Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 9 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 9

621 visualizações Denunciar


- Meu Deus, Dulce, dá para dizer o que está havendo? - Christopher tinha que gritar ao celular com Dulce.


- Christopher, pare de me ligar, eu não sei direito o que aconteceu, mas sei que é sério. Nossos filhos correm risco. - O coração de Christopher bombou, ele se sentiu fraco. "Não, meus filhos não!." - CHRISTOPHER. - Dulce o gritou.


- Oi..


- Desliga..


- Hã..? - Dulce revirou os olhos e desligou o celular na cara de Christopher.  Dulce ficava nervosa à cada segundo que se passava e ela não sabia como os filhos estavam. Mas logo ambos chegam e estacionam os carros, Dulce sai correndo e entra na casa.


Christopher sentiu algo no peito doer. Não se sentia bem entrando ali.


Dulce sobe para o quarto e vê as babas e empregadas juntas com as crianças, seu pequeno Max estava um pouco vermelho, e chorava. Ela foi até eles e pegou-o no colo.


- O que aconteceu?


- Não sabemos, ele não estava bem, começou a vomitar e a passar mal cada vez mais..


- Tudo bem, Christopher está aqui vamos levá-lo ao médico. - Dulce ajeitou o pequeno em seu colo e desceu as escadas da casa, onde Christopher estava na porta. - Por que não foi até lá em cima?


- Eu.. - Christopher ficou sem fala ao ver o filho doente e sensível nos braços da mãe. - O que aconteceu com ele?


- Ele passou muito mal e no entando ainda está mal. Vamos levá-lo ao médico.


- O.K, você vem comigo? - Dulce pensou em dizer não, mas suspirou e foi até o carro do ex marido.


- Sim, vou. Por favor, vamos rápido, meu filho ainda está mal.


- Nosso filho. - Christopher à corrigiu.


- Dá para ligar logo este carro, Uckermann.


- Dulce..


- Vamos! - Dulce o apressou. Christopher ligou o carro e seguiram para o hospital.






Continua.. Comentem pleaseee *-----*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AAHHH` Meninaaaas, new contoo à voocês amorees.. Qer dizer, contoo simmm.. Uhuu, finalmente eu to no Top Mensal.. tipoow, eu tava dando uma passada poor láa, e ví Por Ti - vondy, UHUUU, GENTEEEE, CONFESSO QUE EMOCIONEEÝ *-* HSUAHSUHAUSHUA` Falooow séério amreees.. Minhaaas DIVAS: Blandul, Primasvondy and Mariuckermann, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais