Fanfics Brasil - O encontro cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: O encontro

272 visualizações Denunciar



A Praia dos Amores é uma das mais bem frequentadas de Veracruz.


Os jovens mais ricos da cidade veem alí.


Miranda acabou de chegar da Cidade do México.Está triste porque não realizou seu sonho de se tornar cantora e teve que voltar para essa cidadezinha.É o primeiro dia de trabalho dela no Quiosque.


Em volta das mesas ela caminha com uma bandeija servindo os clientes.


m



De repente vê um garoto numa mesa rodeado de mulheres.Ela mal pode acreditar.É Ucker.Miranda olha bem.E como ele está diferente e....lindo! Ela sempre fora apaixonada por aquele babaca desde criança e ele nem aí pra ela.Agora continua charmoso e cafajeste.


Distraída observando o garoto, de repente ela tropeça e derrama suco em alguém.


Quando se vira, uma garota loira de cara emburrada está lhe fuzilando com os olhos.


A loira____Cuidado com isso, garota, olha o que você fez?


Miranda____Me desculpe, eu não vi você aí.


As duas se olham bem para depois se reconhecerem.


s



Miranda diz____Sofía???


A garota ainda olha com desdém.


____Oi Miranda, é você?Quanto tempo.Tá diferente.


Miranda percebe que Sofía está muito mudada.Até o jeito de falar, parece muito metida.As duas eram melhores amigas antigamente.Era a que Miranda mais gostava da turma.Agora parece uma patricinha nojenta.


Claro agora Miranda não é mais rica porque saiu de casa e está vivendo por conta própria.Então Sofía não acha mais a amizade dela interessante.Como um pacto de amizade eterna podia acabar porque a outra não era mais interessante?


Sofía____Eu pensei que você tivesse ido para a Cidade do México pra se tornar cantora.Tudo que conseguiu foi virar garçonete?


Miranda não gostou do comentário de deboche.


____E você, já deixou de ser a filhinha do papai??


É, infelismente depois de onze anos, a amizade das duas havia virado isso, uma conversa cheia de deboches.


Gaby, a dona do quiosque grita:


___Miranda, o que faz aí parada?Vá servir aquele cliente.Ele está chamando a horas.


A mulher aponta para a mesa de Ucker.Miranda respira fundo porque será seu primeiro contato com Ucker depois de tanto tempo.Com certeza ele nem vai reconhecê-la.


Miranda se aproxima da mesa para atendê-lo.


Miranda____Pode fazer o pedido, senhor.


Ucker____Você todinha!


Miranda___O quê??? Ucker, seu idiota, não está me reconhecendo??


Ucker____Miranda?Caramba, é você mesmo???Tá gostosa hein, até cantei você sem saber.


Miranda____E você continua insuportável como sempre, né?



Ucker____Você quiz dizer charmoso, né??


Miranda___Não!


Ucker____Mas e aí, o que está fazendo por aqui trabalhando nesse quiosque??


Miranda___Lembra que eu tinha brigado com a minha família, abandonado meu noivo no altar?Agora eu vivo por minha conta e não dependo mais da minha família.


Ucker___Você resolveu virar pobre por opção??


Miranda____Melhor do que me casar obrigada pela minha família.Eu estou bem assim.Olha me desculpa, mas eu tenho que trabalhar, faz logo o pedido.


d



Ucker___Tá, mas depois me liga pra gente conversar melhor.


Miranda____Tá bom.


Nessa hora uma garota se aproxima sendo empurrada numa cadeira de rodas por um garoto de cabelos rosa.


Ucker chama Miranda e fala sobre eles.


Ucker___Está vendo aqueles dois?


Miranda___Estou.É a Anne....Ela tá numa cadeira de rodas??Meu deus o que aconteceu com ela??


Ucker___Ouví dizer que ela levou um acidente...


Miranda___E o Daniel, nossa, ele tá muuuito diferente.De cabelo rosa??


a


Ucker___É, o Daniel é gay.


Miranda___Hum, e eles são amigos ainda??


Ucker____Sim.São os únicos da turma que não se separaram.









 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Daniel e Anne estão no quiosque da praia. Daniel____Ih, Anne, esqueci de acionar o alarme do carro, espera aí, eu vou lá no estacionamento Nessa hora um homem misterioso chega no estacionamento correndo como se fugisse de algo.Um policial está alí olhando em volta. O homem misterioso começa a tentar abrir rápido u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 13/05/2010 - 19:36:02

    Ai que odio dessa Sofia..
    Se eu fosse a Miranda, enfiava o gelo na boca dela com toda minha raiva!!
    posta mais, to amando a web!

  • tinkerbell Postado em 08/05/2010 - 20:26:53

    Adorei o capitulo!!!
    Jah vejo um triangulo amoroso ai, não??
    Posta mais!!!

  • deinababaloo Postado em 07/05/2010 - 15:08:46

    quero mais amei amore maisssssssssss

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:20

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:20

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:19

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:19

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:19

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:18

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • tinkerbell Postado em 07/05/2010 - 07:08:43

    Amei!!
    Posta mais!!
    De cara, eu já odiei a Sofia!!!
    Tadinha da Annie.. Ainda bem q ela tem o Dani, hein!!
    Psta mais, please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais