Fanfics Brasil - cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: 4? Capítulo

343 visualizações Denunciar



Anne e Daniel estão de volta ao carro.


Anne____Adorei encontrar a Miranda.


Daniel___Eu lembro que naquela época ela gostava do Ucker.Os dois brigavam o tempo todo.Será que ela ainda gosta dele?


Anne___A Miranda é uma garota super independente, não vai ficar morrendo de amores por um playboy como o Ucker.


Daniel.___Verdade, admiro muito a Miranda.


al



De repente eles ouvem um barulho no banco de trás.Anne grita.


Uma cara sem graça aparece olhando para eles.


Daniel___Alfonso??


Anne___O que faz aqui? Pensei que estivesse sendo perseguido pela polícia, eu ví nos jornais.


Alfonso___E eu estou, eu vou explicar pra vocês, mas por favor me tirem daqui agora pessoal.


Daniel___Eu não sei, você não vai meter agente em encrenca não??


Alfonso___Claro que não....Ei, é assim que vocês tratam um amigo de infância que não veem a tanto tempo?


Daniel___tudo bem, vamos pro hotel onde a Anne e eu estamos hospedados.


Alfonso___Não se preocupem, ninguém vai me achar, não vou prejudicar vocês.Só preciso que me arrumem um disfarce.


Alfonso encara Anne encantado.


____Hum, o tempo fez você ficar ainda mais bonita, Anne.


Anne sem graça___Obrigada.


Alfonso____Mas essa cadeira de rodas...


Anne____Não, tudo bem, vai ser só por um tempo até eu me recuperar.


Os dois ainda trocam um olhar.


 


Na praia


Miranda está anotando o pedido de um cliente, mas sua atenção não sai de Ucker.


Sofía volta da direção da água com as amigas e senta-se na mesa dele.Ela usa um biquine vermelho que a deixa sexy.


Sofía____Vai pra onde hoje?Clube Acqua??


Ucker___Ainda vou ver...A noite ainda nem começou, gatinha!!! E você, aonde vai desfilar com esse corpinho lindo??


Sofía___Vou ter que ir numa festa chata da empresa dos meus pais.Mas depois....Quero ficar com você hoje, Ucker.


Sofía senta no colo dele.



u



Ucker sedutor___Hum que pedido irresistível....


Sofía___É???Então me beija que eu tô com saudade dessa sua boca gostosa!!


Os dois se beijam e Miranda fica incrédula olhando.Sente ciúme e se pergunta como pode depois de tanto tempo seus sentimentos por Ucker continuam os mesmos.Distraída ela derruba a bandeija.


Gaby aparece.


____Já é a segunda vez que deixa cair isso Miranda, presta atenção, menina!!!


Miranda começa a juntar os cacos dos copos se sentindo uma idiota.


Ucker___Mas vou ter que recusar seu convite irresistível, Sofía.Eu e meus amigos não vamos ficar na cidade hoje, vamos pra uma rave em Vale del Chalco.


Sofía___O quê???


Ucker___É, um programinha masculino, sacô!!!


Sofía___Nem pensar, na sua agenda eu tenho prioridade, Ucker.Você disse que sempre vai estar a minha disposição.


Ucker___E eu estou minha gostosa, mas hoje já tenho planos.


Sofía___Então muda.



Ucker___Pô, Sofía, não começa a controlar não, você nunca foi disso.


Sofía___É o quê??Você tá se envolvendo com alguma piranha nova??


Ucker___Não.E nem é da sua conta.


Sofía___Eu sempre tive prioridade, você sempre larga essas vagabundas pra atender meus pedidos.


Ucker___É, mas agente também combinou que você nunca vai ficar no meu pé.Ah, Sofía não esatraga nosso lance não, gatinha.Outro dia eu te ligo, tá??


Ucker levanta e sai andando.Os amigos o acompanham.Outros playboys como ele.


Miranda não consegue deixar de olhar para ele.


Sofía percebe o olhar dela e não gosta nem um pouco.


Vai até o balcão e pede uma bebida para tirar o estresse.


m



Sofía___Bastante gelo por favor, garçonete!!


Miranda a fuzila com o olhar e taca pedras de gelo no copo.Pingos de bebida voam em Sofía.


Sofía___De novo isso Miranda??Você não está me vendo aqui??


Miranda com cara de raiva___Desculpa.___ depois ela pensa "vai se danar".


Sofía____Esse seu cabelo tá meio esquisito assim vermelho.Mas você sempre foi esquisita, né Miranda??Sinceramente fazer parte de uma banda....nada a ver!!


Miranda____Você também pensava nisso naquela época, lembra??


Sofía___Eu era uma criança burra!!Ai deixa eu ir embora, tenho muitos compromissos hoje.Tchal!


Miranda séria___Tchal.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 13/05/2010 - 19:36:02

    Ai que odio dessa Sofia..
    Se eu fosse a Miranda, enfiava o gelo na boca dela com toda minha raiva!!
    posta mais, to amando a web!

  • tinkerbell Postado em 08/05/2010 - 20:26:53

    Adorei o capitulo!!!
    Jah vejo um triangulo amoroso ai, não??
    Posta mais!!!

  • deinababaloo Postado em 07/05/2010 - 15:08:46

    quero mais amei amore maisssssssssss

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:20

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:20

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:19

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:19

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:19

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • televisa Postado em 07/05/2010 - 10:31:18

    Que triste que se separaram!
    Mas, adorei a diferença entre eles... isso vai pegar fogo!
    Adoraei a sua versão!!!
    Posta mais... e se puder passa na minha web Embarazada :http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6409

  • tinkerbell Postado em 07/05/2010 - 07:08:43

    Amei!!
    Posta mais!!
    De cara, eu já odiei a Sofia!!!
    Tadinha da Annie.. Ainda bem q ela tem o Dani, hein!!
    Psta mais, please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais