – Dulce a interrompeu mais uma vez.


- Calma aí, Mai. Alô, Christopher?


- Oi, Dulce, desculpa eu já tô indo buscar você, é que.. – Dulce o interrompeu.


- Ah, não precisa mais vir seu idiota, já que eu esperei quase duas horas você sem nenhum sinal de você chegar, não precisa.


- Mas Dul, eu já tô perto e aconteceu que a..


- Já disse que não é mais para vir, Christopher. Eu sei muito bem o que deve ter acontecido para você se atrasar tanto.


- Como assim?


- Foi bom passar o tempinho batendo papo com a Anahí? Se é que só rolou um papo, não é. – Ironizou.


- Para com isso, Dul. Não é nada do que você tá pensando, eu e a Any só conversamos e eu me atrasei por que ela queria que eu a ajudasse com alguns problemas que ela tá enfrentando em casa.


- A tá, eu vou cair nessa e fingir que acredito. – Dulce mais uma vez ironizou, Maite sorriu ao olhar janela à fora da casa de Dulce. - Escuta, aonde é que você tá mesmo?


- Na frente da sua casa, do outro lado da rua para ser exato. – Christopher deu risada, Dulce pulou para a janela.


- Seu idiota, por que você não me avisou, hen?


- Por que você não deixava eu falar.


- Tudo bem, desculpe, mas mesmo assim eu não saio mais com você. Pode ir embora, idiota. – Desligou o celular na cara dele, e olhou para Maite que sorria. - Por que você não me avisou que ele tinha chegado?


- Por que você não me deixava falar. – Dulce revirou os olhos. - Tem certeza de que não vai mais sair com ele?


- Tenho. Com certeza ele deve ter transado com a vagabunda da Anahí, ele me traiu antes de alguma coisa rolar entre agente, não dá assim. – Dulce olhou a janela, ele ainda estava lá, dentro do carro. Saiu da janela. - Bom de qualquer forma foi errado convidar ele, nunca mais deixe-me falar com ele, Maite.


- Tudo bem, mas ele está aqui na sua porta.


- Hm, eu não vou abrir. Por mim, ele pode ficar até amanhã que eu não vou voltar mais nenhuma palavra à ele. – Dulce sentou no sofá e cruzou os braços, emburrada.


Minutos se passam.


Christopher batia na porta, não iria desistir, precisava se explicar para Dulce.


- Dulce, abre a porta, por favor. – Christopher gritava e batia do outro lado da porta.


- Droga, ele não desiste não? Christopher, já chega vá embora.


- Não, enquanto você não abrir a porta e me receber. – Dulce suspirou, e olhou Maite, ela se levantou.


- Abre logo, bom, eu vou indo. Vim aqui só te dar uma ajudinha básica, amiga. Tchau, agente se vê! – Se despediu da amiga e falou com o Christopher e foi embora.


- O que foi?


- Deixe-me explicar o que aconteceu..


- O.K, pode começar. – Dulce se sentou, Christopher preferiu ficar em pé.


- Obrigado, bom, depois daquele dia que você me chamou para sair eu fiquei feliz por que pela primeira vez eu saio com uma garota.. como você, estou um pouco acostumado à sair com garotas patricinhas, aquelas que querem que o mundo se exploda, mas que as roupas de marca e maquiagem fiquem sóbrias. Mas enfim, eu vi que você é diferente de todas elas, você é melhor, além de linda, gata, você é muito esperta e sabe bem o que quer. – Gostei de saber disso, o Christopher se sentia atraído por mim. - Sabe, a Belinda é minha ex, agente namorou um pouco no verão do ano passado, mas acabou e viramos apenas bons amigos, bom, eu nunca sai assim com a Anahí, ela sempre junta com a Belinda e como a Belinda e eu éramos namorado agente ficava junto o tempo todo, e ai quando eu e a Belinda terminamos, a Belinda ficava querendo jogar a Anahí para cima de mim, e agora ela vive dando em cima de mim, mas eu tento não me aproximar tanto assim dela. E desculpe se eu te deixei esperando quase a noite toda, como eu tinha tido, mas não tudo; a Any tava com alguns problemas em casa e ela veio me pedir ajuda, então perdi a noção do tempo e me atrasei. – Dulce sorriu.


- Tudo bem, grande e complicada explicação, mas eu te entendo e acredito em você. Desculpe por alguma coisa. – Sorriram, e Christopher à abraçou.


Pens. de Dulce: Como é bom fazer as pazes com o Ucker, espero que ele me beije e me peça em namoro, assim ficaremos juntos o final do mês inteiro até o ano que vem, que é o baile do último ano.


Christopher saiu do abraço e sorriu sincero.


- Obrigado por me desculpar e entender, Dul. Você é uma grande melhor amiga. – Sorriu, e Dulce desfez o sorriso.


Pens. de Dulce: Como é que é? Grande melhor amiga? Então é isso que sou para ele, melhor amiga? Só isso? Ele não me ama?


Dulce ficou magoada e decepcionada.


- Christopher, é melhor você ir embora.


- O que, mas por quê? Você não me desculpou?


- Por favor, Christopher. Eu não quero descutir mais com você, então é melhor você ir. – Dulce queria chorar, sentiu a voz embarassar e abaixou a cabeça. Christopher olhou para ela e levantou sua cabeça.


- Você tá chorando? O que está acontecendo, Dul? Por que você tá assim? Me explica.


- Vai embora. – Uma lágrima caiu pela face de Dulce, ela limpou a mesma rápidamente e disfarçou, empurrando Christopher para fora.


- Eu só vou se você me falar o que tá acontecendo? Por que quer que eu vá embora, e por que está chorando?


- Eu já te pedi, Christopher. Vai embora! – Ordenou Dulce. Christopher desistiu de discutir com Dulce e foi embora.


Dulce sentou no sofá com as mãos no rosto, chorando.


Pens. de Dulce: Eu já deveria saber que ele nunca gostaria de mim de verdade.


_________________________________________________________


Continua.. Comentem muuitão, amores, please*


Beijoos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:56

    TADINHA DA DUL
    MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:45

    TADINHA DA DUL
    MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 05/05/2010 - 19:03:29

    TADINHA DA DUL
    MAS ELA TA MUITO PRECIPITADA!!!
    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:46

    adoreiii
    roupa linda a da dul
    posta++++++++++++++++++++
    nao demora!!!!!

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:40

    adoreiii
    roupa linda a da dul
    posta++++++++++++++++++++
    nao demora!!!!!

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:03:28

    adoreiii
    roupa linda a da dul
    posta++++++++++++++++++++
    nao demora!!!!!

  • vondyy Postado em 03/05/2010 - 16:33:06

    oi amiga posta ae
    olha depois passa na minha wn
    se chama
    la tortura vondy

  • vondyy Postado em 03/05/2010 - 16:33:06

    oi amiga posta ae
    olha depois passa na minha wn
    se chama
    la tortura vondy

  • meri Postado em 03/05/2010 - 13:58:18

    Nova leitora
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxx

  • meri Postado em 03/05/2010 - 13:58:17

    Nova leitora
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais