Fanfics Brasil - la tortura -vondy

Fanfic: la tortura -vondy


Capítulo: 3? Capítulo

1514 visualizações Denunciar


christopher dirigia bebado pela estrada que dava asesso a sua casa ria ao som de musicas altas e risadas de estranhos que lhe acompanhavam no carro..com uma garrafa de cerveja nas mãos ia explicando coisas para as pessoas .ia contando segredos de sua vida pessoal que apenas ele e dulce sabiam . parou o carro no portão do seu "palacio" e como estava fechado sentiu o sangue ferve nas veias frias .


[ucker]que merda é essa agora !(passou a mão na testa) caray !


[xx]por que não derruba o portão?(alguem que estava com christopher sugereriu)


[ucker]boa ideia!(sorriu) bom seguren-se!(disse acelerando o carro) e la vai!(disse dando a partida e cantando penêu e derrubando o portão de uma vez so ..)


dulce que estava deitada deu um pulo da cama e foi correndo ate a janela ..abriu a mesma e olhou o carro do marido chegando a toda velocidade ..o som da musica era audivel a distancia talves que tive-se olfato de um cachorro senti-se o cheiro de bebida que logo logo iria sentir.


christopher saiu do carro acompanhado por mais dois casais que diziam ser seus amigos , e entrou em casa dando um enpurrão na porta causando um som estrondoso que fez dulce sair correndo ate o andar de baixo.


[ucker]podem ficar avontade (dizia bebado e cambaleando) a casa é de voces!(sorriu)


dulce apareceu no topo da escada


[ucker]oi amor?..oque faz acordada a essa hora coração (riu de deboche) que olheiras horriveis dulce (olhou paras os "amigos") isso são geitos de receber os nossos convidados paixão? (ele estava com uma garrafa de conhaque na mão)quer?(ofereceu a dulce)


[dulce]oque significa isso uckermann?(tirou a garrafa que ele pos em sua frente debochado) por que faz isso ?(tentando chegar perto)


[ucker]que qui é dulce?(começou a grita) que foi? qual é a tua mulher?..não ta vendo estou me divertido com meus amigos!(começando a se alterar)


[dulce]cala a boca e para de gritar christopher...diversão não tem nada haver com bebida e volante muito menos trazer vagabundos pra dentro de casa (foi recebida por uma patada do marido que a fez cair no chão com a mão no rosto , christopher se abaixou e a segurou pelo cabelo)


[ucker]por que não se cala dulce?..será por que voce gosta de apanhar?(forçou dulce pelo cabelo)ou porque gosta de dar shouzinhos para convidados!(sorriu,dulce tentou se soltar)


[dulce]quem gosta de dar shozinhos é voce (se debatendo) agora me larga uckermann..(seu couro cabeludo começou a doer) por favor!(sentiu lagrimas inundarem os olhos)


[ucker]não..agora sentir voltade de fazer outra coisa ..(ele estava bebado fora de si)


[dulce]oque?(abriu os olhos) me larga por favor christopher..para o seu bem..temos testemunhas hoje meu bem (tentava acalmar o marido)


[ucker]talves que prescise de plateia hoje!(sorriu para os "amigos". todos estava sorrindo para christopher)


[dulce]por favor christopher..(conseguil tira uma das mãos do marido)


[ucker]vamos brinca de caça ao coelho..voce corre ae eu corro atras?(sorriu para dulce maliciosamente)


[dulce]voce prescisa de um banho!(tirou a outra mão do marido )


[xx]bom é ucker nós ja vamos!(estavam saindo de fininho)


[ucker]mas ja!(largou de uma vez dulce no chão que se encolheu de dor)


[xx]temos algums assuntos na capital..nosso voo sai daqui a pouco..foi bom conhecer voce!


[ee]igualmente!


[ucker]poxa que pena ..agora que iamos nos divertir!(olhou para tras na direção de dulce que continuava caida)


[xx]serio temos que ir!(sairam correndo )esse louco é psicotico!


ucker fechou a porta e virou para a mulher..


dulce se encontrava sentada de cabeça baixa ..christopher chegou perto e sentou no seu lado a agarrando.


[ucker]agora somos so nós dois!(começou a abraçar a mulher passando as mãos pelo corpo da mesma sem pedir permição)



continua??


meninas se não gostarem me digam ok!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biazinhalove4everrbd Postado em 04/04/2011 - 15:11:38

    Você me autoriza continuar sua web???
    Se autorizar me manda um comentario em uma das minhas webs

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:33

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:30

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:26

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:24

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:24

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.

  • girbd Postado em 03/05/2010 - 19:45:23

    posta mais
    to amandooooo.
    coitada da dul o chris é malvado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais