Fanfics Brasil - la tortura -vondy

Fanfic: la tortura -vondy


Capítulo: 2? Capítulo

15 visualizações Denunciar


o sol nascia no horizonte enquanto dulce continuava de olhos bem abertos na cama do grande quarto de sua manção. era triste ser sozinha assim como estava sendo, casada mas totalmente sozinha na vida seu marido christopher nem ligava para seus gestos gostos e sentimentos pois toda vez que ela tentava se aproximar do marido sempre era recebia por palavras duras de baixo calão algumas vezes mesmo o amando como sempre mostrou que o amava aguenta calada conhecia a familia dos intocaveis uckermann`s e jurava que christopher era diferente assim quando o conheceu , seu principe encantado se converteu em um sapo gordo e feio asqueroso que apenas ligava para dinheiro lucro e mais lucro festas e dormi com uma vagabunda por vez . dulce sempre ficou sabendo as aventuras do marido pois ele sempre jogou na sua cara que qualquer uma vagaba de rua era melhor que ela em todos os sentidos ..pobre dulce ..pobre christopher menino mal e com uma mente poluida .


  dulce estava cansada da vida que levava..descubril a pouco tempo que não poderia ter filho por conta de uma doença que teve na adolecencia e contou ao marido foi como se ela tive-se se jogando em uma jaula cheia de leãos famintos e feroz sedentos por carne fresca .. sim a familia uckermann se juntou e christopher com eles para coloca-la em um lugar de vigarista que na realidade cabia a eles não a  ela ..dulce sempre soube que o marido não foi santo nem que ele era um verdadeiro principe mas sempre pedou a Deus para ele iluminar a cabeça de christopher para guialo para luz divina ao som de vozes angelicais e que no final estive-se dulce ..mas não foi bem assim ao contrario o marido se desligou completamente do que eles chamavam de casamento e ate hoje nunca mais parou em casa nem beijou-a nem a amou como antes ..apenas a enfrentava de frente quando algo dava errado seja na rua ou na empresa coisas que não tinham nada haver com dulce e sim com ele mesmo . pessoas tristes são tristes por que querem ! foi a ultima palavra que dona blanca mãe de dulce lhe disse antes de sair de casa para ir mora com christopher em um sobrado de luxo semanas depois casou e desde ae seu sonha de se torna a princesa uckermann se tornou em um pesadelo onde seu principe era o vilão que pisava em seu coração...


continua??


meninas postei se ouver mais coment`s eu posto mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

christopher dirigia bebado pela estrada que dava asesso a sua casa ria ao som de musicas altas e risadas de estranhos que lhe acompanhavam no carro..com uma garrafa de cerveja nas mãos ia explicando coisas para as pessoas .ia contando segredos de sua vida pessoal que apenas ele e dulce sabiam . parou o carro no portão do seu "palacio" e como estava fechado sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biazinhalove4everrbd Postado em 04/04/2011 - 15:11:38

    Você me autoriza continuar sua web???
    Se autorizar me manda um comentario em uma das minhas webs

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:33

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:30

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:26

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:24

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:24

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais