Fanfics Brasil - Personagens Momentos inesqueciveis (participem)

Fanfic: Momentos inesqueciveis (participem)


Capítulo: Personagens

129 visualizações Denunciar


Mila,guardei um lugar pra vc ok?


Nome:Thâmara Brenda (Belinda)


Idade:17 anos (aumentei um ok?)


É apaixonada por Alfonso,um menino 2 anos mais velho que ela.Tammy vive em guerra com Julia,a atual namorada de Poncho.Thâmara é meio romântica e super gentil,adora ajudar as pessoas.Ela adora sua melhor amiga Jhenifer.


Nome:Jhenifer (Dulce Maria)


Idade:17 anos


É rebelde e faz o que lhe vem a cabeça.Odeia Luana,uma menina que vive dando em cima do seu namorado Christopher.Jheny nunca foi muito romântica com o namorado e por isso,as vezes acaba deixando ele triste,mas isso não quer dizer que ela não o ame.


Nome:Camila (Hilary Duff)


Idade:18 anos


É romântica e meiga,não gosta de pessoas mentirosas que ficam inventando coisas para impressionar.Mila namora Zac há quase 1 anos e o ama muito,mas com a volta de seu ex Chad,tudo pode mudar...


Idade:Nome:Ana Carina (Kristin Kreuk)


Idade:18 anos


É a melhor amiga de Camila.Ana é gentil,romântica,carinhosa e super “fofa”.É apaixonada por Tom,mas tem vergonha de se declarar para ele,até hoje,tenta criar coragem.Aninha não é muito popular,mas tem seus admiradores...


Nome:Gabriele (Anahí)


Idade:19 anos


É meio patricinha e mimada,vive brigando com Rafaela,pois as duas são bem diferentes. Bibi odeia pessoas falsas,que inventam coisas só para se dar bem. Gabriele não é do tipo de pessoas que se apaixona fácil,concerteza prefere bancar a difícil a se entregar a um amor verdadeiro.


Nome:Viviane (Sara Maldonado)


Idade:19 anos


É ingênua,tímida,mas muito bonita.Se apaixonará por Valentino,um professor se seu Colégio.Para se entregar a esse amor,terá que enfrentar vários obstáculos.É a melhor e inseparável amiga de Gabriele.


Nome:Karen (Selena Gomez)


Idade:18 anos


É uma menina divertida,ignorante e rebelde.Adora fazer novas amizades,apesar de ter uma super especial com Rafaela.Nunca está de baixo astral,ri das coisas ruins da vida.Vive se dando mal por fazer o que dá na telha.


Nome:Rafaela (Avril Lavigne)


Idade:19 anos (abaixei um ok?)


É rebelde,briguenta,barraqueira e super descontrolada.Fala as coisas sem medir as conseqüências,age sem saber até que ponto suas atitudes irão chegar.Viverá brigando com Gabriele e com Chasez.É amiga de Karen.


Nome:Caroline (Danna Paola)


Idade:19 anos


É gentil,educada,meiga e as vezes um pouco ingênua.Se apaixonará por Eleazar,o menino mais galinha da sua sala.É amiga de Luana e Julia,apesar de não ser muito parecida as duas. Odeia falsidade.


Nome:Julia (Vanessa Hudgens)


Idade:19 anos


É a namorada de Alfonso há 4 meses,desde então,não para de brigar com Thâmara, pois sabe que ela é apaixonada por Poncho.As vezes é meio egoísta e mimada,mas não é uma pessoa má.Sabe armar um “teatrinho” quando precisa.


Nome:Luana (Amanda Bynes)


Idade:19 anos


É meiga e super carinhosa,mas sai de baixo quando ela está invocada.Odeia Jhenifer,a namorada do menino que ela está super a fim.Luana já namorou Ucker,mas não durou muito,ninguém sabe disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° Capítulo já começa com suspense... Luana:Quer conversar?(ela se senta ao lado de Julia) Julia:Não...quer dizer...ai Luh! Luana:Pode falar... Julia:Acho que o Poncho tah começando a gostar da Thâmara! Luana:Claro que não amiga!Se não ele não estaria namorando com vc! Julia:As vezes fico pensando...se e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:56

    adorei os personagens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:56

    adorei os personagens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:56

    adorei os personagens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:55

    adorei os personagens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:55

    adorei os personagens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:54

    adorei os personagens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:30

    adorei os persoangens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:30

    adorei os persoangens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:30

    adorei os persoangens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs

  • bibivondy Postado em 04/05/2010 - 13:05:29

    adorei os persoangens
    posta o primeiro capitulo
    estou ansiosa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais