Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 10 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 10

2 visualizações Denunciar


No hospital:


Dulce e Christopher já haviam chegado no hospital, entraram correndo e gritando, Dulce com o filho nos braços quase desmaiando e Christopher pedindo ajuda aos médicos de lá, que levaram o pequeno Max para ser examinado, e não deixaram que os pais entrassem dentro no local. Horas se passam, já eram 8:00 da noite, Dulce andava de um lado para o outro, quase maluca de tanta preoculpação, Christopher estava sentado com os cotovelos apoiados na perna, ele estava com as mãos no rosto, chorava baixo para que Dulce não ouvisse, ele estava se sentindo muito culpado, se não fosse pelo encontro com Dulce ele nunca saberia que o filho estava naquela situação, se desse o devido amor e carinho que a mulher e dos filhos precisassem nunca passaria por aquilo, ou pelo menos se estivessem passando, estariam juntos preoculpados e desesperados pelo filho. Christopher tirou as mãos do rosto e olhou Dulce, mulher maravilhosa, era incrível que com tanto pouco tempo que teve os gêmeos, já estava com um corpo perfeito.


- Céus, Dulce, quer parar de andar de um lado para o outro? Está me enlouquecendo! - Christopher balançou a cabeça e a abaixou novamente. Dulce o fitou, incrédula.


- Christopher, como pode ser assim? - Christopher a mirou novamente.


- O que quer dizer?


- Estou aflita por até agora não ter notícias do meu filho que só Deus sabe se está bem ou pior do que já estava, e você aí como se nada estivesse acontecendo, será mesmo que além de não ter ligado nunca para mim você não liga nem mesmo para seus filhos? - Christopher sentiu os olhos arderem, lágrimas ameaçavam cair sobre a face molhada e avermelhada. Christopher fungou.


- Dul.. Você sabe que nossos filhos são a coisa mais preciosa e importante de toda minha vida. - Dulce queri chorar novamente, mas virou o rosto e continuou a andar.


Pens. de Dulce: O que queria que ele falasse, Dulce? Que ele se importava além das crianças, ele se importava com você? Não, ele nunca se importou e nem ligou para você, e agora ainda mais que estamos separados.


Christopher fitava Dulce, ela tentava ignorar seus olhares sobre ela. Christopher mordeu o lábio inferior, fazendo-o arder um pouco.


- Aí! - Gemeo com o arder, levou os dedos aos lábios, se levantou. - Vou ao banheiro, volto já. - Dulce não o olhou, apenas concordou com a cabeça e continuou virada. Christopher meio que suspirou e se virou indo para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banheiro: Christopher lavou o rosto, se olhou bem, aquela carinha de anjo enganava à todos, mas por dentro ele era um tipo de monstro. Engoliu seco ao olhar tipo de imagens ou flash back de seus momentos maravilhosos com sua família, quando ele ainda era fiel à esposa. Rodolfo era muito pequeno ainda, mas mesmo assima família se divertia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais