Fanfics Brasil - cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: 6? Capítulo

287 visualizações Denunciar



ORFANATO


Dulce entra no quarto e Anne já está na cama para dormir.


Anne___Dul, que bom que você chegou!! Tenho uma novidade para te contar!!!


Dulce___O quê??


Anne___Eu consegui amiga, tudo o que eu queria, um trabalho super legal.


Dulce___Ai, Anne pensei que tivesse recebido uma herança milhonária e você me vem falar de trabalho.


Anne___Não fala assim, Dul, eu fui contratada pra trabalhar na Baldomero Gastronomia imperial, a grande empresa de restaurantes.Primeiro vou para a Cidade do México fazer um curso, depois eu volto para ingressar no quadro de funcionários.


a



Dulce___Legal, se você gosta fico feliz por você.Boa sorte amiga.


Anne__O chato é que eu já vou viajar amanhã.


Dulce___Amanhã???


Anne___É, mas vão ser só três meses.Vai passar logo.


SÁBADO Á NOITE___ORFANATO


o



Dulce, depois de colocar os comprimidos nos copos para as freiras do orfanato e Anne dormirem, vai ver se todos já estão adormecidos.Vê que tudo está escuro e silencioso, então entra no gabinete da madre superiora e vai até o cofre.Ela abre, mas de repente ouve um barulho e assustada, deixa cair uns papéis no chão.Mas logo o gato da madre aparece alí e ela se acalma.Começa a juntar os papéis quando vê o seu nome num deles.Dulce pega o papel e lê.O papel é a sua ficha.Lá estão os detalhes sobre sua orígem.Dulce lê na sua descrição."encontrada numa lata de lixo".Ela odeia ler aquilo e com muita raiva rasga o papel.Quando pega outros vê que são fichas de outras orfãs.Procura a de Anne.E quando encontra tem uma grande surpresa.Na descrição de Anne se lê"foi deixada por um membro da família Baldomero."Dulce fica espentada pensando " É aquela família dona da Baldomero Gastronomia Imperial".


De repente Dulce pensa e tem uma idéia.Não vai mais fugir com Ucker.Mas mesmo assim ela pega o dinheiro do cofre sai dalí rápido.


Dulce vai para o jardim.Lá ela pega o celular e disca o número de Ucker.


Dulce___Ucker!!!


Ucker___Que foi, conseguiu pegar o dinheiro??


Dulce___Mudança de planos, querido!


d



Ucker___O que aconteceu??


Dulce___Descobri uma informação muito valiosa pra nós.Mas eu só vou te contar amanhã pessoalmente.


Ucker___Tudo bem, amanhã no lugar de sempre.


Dulce___Tá, beijo!!


 


MANHÃ SEGUINTE__ORFANATO


Anne, as freiras e Dulce estão na porta do orfanato.As malas de Anne já estão alí.


Irmã Mônica___Ai filha, vamos sentir muita a sua falta!!


Anne___Ah, irmã, a Cidade do México não é tão longe.Além disso três meses passam logo.


Dulce abraça Anne.


Dulce___Boa sorte amiga.Tudo de bom pra você.


A madre superiora está séria como se soubesse de algo muito grave.Ela olha para Dulce com desprezo.


 


 


 


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Anne vai embora a madre superiora chama Dulce para conversar. A Madre___Dulce, o que está acontecendo??A irmã Sofia viu você altas horas da noite abrindo o cofre.E hoje eu ví que está faltando dinheiro e uns documentos lá.Devolva tudo imediatamente!O que deu em você, Dulce?? Dulce___O que acontece é que eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 28/05/2010 - 17:29:56

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SERA QUE VÃO ACHAR QUE A DUL REALMENTE É DA FAMÍLIA??????????

  • rss Postado em 28/05/2010 - 17:29:56

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SERA QUE VÃO ACHAR QUE A DUL REALMENTE É DA FAMÍLIA??????????

  • rss Postado em 28/05/2010 - 17:29:56

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SERA QUE VÃO ACHAR QUE A DUL REALMENTE É DA FAMÍLIA??????????

  • rss Postado em 28/05/2010 - 10:57:25

    maisssssssssssssss
    amo essa web

  • rss Postado em 28/05/2010 - 10:57:25

    maisssssssssssssss
    amo essa web

  • candycarol Postado em 03/05/2010 - 22:30:39

    amei, quero mais

  • candycarol Postado em 03/05/2010 - 22:30:39

    amei, quero mais

  • rss Postado em 03/05/2010 - 22:23:23

    MAISSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 03/05/2010 - 22:23:23

    MAISSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 03/05/2010 - 22:23:22

    MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais