Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 8 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 8

1 visualizações Denunciar


Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro
Não há segredos quando o amor chegar
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino está junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração..


Jorge e Mateus - Mistérios


Dulce engoliu seco, fazendo com que as pernas andassem, mas não conseguia, estava parada, e não conseguia sair daquele olhar, daquela mirada.


(Música do momento Hoobastank - The Reason)


Christopher não dizia, e nem fazia nada, além de corresponder o olhar solitário e frio de Dulce, com vontade de agarrá-la e abraça-la ele fecha bem os olhos.


Dulce franzi a testa.


Christopher continuava de olhos fechados, flash`s de todas as suas "aventuras" proibidas fora do casamento vieram à tona.


Além das imagens triste, Christopher via as imagens felizes com sua esposa e seu filho, a imagem deles se casando.


Conhecido como "Casamento do Ano" Christopher Uckermann e sua esposa Dulce Maria Uckermann, juntos em Paris, na França, comemorando e se divertindo muito em sua lua de mel. Logo, Dulce Uckermann, grávida.


Christopher viu e se lembrou de tudo de bom o que aconteceu na vida de ambos.


Dulce sente algo tocar em sua bolsa, ela vê que é o celular, Dulce aproveita e sai da frente de Christopher.


- Alô, Márcia? - Dulce ficou séria e preoculpada, já que havia pedido para ligarem apenas quando tivesse acontecido algo muito sério e grave. Ouviu a voz desesperada da baba amiga. - Márcia, o que conteceu? - Parou para ouvir o que Márcia dizia. - Com um dos gêmeos? - Christopher acordou ao ouvir essa palavra, correu ao lado de Dulce, preoculpado. - Oh, Meu Deus estou indo agora para aí, sim a audiência já terminou. Já estou indo.. - Dulce desligou e correu. Christopher foi atrás dela, gritando seu nome.


- Dulce o que aconteceu?


- Um dos nossos filhos, Christopher ele estava bebendo leite e do nada começou vômitar tudo, ele tá tendo uma convulsão. - Christopher arregalou os olhos. - Vou levá-lo ao hospital agora.


- Eu vou com você. - Dulce olhou para ele.


- Tudo bem, mas vá em seu carro, não te quero comigo.


- Até nesses momentos você é assim?


- Cale a boca e vamos logo, Christopher. - Dulce entrou no carro, Christopher também e assim deram a partida e foram cantando pneu.




SHUAHSUHAUSA.. Amores, não me mateeem! shushuahsuahushua.. Continua, comentem bastante por favor!


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu Deus, Dulce, dá para dizer o que está havendo? - Christopher tinha que gritar ao celular com Dulce. - Christopher, pare de me ligar, eu não sei direito o que aconteceu, mas sei que é sério. Nossos filhos correm risco. - O coração de Christopher bombou, ele se sentiu fraco. "Não, meus filhos não!." - CHRIST ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais