Fanfics Brasil - cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: 7? Capítulo

6 visualizações Denunciar



Assim que Anne vai embora a madre superiora chama Dulce para conversar.


A Madre___Dulce, o que está acontecendo??A irmã Sofia viu você altas horas da noite abrindo o cofre.E hoje eu ví que está faltando dinheiro e uns documentos lá.Devolva tudo imediatamente!O que deu em você, Dulce??


Dulce___O que acontece é que eu tava precisando do dinheiro.


A Madre___Como pode dizer isso??Esse dinheiro é do orfanato.Que espécie de pessoa você quer se tornar, uma criminosa?


Dulce___Pouco me importa esse cermão que a senhora está me passando, madre.Eu não tenho que ouvir isso.Não tenho que aturar esse lugar maldito e essas freiras chatas a vida inteira não.


A Madre___Meu deus, agora é que estou percebendo a pessoa mau caráter que você é, Dulce.Nós criamos uma cobra entre nós.


Dulce___Ah, chega de drama, madre.Eu não vou devolver o dinheiro coisa nenhuma.


d



A Madre___Então eu vou ser obrigada a chamar a polícia.


Dulce pega um revolver na bolsa e aponta para a madre.


Dulce___A senhora não vai falar nada, madre, trate de ir ficando quietinha!!


A Madre leva um susto tão grande que começa a passar mal.Dulce percebe que a mulher vai cair.Ela só pretendia assusta-la, não ia lhe fazer nada.De repente a mulher cai no chão com a mão no peito.


Dulce pensa "ah, meu deus acho que ela morreu, e agora??Pensa Dulce, pensa!!Só tem uma solução .Tenho que fugir daqui agora.


Rapidamente Dulce corre no quarto, pega uma mochila com roupas e sai escondida do orfanato.


Quando as freiras vão procurar a madre superiora, a encontram morta e todas ficam apavoradas.


Dulce já está bem longe dalí dentro de um taxi.Ela pega o celular e liga para Ucker.


Dulce___Aconteceu uma coisa!!


Ucker___O quê???


Dulce___Vai para o nosso lugar de sempre, eu estou indo pra lá.


Ucker___Tudo bem, já to indo.


MEIA HORA DEPOIS


Num bar de beira de estrada Dulce e Ucker estão sentados numa mesa.


Ucker___Então a sua amiga é filha de uma das famílias mais ricas do México???Não acredito!!


Dulce___Pois é!!Eu fiquei boba!!


Ucker___Tá, mas porque alguém dessa família ia deixar um filho num orfanato.


Dulce___Não sei, mas você não acha estranho??Na ficha diz que a própria Margaret Baldomero entregou Anne ainda bebê e avisou para a madre nunca revelar isso quando Anne crescesse.


Ucker___Nossa!! Que louco!! Mas o que você vai fazer com essa informação??


Dulce___Ué, vou esperar a Anne voltar e contar pra ela.Ela tem que ir exigir fazer parte da família Baldomero, a qual ela pertence.


Ucker___Onde ela foi??


Dulce___Ela vai passar três meses na Cidade do México estudando.


Ucker___Hum, isso me deu uma idéia.Como você pôde ser tão ingênua, Dulce??Pensei que fosse mais esperta.


Dulce___O quê??


Ucker___Não percebe que você não achou esse documento por acaso??Dulce, esse é o nosso passaporte pra fortuna.Se a sua amiga está viajando...você pode usar esse papel a nosso favor.Pode procurar a família Baldomero e assumir o lugar da sua amiga, se fazendo passar por ela.Com certeza sua miga nunca vai descobrir.


Dulce___Ai Ucker, mas isso não seria legal, a Anne era minha amiga, quase uma irmã.


Ucker___Tudo bem, se você pensa assim.Mas tá perdendo a única grande oportunidade da sua vida, da nossa vida!!


u


Dulce___Ai Ucker, você tá me deixando confusa.


Ucker___Tá, esquece.Mas e aí, quer dizer que a madre passou mal quando você apontou a arma pra ela??


Dulce___Pois é, mas eu não ia fazer nada, só queria fazê-la dexistir de chamar a polícia.Agora acho que ela morreu.


Ucker___Que droga!! Tudo bem, já estava na hora de você se mandar daquele lugar mesmo.Vamos pra minha casa.


Dulce___O quê???Aquele quartinho minúsculo??Você tá maluco!!


Ucker___Ah, é?? E pra onde você vai então??


Dulce___Que saco, pior que não tem outro lugar.


Ucker___Você pode mudar essa situação, se tornando membro da família Baldomero.


Dulce fica pensativa.


Dulce___Vamos logo.


Ucker sorriu.Ele sabia que quando ela começasse a viver na miséria, ela acabaria mudando de idéia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 28/05/2010 - 17:29:56

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SERA QUE VÃO ACHAR QUE A DUL REALMENTE É DA FAMÍLIA??????????

  • rss Postado em 28/05/2010 - 17:29:56

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SERA QUE VÃO ACHAR QUE A DUL REALMENTE É DA FAMÍLIA??????????

  • rss Postado em 28/05/2010 - 17:29:56

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SERA QUE VÃO ACHAR QUE A DUL REALMENTE É DA FAMÍLIA??????????

  • rss Postado em 28/05/2010 - 10:57:25

    maisssssssssssssss
    amo essa web

  • rss Postado em 28/05/2010 - 10:57:25

    maisssssssssssssss
    amo essa web

  • candycarol Postado em 03/05/2010 - 22:30:39

    amei, quero mais

  • candycarol Postado em 03/05/2010 - 22:30:39

    amei, quero mais

  • rss Postado em 03/05/2010 - 22:23:23

    MAISSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 03/05/2010 - 22:23:23

    MAISSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 03/05/2010 - 22:23:22

    MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais